Agora que afastaram quem se opunha ao status quo, voltou tudo à normalidade neste nojento antro de corrupção que é este país.
O “maluco” criou eventos como o “The Future of Footbal”, participou no máximo de eventos deste tipo no estrangeiro, bateu enumeras vezes à porta da FIFA, da UEFA, da FPF, da Liga, da Assembleia da República, de todos os grupos parlamentares, com propostas para a transparência e verdade desportiva no futebol, com propostas para a valorização e melhoramento do fenómeno desportivo, foi gozado, foi ignorado, mas mesmo assim e fruto da sua insistência ainda conseguir banir os fundos, introduzir o VAR e o aumento das penalizações para a corrupção desportiva…
Sem Bruno de Carvalho nada disto tinha acontecido.
Mas isso pouco interessou.
Agora está lá outro e pouco adianta falar em casos hipotéticos.
Se o Varandas não disser nada, será mais uma vergonha que nos irá proporcionar como presidente deste clube.
Espero bem que pelo menos faça um comunicado a pronunciar-se sobre este decisão ridícula.
Jorge Jesus: «Bruno de Carvalho sabe perfeitamente as coisas que eu passei com ele»
Treinador do Al Hilal diz que não falará da relação com o antigo presidente do Sporting
Jorge Jesus recusou abrir o livro relativamente à sua relação com Bruno de Carvalho. Lembrando que também não o fez relativamente a Luís Filipe Vieira quando deixou o Benfica, o treinador do Al Hilal insistiu que, a vir alguma coisa a público, tal deverá partir do antigo presidente do Sporting.
“Tenho grande amizade com todos os presidentes com quem já trabalhei, não gosto de falar muito como quando saí do Benfica, nunca tive uma palavra contra o Benfica, contra o presidente Luís Filipe Vieira, com quem trabalhei 6 anos e sou muito amigo dele. Na altura, estávamos feridos os dois, nunca disse nada… também não vou dizer nada de Bruno de Carvalho. Está hoje numa situação complicada em Portugal, sei os episódios que passei com ele, ele também sabe, perfeitamente, as coisas que eu passei com ele e principalmente quando ele queria que a equipa B jogasse o jogo com o Paços de Ferreira, salvo erro. Se ele um dia quiser contar, que conte porque eu não vou contar”, disse o técnico numa entrevista à Sport TV.
Relativamente ao atual líder dos leões, Jesus falou de um “amigo” que tem uma larga experiência e com “ascendente sobre os jogadores”: “Eu sou tendencioso… falar de Frederico Varandas, que foi meu médico. Mais do que meu médico, foi um amigo. Mais do que um amigo, confidenciei muita coisa que eu não faço com um médico que trabalha comigo… como relações técnicas e táticas. Era um médico que tinha ascendente sobre os jogadores, principalmente os da Academia, controlava-os muito bem, tem uma experiência de trabalhar com jogadores e treinadores que a maioria dos presidentes só têm quando têm 4/5 anos de trabalho. Ele não, já o teve. É a pessoa certa no lugar certo e agora só o tempo vai ditar se é assim.”
Quem retirou a Benfica sad da equação do caso e-toupeira, foi quem, na verdade, destituiu Bruno de Carvalho da presidência do Sporting clube de Portugal.
Varandas controlava-os muito bem…
Mas isso não impediu que eles rescindissem com o clube que ele viria a presidir. Será que ele tentou sequer? Ou será que pelo contrário até os incentivou para o seu objectivo ficar ainda mais facilitado?
Bom Natal e 1 excelente ano 2019 Bruno de Carvalho
Eu já sai deste chavaskal do futebol tuga. Tu tambem ja saiste e não fiques com pena disso. Foi a tua Salvação !
Até ja estás com outra cara amigo. Familia em 1º lugar e depois vem o que vier.
Fica agora de cadeira não a olhar para a vergonha da grande porcaa mas para os gatinhos de veludo a bater palmas enquanto são enrrabadoss pela traseira.