Lembrem-se de uma coisa, se não fosse pelos filhos da ■■■■ dos jornalistas o BdC ainda cá estava. Primeiro alguém tira uma ideia das agressões, pagam para executar. Estas invasões acontecem bastante vezes na grécia, turquia ou até no lille, são ossos do oficio, se a merda da jornalada tivesse mostrado solidariedade não tinhamos a guerra que temos agora. Os jogadores só começaram a querer rescindir quando dia após dia a merda da jornalada inventou noticias sobre as rescisões. Parece-me óbvio que as pessoas que agora estão no Sporting são as mesmas que estiverem por trás deste golpe. Só tenho pena que estas agressões tenham sido aos jogadores, deviam era ter entrado pela cofina a dentro e destruido aquela merda.
A conversa que BdC retira o foco noticioso dos merdosos, é só mais conversa para boi dormir, ou pseudo-argumentos de vão de escada. A descomunicação social tem uma agenda própria que é a de tentar neutralizar um dos indivíduos mais perigosos para o sistema instalado, que alguma vez surgiu na gestão desportiva. Quem tem pelo menos 2 dedos de testa, já se tinha apercebido que se a CS portuguesa fosse isenta e se estivesse verdadeiramente à procura de notícias de caixa alta, para preencher as suas 1as. páginas, tanto divulgava notícias de BdC, como notícias do orelhas da droga, dos emails e por aí fora. A CS, é o denominado 4º poder, pois tanto tem a capacidade de vender um par de sapatos, como um presidente da República, mormente a um povo mentecapto ou a uma comunidade acéfala que não tem a mínima capacidade de separar o trigo do joio e acredita em tudo o que vê nos jornais e nas TVs. Depois, os que usam o cérebro para pensar, para por as coisas em causa, ou para duvidar, são os «teóricos da conspiração».
É claro que aos hipócritas que nunca gostaram de BdC desde a 1ª hora, porque era arrogante, porque não andava a beijar os sócios como o Marcelo faz com as populações, porque tratava mal os inimigos do clube (agora já somos todos muito amiguinhos), porque andou a defender o clube contra os que só sabem levar o guito no final do mês e estão-se a cagar literalmente para os adeptos, este pseudo-argumento caiu como sopa no mel. Conheço alguns deles que agora vêm admitir que nunca gostaram de BdC desde a 1ª hora, mas estavam calados. Apenas esperavam a oportunidade certa para vomitar a sua esquizofrenia e o seu histerismo e muita dessa gente, anda aqui no Fórum.
Quem como eu, tem críticas a fazer a BdC, devido à forma, não as mistura com o conteúdo. Quem acha que BdC tem feito um trabalho excelente na defesa e valorização do clube em termos desportivos (os nºs estão aí a falar por si), não vem agora dizer que ele deitou tudo a perder, ou que já nada do que ele fez no passado interessa. Isso é conversa de doente mental e esses sim, precisam de tratamento psiquiátrico, ou então, de escolher um clube cuja primazia seja andarmos todos aos beijinhos, sermos todos amiguinhos, não nos chatearmos muito, mantermos o status e a aparência, ao invès de sermos cada vez mais fortes e cada vez mais competitivos.
Qualquer pessoa honesta, diz e pergunta pelo mesmo.
O António Costa, o Ferro Rodrigues e o presidente da republica já vieram falar sobre a corrupção dos lampiões? O Presidente da republica já referiu estar VEXADO, como cidadão aguardo pacientemente.
Os sportinguistas advogam a sua diferença. Pelos vistos, a diferença é paparem a merda que gente comprovadamente de merda debita. Pelos vistos também, a superioridade intelectual e moral é degustar trampa do cm, jornal para analfabetos. Really? Shame on you!
Eu adoro essa conversa do culto do líder, é muito linda, não fosse a realidade trágica destas eleições a confirmação plena de que não há um que chegue aos calcanhares do presidente louco, com todos os seus defeitos, que os tem obviamente como toda a gente.
Eu até tenho muitas dúvidas que hoje o BdC possa ser solução, deixaram o homem a queimar em lume brando, pior, foram metendo mais lenha. Permitiram o assassinato público de alguém que tinha feito um trabalho fantástico, que a certa altura cedeu (ninguém é de ferro), e nós deixámos cair. Meteu-se a jeito? Meteu, mas cabia-nos ter memória.
Um dia ele segurou o clube. Quando precisou que o amparassem onde estávamos nós?
A «conversa» das divisões, já eu as ouço há várias décadas e é uma falsa questão. O clube sempre esteve e sempre estará dividido e o silêncio não significa união, mas tão somente que a hora da revolução e do «reviralho» ainda não são as mais oportunas.
No Sporting, sempre existiram 2 facções - a mais populistas (João Rocha, Bruno de Carvalho, etc.) e a mais aristocrática (Roquette, Soares Franco e afins). Sempre que o clube está a ser gerido pela facção mais popular, a outra facção entra positivamente em pânico:
«O quê??.. Aqueles pés-rapados conseguem mais títulos que nós?»
«Mas eles sabem gerir melhor que nós?.. Como é que isso é possível?»
«Mas que falta de chá… Que falta de classe… Isto não é o Sporting do nosso querido Visconde»
«Então e agora?.. Já não podemos usar o clube a nosso bel-prazer para as negociatas?»
«Os sócios… Que chatice!»
Não existe paz no Sporting, entendem?.. Isso é um mito! E se existe, é a chamada «paz podre». :arrow:
Exatamente ! Até esses falaram sobre Bruno de carvalho que vai fez nada. E estes estão involvidos em 7 casos de corupcao , repito 7 Não há ninguém que que seja sportinguista e que vá a televisão e não tenha medo de perguntar onde anda o presidente da república referi Rodrigues ? Isto não é muito mais grave que tudo o qye tenha s ver com opoinos De Bruno de carvalho ? Por mais opiniões radicais que sejam vindo de Bruno de carvalho são piores que corromper alguém?
Falta a terceira facção, que na minha opinião é, e muitos têm de me desculpar, mas são as claques.
Temos a facção da aristocracia que são uma minoria, mas que têm mecanismos para manipular a lion share (adoro este conceito no contexto do Sporting!!) da massa crítica dos indecisos pela sua força na Sociedade.
A facção verdadeiramente populista que apoia o Sporting, mas não se revê nem numa claque, nem no pensamento elitista.
E as claques, que têm o poder de fazer a balança cair para uma das duas facções acima referidas e ainda de manipular muitos indecisos.
O problema é que a facção populista não tem nenhum tipo de poder para manipular o que quer que seja, daí que com Bruno de Carvalho desperdiçámos uma oportunidade única, porque o Clube estava mesmo a ser devolvido aos sócios.
Sou da opinião que Bruno de Carvalho cai devido a uma aliança Elite + Claques para retomar alguns “direitos adquiridos”.
Lamento estar com uma opinião polémica e se estou a ser injusto ou errado, desde já peço desculpas a quem possa sentir-se visado.
Ou seja… é como entrares nas urgências de um hospital á pinha, em noite de passagem de ano e o Sporting levou com pulseira azul no pulso, e o Benfica foi mandado para casa pela triagem.
ja agora, o que é que quer dizer pulseira azul, estou no R.U. e onde moro a traigem é feita pondo a cabeça fora do gabinete medico, e olhando pra quem esta na sala
Bruno de Carvalho: «Torres Pereira já tem a placa comemorativa dos serviços prestados ao Benfica»
Antigo presidente do Sporting rebate entrevista do líder da Comissão de Gestão e critica aproximação dos leões ao rival
Bruno de Carvalho escreveu esta terça-feira um post no Facebook em que se insurge com a postura da Comissão de Gestão, particularmente com as declarações de Torres Pereira na entrevista à CMTV. O antigo líder leonino, destituído na assembleia Geral de dia 23 de junho, critica ainda a alegada aproximação do clube ao Benfica.
Leia a publicação na íntegra:
"BENFICA CONSTITUIDO ARGUIDO NO CASO TOUPEIRA MAS O SPORTING MAS É QUE ATRAVESSA A SUA MAIOR ‘CRISE’
OU
O ‘DOCE’ NÃO FAZER NADA E COLHER OS LOUROS DE TUDO - Parte 3
TORRES PEREIRA CONTRADIZ PUTATIVAS COMISSÕES DE GESTÃO E SAD (mas já tem a placa comemorativa dos serviços prestados ao Benfica ao afastar o presidente do Sporting)
Antes da AG de dia 23 era o caos, eu era um criminoso, estávamos sem dinheiro para pagar nada, estávamos à beira de um colapso… Tinhamos de destituir um demónio que roubou, mandou bater e fez actos lesivos e criminosos ao Clube - e com a ajuda de alguma comunicacão social lá conseguiram fazer com que houvessem pessoas que acreditaram nas mentiras, calúnias e difamações.
Passou este tempo e o que aconteceu poderia já ter sido tudo regular e legalmente feito pelos verdadeiros OS executivos eleitos e em funções - Nós!
Vejamos as palavras de Torres Pereira nesta entrevista à CMTV…
Torres Pereira, que falou sobre a situação financeira dos leões:
“É muito diferente. Tínhamos €7 M negativos, que foi invertido com os regressos de Bruno Fernandes, Bas Dost e Battaglia (…).”
Nós podiamos ter feito o mesmo e aliás já estavam conversas muito aprofundadas com os agentes destes jogadores. Não era preciso nenhuma destituição nem gastar o que se gastou.
“A dívida precisa de ser reestruturada”
Falso. A divida está reestruturada no acordo fechado com os parceiros bancários da nova reestruturação ainda em Março.
“e estamos a trabalhar no empréstimo obrigacionista para a próxima Direção.”
Falso. Está 100% feito e inclusive com o prospecto aprovado que é o último passo antes de ir para o mercado. Já está feito é só lançar o mesmo.
“Não há salários em atraso e temos os pagamentos em dia”
Claro que sim. O caos que inventaram para a falsa destituição era também ele falso. Financeiramente deixámos o Sporting de uma forma tão apetecível que já são 8 candidatos!
“mas ainda há dívidas a fornecedores que estamos a regularizar.”
Todos os dias, todas as semanas, todos os meses, todos os anos. É assim em todas as empresas que como é lógico têm pagamentos a fazer de curto, médio e longo prazo!
“A situação está controlada.”
A situação esteve sempre controlada e por isso fizeram uma Golpada irregular e ilegal.
CONCLUSÃO:
MUITOS SPORTINGUISTAS FORAM ENGANADOS!
Espero que os Sportinguistas de vez percebam que nestes últimos 4 meses só ouviram mentiras, calúnias e difamações!"
é a “triagem de Manchester” como chamam… ou então como eu a interpreto:
azul = não esperes, volta pra casa e toma um Ben-U-Ron
verde = vais ficar cá o dia todo
amarela = talvez te safes em menos de 3h
laranja = vai ser rápido como no privado
vermelho = já fostes, ou quase