Bruno de Carvalho (old 2)

Pelo andar da carruagem ainda ultrapassa os 117 crimes em nuremberg.
Então esses nossos presidentes, primeiros ministros da suposta democracia poderiam ser julgados por serem autores morais de tudo o que de mal há na nossa sociedade.

Eu tenho dois amores. Serei eu um criminoso também?

Enviado do meu M503 através do Tapatalk

Não quero ser mal interpretado, mas apesar do Bruno de Carvalho como presidente do Sporting ter responsabilidades sociais acrescidas, e que socialmente é condenável algumas das suas acções, em termos legais dificilmente lhe são imputáveis.

Estas pessoas mentalmente desequilibradas (e a grande maioria que estão nas claques o são), deveriam estar a ser seguidas por psicólogos/psiquiatras, especialmente os que têm cadastro. Se criam distúrbios, são identificados pela polícia e continuam a ir aos estádios sem acompanhamento psicológico é porque algo não está a funcionar.

A comemerdatv não vai largar o osso , está em causa, possivelmente, a sua sobrevivência…

Vou começar a tratar os fruteiros por portistas. Ainda com letra pequena, mas a continuar assim a defender o sporting mais do que o 71% de sportinguistas, vou ter de começar a escrever com letra maiúscula. São mais do meu clube do que estes assanhados de m**** dos 71%.

Se estão os dois válidos, a culpa é dos serviços centrais.

Qualquer cidadão pode desactivar o seu CC por questões de segurança. Mas quando os serviços centrais emitem uma renovação de CC, então os serviços centrais devem desactivar automaticamente o CC anterior. Se assim não fosse, até o bilhete de identidade anterior era mais seguro que esta m****.

monteiros . abrantes , dakines. suns… não se podem considerar sportinguistas, razão tinha BDC , mas estes nem sportingados são …

Fala o gajo que vive com os papás e trabalha por cunha.

Merda de comentário de uma merda de pessoa. Mais um… Este merdas deve ser da família da ‘jornalista’ que mandou a boca à família do BdC.

Depois venham criticar o discurso supostamente hipócrita e a falta de união e o caroço de quem defende o Sporting destes cancros.

Sportinguista não és de certeza. Nem imitar consegues.

Localidade: Abu Dhabi?! Bernardo és tu?!

Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk

Para quem quiser um curso rápido e intensivo do que é o desporto, a sociedade e função da comunicação social em Portugal (e não só), deem-se ao trabalho de ir ler o despacho e depois vejam as manchetes sobre o assunto. É só. Está lá tudo, cristalizado e condensado para consumo fácil e compreensão expedita.

És, a não ser que o teu nome seja Marco Paulo. Aí estás safo.

E quem em nada sejam iguais. Se forem gémeas damos o desconto e um high five.

Chamem a policia e a CM sff…

Enviado do meu M503 através do Tapatalk

sendo gemeas certamente nao tens a certeza de qual gostas mais.

… tas seguro! :great:

:lol:

Nao nutro muita simpatia pelo fenomeno de ir para a porta de tribunais, menos ainda por grupos de pressao sobre jornalistas ou outros socios (como em alguns casos me parece que aconteceu em AG’s e noutros momentos do clube)…

Agora esse comentario é uma coisa inqualificavel, tanto mais quando se sabe que algumas pessoas que estao ali (segundo dizem no forum) sao companheiros foristas.

Eu continuo a achar que as pessoas por aqui se podem respeitar tendo opinioes diferentes… mas cada vez está mais dificil.

é verdade… assim como é verdade que não o cumprir não é crime. Pode é dar uma multa…

https://twitter.com/KingSportingCP/status/1063788011937300481