Pelo andar da carruagem ainda ultrapassa os 117 crimes em nuremberg.
Então esses nossos presidentes, primeiros ministros da suposta democracia poderiam ser julgados por serem autores morais de tudo o que de mal há na nossa sociedade.
Não quero ser mal interpretado, mas apesar do Bruno de Carvalho como presidente do Sporting ter responsabilidades sociais acrescidas, e que socialmente é condenável algumas das suas acções, em termos legais dificilmente lhe são imputáveis.
Estas pessoas mentalmente desequilibradas (e a grande maioria que estão nas claques o são), deveriam estar a ser seguidas por psicólogos/psiquiatras, especialmente os que têm cadastro. Se criam distúrbios, são identificados pela polícia e continuam a ir aos estádios sem acompanhamento psicológico é porque algo não está a funcionar.
Vou começar a tratar os fruteiros por portistas. Ainda com letra pequena, mas a continuar assim a defender o sporting mais do que o 71% de sportinguistas, vou ter de começar a escrever com letra maiúscula. São mais do meu clube do que estes assanhados de m**** dos 71%.
Se estão os dois válidos, a culpa é dos serviços centrais.
Qualquer cidadão pode desactivar o seu CC por questões de segurança. Mas quando os serviços centrais emitem uma renovação de CC, então os serviços centrais devem desactivar automaticamente o CC anterior. Se assim não fosse, até o bilhete de identidade anterior era mais seguro que esta m****.
Para quem quiser um curso rápido e intensivo do que é o desporto, a sociedade e função da comunicação social em Portugal (e não só), deem-se ao trabalho de ir ler o despacho e depois vejam as manchetes sobre o assunto. É só. Está lá tudo, cristalizado e condensado para consumo fácil e compreensão expedita.
Nao nutro muita simpatia pelo fenomeno de ir para a porta de tribunais, menos ainda por grupos de pressao sobre jornalistas ou outros socios (como em alguns casos me parece que aconteceu em AG’s e noutros momentos do clube)…
Agora esse comentario é uma coisa inqualificavel, tanto mais quando se sabe que algumas pessoas que estao ali (segundo dizem no forum) sao companheiros foristas.
Eu continuo a achar que as pessoas por aqui se podem respeitar tendo opinioes diferentes… mas cada vez está mais dificil.