Bruno de Carvalho (old 2)

Já agora quem te gozava? Não me digas que são os senhores do carnide que têm um presidente nada corrupto, sem processos e que nem se desconfia que as claques sejam o seu braço armado. OU melhor os adeptos do Porto cujo presidente nem um escândalo tem. Faz- te homem pah e vê mas é que perdeste o melhor presidente da história do SCP e que ama concerteza mais o clube que tu próprio!

Esqueçam lá isso. O @barbicane deve estar todo contente com os elogios ao Novo Sporting dos Guerras e Brás desta vida. Pelos vistos, vive o seu sportinguismo para isso.

[member=20944]leoesdalvalade seas assistencias forem algo de ter em conta, e parte dos que vao ao estadio deixaram de ir, entao esses sao os apoiantes do Bruno de Carvalho (segundo a lógica destes… va sportinguistas), e se somares a esses os que mesmo sendo apoiantes do Bruno de Carvalho, continuam a ir ao estadio, entao temos, so aqui mais 20 mil socios (pq tens de ser socio pra ter GB) que estao com o BdC. E isto é só, sei la, num raio de 100 KM de lisboa (que, digo eu, deve incluir mais de 95% dos que compraram GB). A esses tens de somar o resto do pais, e estrangeiro… é muito sócio!

O balconies vai ter uma AG animada. Vamos ver, desconfio, a natureza da validade da AG de 23.

Já agora, por acaso alguem sabe onde param os votos? É para um amigo.

:lol: :lol: :lol:

O meu segue daqui a uns minutos em correio urgente.

Da minha parte esta feito.
Estive ontem presencialmente no PJR para assinar.
Da minha parte, na AG sao 5 votos!

Ja esta impresso e assinado, vou agora aos correios depositar.
Já agora, o Bruno Conde, se tiver uma conta aqui no forum, que por favor me mande uma MP

Já me estive a rir a conta disso desse user… A sério, vir pra um fórum mostrar cartões e papeis para provar aos outros, é estar se a rebaixar perante eles e dá imagem de fragilidade, pessoa desacreditada, entre outras… :lol:

Já tinha “saudades” das tuas descidas constantes desse pedestal em que pensas viver até ao “submundo deste fórum”. Bastou uma vitória que garantiu o 5º lugar e eis que tens de novo motivos pra te divertir, sempre em loop com o mesmo tópico

O jogo de ontem teve assistência muito parecida a muitos jogos em Alvalade o ano passado com 40 000 “pagantes” e não de “espectadores presentes” …

Claro claro :lol:

Então por aí é que não vás mesmo, para não embarrares com uma realidade ainda mais violenta em relação a ontem :wink:

Essa pergunta ele vai ignorar pra sempre.
Deve estar a pensar que ja foi ratado…
… e está a pensar bem

Juro que não me lembro de ver as bancadas tão despidas, nem quando lá estava presencialmente nem pela televisão. Só se foi em jogos de menor importância.

Ontem foram demasiado evidentes as clareiras. Mal me sentei no sofá a ver o jogo foi logo a primeira coisa em que reparei.

A tarde do [member=3085]barbicane :lol:

Eleições Sporting 2011 / Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [Oficial]
« em: Março 13, 2011, 18:49 pm »
“Por acaso hoje é (D)omingo e estou a pedir (P)aciência…”

Para aqueles que estavam à espera de um novo pinto da costa, este até manda uns tiros à maneira
Força, BdC!

Eleições Sporting 2011 / Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [Oficial]
« em: Março 15, 2011, 09:43 am »
A capa de hoje da bola tem como único mérito mostrar de que lado está.
O facto de não ter vergonha por o fazer de uma forma tão pouco disfarçada não deveria surpreender ninguém.
Esse pasquim nunca teve pruridos em tomar partido por este ou por aquele, conforme lhe dá mais jeito, ao arrepio de quaisquer princípios de ética jornalística.
Lembram-se da capa a seguir ao último jogo entre os lamps e o braga? Será possível mais descaramento?
Só há uma coisa de que eles não têm culpa: é a facilidade com que alguns adeptos do Sporting se deixam manipular pelas suas campanhas.
Em resumo: prostituição jornalística!

Que sirva, ao menos, para saber com o que contaremos daqui para a frente.
E, já agora, só há uma maneira de combater esses cobardes, que é dando manifestações públicas de apoio ao Bruno, começando já por uma recepção apoteótica no aeroporto.

« em: Março 14, 2011, 18:32 pm »
Palavras para quê? Ainda não falhou uma.
3 cerejas no topo do bolo.
Agora resta esperar pela campanha de difamação.

Eleições Sporting 2011 / Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N
« em: Março 22, 2011, 00:03 am »
Citação de: Açorleo em Março 21, 2011, 23:20 pm
Bruno Carvalho perdeu as eleições hoje, com muita pena minha!!!

Pelo contrário.
Carimbou a vitória.
Foi intransigente? Foi.
Foi arrogante? Foi.
Foi implacável? Foi
Jogou ao ataque? Jogou.
Fez sangue? Fez.
Ou seja, foi tudo aquilo que devíamos ter sido no Sporting, nos últimos anos, e não conseguimos porque… somos diferentes.

Eleições Sporting 2011 / Re: Debate RTP-N - Hoje/22h00/RTP N
« em: Março 21, 2011, 22:55 pm »
Estou a gostar imenso do Bruno.
Ao tempo que não via ninguém no meu clube a ser implacável seja com quem for.
Um bocado de arrogância não faz mal nenhum ao Sporting.

« em: Março 19, 2011, 08:02 am »
Citação de: Fosamax em Março 19, 2011, 07:52 am
Citação de: barbicane em Março 19, 2011, 07:46 am

Claro que tem. Até te digo mais, todas as suas fontes de rendimento são extra futebol, já que ele não é jogador, nem técnico, nem dirigente.
Se for eleito Presidente irá, como afirmou, dedicar-se em exclusivo às suas funções, passando a ser remunerado por elas.
Tudo transparente, tudo feito às claras.

Eleições Sporting 2011 / Re: GOLPADA!
« em: Março 28, 2011, 12:11 pm »
Eu presumo que cada mesa, após a conclusão do processo, registou os resultados e elaborou a respectiva acta, na qual se registaram as eventuais irregularidades. Posto isto, cada delegado assinou o documento. A questão, nesta altura, é ir ver a cada uma das actas quais as irregularidas detectadas.
A questão aqui é que o Lino de Castro afirma que os delegados de todas as listas confirmaram a ausência de irregularidades.
Logo, há algo que não bate certo.

EDIT: Engraçado como basta arranhar a superfície para se encontrar coisas excepcionais :lol: Esta Nadia Comaneci até atacava golpadas há uns tempos :lol:

claro claro, outro que vive numa bolha

Oh amigo, não te conheço de lado nenhum…

Vou aos jogos todos a Alvalade e havia jogos o ano passado que se via perfeitamente que estavam 40 000 o tanas … então contra o Paços de Ferreira era tão evidente que até gerou gargalhada na malta ao pé de mim …

Eu também fui a todos os jogos a época passada e via-se perfeitamente que estavam 40 000 no estádio (Adoro este argumento :lol:)

Felizmente que a bilheteira depois comprovou esses valores.

Veremos se a bilheteira deste ano comprovará os míseros 27 000 :wink:

hum eu este ano ainda não fui nem nunca mais irei até termos um presidente em condições, mas ia antes e fui durante os anos do bruno e a quantidade de gente que ia com o BDC era muito maior que nas anteriores direções isso é inegável! Agora se eram 40mil ou 37mil, sei lá, mas que eram mais, eram!

[member=18498]stick [member=25139]roca26

Também quero! :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: