Tentas dar a volta ao texto mas tas muita fraquinho, tens de inovar se não deixas de receber a avença.
O nivel das tuas mentiras envergonha qualquer mentiroso, uns par de meses depois ainda andas com a cantiga do ditador, tal e qual os rabolhos, alias quando tens essas conversas com os teus amigos todos eles devem te dar razão, não fossem todos bocas de piano.
A casa não era do Bruno mas já deve ser do bananas ou do avô cintra ou do sobrinho ou do mendes que agora tb tem lá as patas, e tu todo feliz da vidinha, era isso a tua visão para o clube, uma visão de manso.
Que adepto é que antes da final da taça diria “metam a taça no cú”? é que nem os mais radicais croquets. Este senhor mete constantemente o ego á frente dos interesses do Sporting.
E é que este “metam a taça no cu” após um péssimo resultado é o completo chutar pra canto da responsabilidade que teve perante esse mesmo resultado. È que nem foi ele o presidente do Sporting, do JJ a quem renovou o contrato e do Patricio durante 5 anos.
Bela liderança sim senhor. :naughty:
Ninguem ficou com duvidas que houve ali um nucleo duro da equipa a “facilitar” em demasia.
A juntar a isso a vontade de JJ em virar os jogadores contra o Presidente para o próprio poder escapar por entre os pingos da chuva e mais ainda alguns egos a tentarem-se colocar em bicos de pés (como o atual Presidente) e pronto, tiveste o caldo entornado.
Não és obrigado a acompanhar o que digo, pois não é esse o propósito de um forum.
O facto de achar que BdC tenha feito coisas mal feitas não invalida de considerar o seu primeiro mandato como excelente. Não julgo as pessoas, posso julgar o que as pessoas fazem.
Sendo Sportinguista levar 4 do Portimonense entristece-me mas não posso culpar o atual presidente pelo facto, senão começaria por culpar Bruno de Carvalho, pelo final de época do ano passado, depois Sousa Cintra pelas escolhas que fez e finalmente o atual presidente pelo seu primeiro mês de mandato. Acho que tem muito mais responsabilidade BdC do que o actual presidente, senão vejamos:
Quem era o presidente quando perdemos em Madrid?
Quem era o presidente quando perdemos na Madeira?
Quem era o presidente quando perdemos a taça?
Quem era o foi o presidente durante um dos episodios mais tristes da história do Sporting, o assalto a academia?
Quem é que geriu este episodio?
Quem é que geria o Sporting quando 11 jogadores pediram rescisão? Porquê?
O atual presidente, a meu ver, apenas ganhou umas eleições, e já agora não tem jeitinho nenhum para falar, o que não faz dele nem bom nem mau presidente, não tem jeito pronto.
Tens toda a razão, eu não diria “metam a taça no cu”.
Eu disse “metam a Torre dos Clérigos no cu”.
Todos vimos que treinador e os jogadores do Sporting quiseram perder o jogo. No caso do Patrício foi ainda mais flagrante com aquele golo ridículo, onde vê-se claramente que ele deixa passar a bola.
As tuas intervenções são tão cheias de conteúdo e tão profundas que não consigo arranjar uma analogia para ti, era perder demasiado tempo contigo e não mereces o meu tempo >:(
Isto é o seguinte que é pra ser muito direto pra voces xupistas do taxo no Sporting e comeerdas do cmtv.
Eu quero e desejo que este novo sporting, o vosso nao o meu , PERCA SEMPRE.Sim percaaaaaaaaaa sempreeeeeee!
Perceberam ?
O vosso unico medo são as derrotas! Pois com elas nao vao conseguir aguentar o barquito.
Tudo o resto voces tem controlado pois o money €€€ tudo consegue comprar.
Eu sou do Sporting Clube de Portugal, não sou do Campo Grande Football Club.
E se há coisa que NENHUM forista aqui me pode apontar, gostem mais ou menos do meu estilo é que eu não defendo as modalidades.
Desde o meu primeiro dia aqui do Fórum que faço defesa intransigente das modalidades e equiparo as mesmas ao futebol.
Desafio UM forista a dizer o contrário.
Portanto caríssimo, essa conversa futeboleira não é para os meus lados, defendo os verdadeiros valores dos fundadores do Sporting Clube de Portugal, que é a “prática desportiva”, onde nos estatutos originais nem constava o “football” sequer.
Não ganhou no futebol? Ganhou a Taça Lucílio Baptista.
E no resto? Só dominou em toda a linha e ganhou mais competições que lampiões e fruteiros juntos, tornando-nos na potência desportiva nacional nº1 e colocando-nos próximos do número de competições europeias conquistadas pelo Barcelona, que é “só” a referência 1 do Desporto Mundial.
As palavras de BdC não foram bonitas (isto a ser verdade), mas depois de ver todo o esforço de uma época e tantos milhões gastos no plantel… ver tudo ir por água abaixo, depois de uma exibição inenarrável não vejo as palavras de BdC como ofensivas. Ofensivo foi o que os jogadores fizeram em campo!
O que, BdC disse, ao alegadamente seu braço direito, que os jogadores deveriam meter a taça no cu depois de terem sabotado o acesso à champions? Até foi simpático.
Já agora, como se sabe o conteúdo dessa mensagem? Imagino que não foi o A. Geraldes a meter cá para fora. Não foi BdC. A informação saiu da policia que apreendeu o telemovel do geraldes? Isto sim é que é grave nesta história toda, mas adiante…
De facto não acompanho muito o que disses pois o teu discurso está cheio das directrizes dos rabolhos.
‘’- Quem era o presidente quando perdemos em Madrid?‘’
Quem era o presidente quando perdemos como bayer?
‘’- Quem era o presidente quando perdemos na Madeira?‘’
Quem era aquele sujeito que estava a apanhar banhos de sol no banco de suplentes?
‘’- Quem era o presidente quando perdemos a taça?‘’
Foi o melhor presidente que viste na vida, o que fez de tudo para ganhar campeonatos e taças mas teve adeptos com tu a sabotar o trabalho.
‘’- Quem era o foi o presidente durante um dos episodios mais tristes da história do Sporting, o assalto a academia?‘’
Essa viste na cmtv e vais repetir ate morreres, mas quem era o gajo que andou a filmar todo sorridente e a passar imagens para a TV?
‘’- Quem é que geriu este episodio?‘’
Quem geriu foi a cmtv, o panelas, o mendes o bananas e tantos outros acéfalos
‘’- Quem é que geria o Sporting quando 11 jogadores pediram rescisão? Porquê?‘’
Quem geria o Clube livre o Clube dos verdadeiro Sportinguistas foi o maior Presidente que conheci na minha vida Bruno de Carvalho, agora está lá um bananas pau mandado de mafias e lampiões um corno manso, que te deves identificar muito com ele.