Bruno de Carvalho (old 2)

São conhecidas as ligações do CM à PJ, há anos que se sabe que há funcionários da PJ a vender informações classificadas a este pasquim.

Quanto ao conteúdo das mensagens enfim, bom bom era quando tínhamos um secretário-técnico que depois da equipa sofrer uma derrota traumática em Viena encolhia os ombros e dizia “no pasa nada”.

Reconheço que merecem os parabéns. Foi muito bem feito.

:arrow:

Contudo, se a memória, não falha o cashball no andebol só chegou ao CM na 3ª de manhã (ainda que na noite/madrugada de 2ª já houvesse pré-anúncio da caixa). No futebol, foi na 4ª (ou só na 5ª?), quando o Geraldes foi detido

O Peseiralli do venfique deve ser a filha dele. Já deve ter rodado as claques todas.

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Se for a PJ é muito sinal de que não têm mais nada na mão para o cashball, porque têm o telemóvel dele desde Maio e só se extraem estas tretas, sem qualquer interesse em processos judiciais, somente jornalístico

Isto faz lembrar os e-mails do Benfica e a sua defesa, “são mensagens privadas, bla, bla bla”, não me surpreende.
O que interessa não é a merda da Taça, o que interessa é que o “Presi campeão Nacional de berlinde” acha.
Volta Bruno, estamos ansiosos.

Fdx. Pqp. Que trampa de analogia é essa?

:lol:
tanta merda e ainda não me disseste qual é o problema com a mensagem.
apenas lugares vagos.

Ok.

Mea culpa.

Não me actualizei em relação a essa notícia.

Sendo assim “só” podemos acusar Godinho, Cintra e Torres Pereira :slight_smile:

Palas? Arreios? Trela? Tudo junto?

Eu no fim do jogo na Madeira tb comentei com os meus, estou a cagar para taça. O que ali está é a mensagem de alguém que está fodido da vida depois de ter visto uma vergonha. Tu não ficaste?

De alguém que se sentiu sabotado.

Enviado do telele

Não te preocupes, eu percebo a dificuldade em perceber.

Mais um!
Post Actual - Nunca Antes Submetido Com Acutilancia
Isto hoje ta forte.

Não me espanta que faz sentido nenhum. Bola. Zero.

Denunciado.

Comparar os mails do benfica com isto , surreal.

Isto não tem nada de mal :inde:

Se me vissem as sms’s provavelmente teríamos a III Guerra Mundial.

Portanto em relação ao conteúdo das sms de Bruno de Carvalho, a única coisa que esboço é um sorriso.

Sempre pensei que em relação ao Patrício aparecesse algo como “Mãozinhas”, “Liliano”, “Cabeça Pesada”, etc, etc…

Mas se é só “Rei”, até foi muito soft :slight_smile:

mesmo, qts nomes chamei à equipa nesse jogo, o pessoal às vezes esquece-se que somos só pessoas normais que vibram com momentos

Apelo que além de se cingir a poucas, o número de horas que as crianças passam ao computador, se faça o mesmo com as horas de visualização da cmerda e recorde porque isto está profundamente a afectar a visão e opinião de muitos, mas para o nível medíocre!

Relativamente ao jogo da Madeira, quando acabou fiquei com a clara convicção que alguns jogadores sabotaram o resultado e o clube. Perderam de propósito para forcar a saída no fim da época. Pois se o clube fosse á Champions não teria necessidade de vender a qualquer preço.
Nunca vi nada disto escrito mas penso que muitos Sportinguistas ficaram com a mesma convicção, incluindo o Presidente e os adeptos que atacaram a academia.
Os jogadores foram os primeiros a causar os problemas que existiram, mas ninguém fala nada disso na comunicação social.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Repara que nem todos vivem lá na tua casa/quinta. Mas, atenção, se andas feliz assim deixa-te andar… Isso é o mais importante! :great: