:arrow:

Bravo leao:Agora se provarem que o jacinto alegadamente soube com antecedência e nada fez… Ai sim deve ser punido!
mas isso não implica que o BDC tenha culpa, que era o que estava a discutir.
Alias o Jacinto ter culpa e ser destituido pelo varandas culpa mais o varandas do que o bruno
O BdC não tinha nada a ver penso eu com as claques. Pra isso é que o jacinto servia.
O varandas deve ter se apercebido do envolvimento dele e po lo andar pra evitar problemas. Pk ja devia saber que policia andava investiga lo…

.....
Agora ate ja defendem as mensagens de WhatsApp
Se o problema nao foi o ataque á academia, se o problema nao foi as mensagens, sobra o que mesmo?
:inde:

nsantos:
.....Agora ate ja defendem as mensagens de WhatsApp
Se o problema nao foi o ataque á academia, se o problema nao foi as mensagens, sobra o que mesmo?:inde:
Oh Cisito ainda não percebeste que a justa causa tinha 70 pontos? ^-^

e o problema nao foi o ataque á academia, se o problema nao foi as mensagens, sobra o que mesmo?
o sporting ficar com 90% da SAD?

Cisito:
e o problema nao foi o ataque á academia, se o problema nao foi as mensagens, sobra o que mesmo?
o sporting ficar com 90% da SAD?
:shhh: :shhh: :shhh: :shhh: :shhh:

Cisito:
nsantos:
Se o problema nao foi o ataque á academia, se o problema nao foi as mensagens, sobra o que mesmo?:inde:
Eheh… o ponto sobre o trolha, o tiquinho a azedo e acontecimentos pós marcação AG.
Vai-se a ver e é uma mão cheia de… nada. Como diz o outro.

Cisito:
nsantos:
E tu sabes? Por acaso leste esses pontos?

Presidente:
Cisito:
nsantos:
LOL???
Evidentemente.
Senão como saberia em que estava a votar? Achas que o homem foi destituído com 71% dos votos porquê? Random?

Cisito:
nsantos:
Dá para inscrever a carta na liga? Cheira-me que o Sporting vai acabar com menos pontos.

Eu só espero é que nunca aconteça aqui em Portugal uma catástrofe, como a que ocorreu em França, na redacção do Charlie Hebdo. Porque nesse dia muita gente aqui deste fórum poderá ter explicações a dar… Uns pelo que escrevem, outros pelo que deixam escrever…
Concordo em absoluto com a tua primeira frase. Mas deixo te aqui pérolas tuas e nem foi preciso procurar muito.
(…)É descobrir o autor da peça e apresentar-lhe um ferro de marcar gado…
(…)Manda-se os Casuais, para não conotarem ao Sporting

Presidente:
Eu só espero é que nunca aconteça aqui em Portugal uma catástrofe, como a que ocorreu em França, na redacção do Charlie Hebdo. Porque nesse dia muita gente aqui deste fórum poderá ter explicações a dar… Uns pelo que escrevem, outros pelo que deixam escrever…
Concordo em absoluto com a tua primeira frase. Mas deixo te aqui pérolas tuas e nem foi preciso procurar muito.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Tens de te familiarizar com o conceito de ironia

Presidente:
Nós nem um árbitro pomos em sentido. Não alucinem.

Presidente:
Cisito:
nsantos:
Este sóce sabe tudo, só não sabe é que jogadores convidaram à presença nos jogos em casa… Acontece.
Não sei bem onde postar isto:
https://www.bancodesuplentes.com/2018/10/10/os-socios-precisam-de-explicacoes/

Cisito:
Presidente:
Cisito:
nsantos:
LOL???
Evidentemente.Senão como saberia em que estava a votar? Achas que o homem foi destituído com 71% dos votos porquê? Random?
entao diz ai os pontos que votaste

Presidente:
Cisito:
nsantos:
Dá para inscrever a carta na liga? Cheira-me que o Sporting vai acabar com menos pontos.

Motivos para destituição de 23/06:
- Não presença na final da taça (que foi devidamente explicada por BdC). RUA!!!Não está com a equipa!!!
Varandas não acompanhou a equipa á Ucrânia na sua 1ª deslocação ao estrangeiro (supostamente por estar a negociar com os traidores e passado uns dias desloca-se a Londres precisamente para fazer o mesmo). BOA!!! Vai conseguir uns €€€ e ainda poupou na viagem á Ucrânia!!!
- Ataque a Alcochete. A própria CG diz que BdC não tem qualquer culpa no ataque.
Os motivos/mentiras que levaram á destituição estão a ser desmontados um a um!!!
Tu achas mesmo que foi isso?
Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Não sei bem onde postar isto:
https://www.bancodesuplentes.com/2018/10/10/os-socios-precisam-de-explicacoes/
Eu vou ser sincero: Nao entendo.
O artigo foi ou nao alterado? Ou melhor, foi ou nao votada a alteracao em Fevereiro?

snakepit:
Motivos para destituição de 23/06:
- Não presença na final da taça (que foi devidamente explicada por BdC). RUA!!!Não está com a equipa!!!
Varandas não acompanhou a equipa á Ucrânia na sua 1ª deslocação ao estrangeiro (supostamente por estar a negociar com os traidores e passado uns dias desloca-se a Londres precisamente para fazer o mesmo). BOA!!! Vai conseguir uns €€€ e ainda poupou na viagem á Ucrânia!!!
- Ataque a Alcochete. A própria CG diz que BdC não tem qualquer culpa no ataque.
Os motivos/mentiras que levaram á destituição estão a ser desmontados um a um!!!
Tu achas mesmo que foi isso?
Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
O [member=3858]greenjam e o [member=22821]Presidente votaram. Eles que nos ilucidem entao.
Quais sao os 70! pontos que demitiram BdC?