Bruno de Carvalho (old 2)

Boa tarde Grande Presidente Bruno de Carvalho, e todos os restantes Leões de coração. :beer:

Aaah e badamerda para todas as fredericas.

Se essas tais decisoes “soberanas” forem consideradas ilegais, ou que foram tomadas de maneira ilegal, só têm é de anular.
Eu sei que vivemos num pais de corruptos e que as pessoas até gostam da corrupção, mas só quando lhes dá jeito :shhh:, mas existem limites e ninguem está a cima da lei.

Nao sairam decisoes nenhumas, nem a favor de BdC (se nao o mesmo ja o tinha dito) nem contra (se nao ja estava em toda a CS, principalmente CMTV).

Resta-nos esperar… A todos…

Não percebo a provocação diária de aqui vir perguntar pelos resultados das PCs.

É que, ao contrário do que a tua cabecinha julga, isso diz mais do nosso sistema judicial do que propriamente de BdC ou dos seus apoiantes.

Quanto à demora, acho que estamos todos de acordo. Seja por incompetência ou falta de coragem (porquê a demora?), o sistema judicial inutilizou ele próprio o sentido desses instrumentos jurídicos.

Mais uma vez: culpa o sistema, não os requerentes.

Parola assumida e tu deves acreditar no pai natal, o que és nem sei, se gostas do panorama

:question: :question: :question:

E qual é o interesse de andar aqui diariamente, parece uma procissão, a bajular alguém que foi demitido de funções pela esmagadora maioria dos sócios. Alguém que está mais perto da porta de saída do que da entrada.

É com cada um. Parece-me a mim que até só vens a este tópico, né?

Quem é este gajo que aparece tantas vezes por aqui ?

É chato? coça…

É um dos muitos notáveis do Sporting.

É tão notável que tu notaste que ele estava por aqui. ;D

Ou preferes ilustre?

Dude, wtf?

O outro palerma chamou parolos a quem defende o BdC.

A forista que citaste assumiu-se parola (apoiante de BdC) e disse que não sabia então o que o palerma seria…

Espero ter ajudado [emoji39]

Enviado do telele

https://www.youtube.com/watch?v=p_qBln2y-3U

https://www.youtube.com/watch?v=Tm2A8iFqUTA

f***-** que és do mais ridículo que aqui há (e olha que a tua trupe está cheia deles, por isso é motivo de orgulho).
Será o teu nome Ruben Ribeiro? O nível de inteligência é semelhante, daí a dúvida.

Abre o topico Bruno de Carvalho.
Grita “Parem de falar do Bruno de Carvalho!! Estao-me a enervar”
Deixa o tópico aberto para se enervar mais.
Volta a postar "Mas não se calam com o Bruno de Carvalho???
Continua com o tópico aberto.
Faz-me lembrar da anedota do outro que se matou nas obras porque o almoço era sempre sandes de paio. “Se ele nao curtia sandes de paio, porque raio as fazia?”.

Se é assim tão difícil resistir, pede a tua mãe que deixe de te pagar a internet. Se precisas de internet para os testes, pede a moderação para te apagar o registo.

Ninguém aqui quer contribuir para a degradação da saúde de ninguém. Procura ajuda. :great:

hahahah ela esta a falar do comentario do sunshine :slight_smile:
embora pareça que te esta a chamar parola a ti, nao esta :slight_smile:

esta dificil o forum nos dias que correm :slight_smile:

Obrigada, pq já nem me dou ao trabalho de explicar e secalhar consigo responder a um comentário em concreto, mas como era uma conversa, pensei que se subtendia, mas obrigada

Eu gosto de imaginar que a mulher já não pode com ele em casa a falar do Sporting, a toda a santa hora, e ele ficou reduzido a ter de fazer vídeos no carro, depois de largar os miúdos na escola.

Quem é este gajo KingJames que aparece tantas vezes por aqui?

Esse Senhor tentou ser YouTuber, mas fracassou, virou-se para os Leais quando achava que eram uma maioria, continua iludido, é tudo uma questão de likes e visualizações, já deve estar a pensar no próximo projecto, é cada tiro cada melro.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: