Bruno de Carvalho (old 2)

Ao menos já consegue ver o problema.

Vamos lá citar os estatutos - Artigo 28º :

“Atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do Clube.”

AG e proposta de expulsão de sócio de JMS / destituição

Nem que se fizesse um requerimento dos sócios , 1000 votos arranjavam-se facilmente

Devia era ter encontrado um substituto no final do primeiro mandato para o segundo mandato.

Podes-lhe dizer que há jurisprudência num CD substituir a MAG em caso desta faltar aos seus compromissos. Porque há.

Se defendes a expulsão de sócio de cada pessoa que tem palavras contra o Presidente então não vás ao tópico do Frederico Varandas.

Jaime Marta Soares na altura era PMAG , vir a público exigir a demissão do Presidente/CD é ir contra a sua função ou era todo poderoso ?
Estás a falar do que mesmo ?

We lost that championship for several reasons I will put them in the order from high to low that I think is the case:
i

• because of the Benfica system (padres, pernas abertas, lack of balls of the referees);
  • bad luck on some crucial moments (what I remember immediately the games against Guimaraes and benfica);
  • some key moments that you didn’t take;
  • Sporting structure that wasn’t at the level of the team especially in communication;

But I don’t know if we would have been champions if we didn’t lose the game that we may not lose (benfica) and gave them the advantage. Probably the benfica system would have pulled a rabbit out of the hat so that there would be points stolen from us.

Bom dia Presidente, bom dia Sportinguistas :great:

Bom dia às 18:00 h ??

Hmm. Interesting. Hopefully he will be a great succes at Sporting.

Lealdade a Bruno de Carvalho até ao fim

Os desabafos de Bruno de Carvalho, a respeito do dito desencanto com as críticas de que tem sido alvo merecem “respeito e lealdade” por parte de Jaime Marta Soares. “Fui eleito com o presidente Bruno de Carvalho, sou solidário com ele e leal até ao último minuto. Quando entender que não estou solidário só tenho uma coisa a fazer, sair. Por muitas tentativas que têm feito para colocar-me contra o presidente do Sporting e ele contra mim, mudem de agulha que não vão conseguir. Faço isto de forma consciente. Entendo que tem feito um trabalho extraordinário à frente do Sporting. Se for para cima, vou ajudá-lo; se formos para baixo, vamos todos. Serei leal até ao último minuto. Aliás, Bruno de Carvalho é inteligente, corajoso, tem sentido humano, mas ninguém é perfeito”, concluiu.

Marta Soares reage a críticas: "Não deixo que me pressionem"

Quem não se lembra ? :lol:

:lol: o Dia tem 24 horas eu não disse boa manha.

Pode viver no estrangeiro…

Enviado do meu 6045K através do Tapatalk

Eu sei , estava-me a meter com ele :great:

Enganei-me mesmo, sem stress :lol: :beer:

Não percebo em que é que a nossa má comunicação possa ter interferido no desfecho do campeonato.

:beer:

[center]
https://www.facebook.com/elsa.tiagojudas/posts/547400895707434[/center]

Hoje é dia 18, a Elsa demorou 11 dias a reagir ao comunicado…

Pelo aviso de recepção ela recebeu a comunicação hoje. …