Bem, nota-se que o teu amor pelo homem é de uma extensão tal, que passas a vida a alvejar perguntas. Sempre que venho aqui, está aqui um monólogo interessante. A cegueira leva a extremos, realmente.
@namondor1 porquê custa-te assim tanto é? Azar, temos pena. O melhor presidente que passou no Sporting é para se falar, pela obra feita que deixou. E tu, volta pro sítio de onde estavas e deixastes de cá vir nesse tempo todo. Falas em cegueira mas vocês é que vivem numa cegueira pelo vosso adorado Frederico Varandas.
Eras capaz de me ver a falar de vez em quando, se saísses deste tópico. Pareces um parvo a falar sozinho, simplesmente.
@namondor1 deixa andar! Deixa eu falar sozinho, antes falar sozinho do que falar com que acreditou e acredita nas mentiras da Cm e por isso correram com o Bruno De Carvalho e ainda o expulsaram de sócio do Sporting.
Pois, realmente para se expulsar é preciso ser sócio. Tu és? Sinceramente, olhando para o contexto geral, duvido. És apenas o gajo do fórum que dispara para todo o lado. Areja aqui isto um bocado, se calhar os teus pares levam-te mais a sério a partir daí. Saudações leoninas.
@namondor1 chega de me chatear, ja tivestes o teu momento de fama. Eu sou Sportinguista, gosto do Sporting e acima de tudo, gosto daquele que vocês sentem medo. Medo, sim porque ele um dia vai voltar, primeiro como sócio e depois de onde nunca devia ter saído. Agora, não me respondas porque não estou a falar para ti quando comento coisas aqui no site.

@Astherion o quê que esse vídeo de um caixão a ser levado por homens a dançar?
Tão bom. Depois disto sim, posso retirar-me.
Há um tópico com posts icónicos de foristas para o qual o histórico desse forista deveria ser transferido.
@CaptainCharisma mas eu fiz-te algum mal foi, é isso? Diz o que foi que eu pararei se for caso disso. Eu sou apoiante do Bruno De Carvalho, detesto ver quem o denegra a vida toda e o insulta com bacoradas sem parar.
O que queres dizer com isso? Eu sou um mero forista como outro qualquer deste espaço que apenas quero fazer perguntas. Que mal há nisso? Qual achas que vai ser a decisão da juíza no processo de Alcochete. Gostaste dela?
Não lhe respondam. Silenciado.
Uau, que orgulho. Medalha Dakine aqui sff.
Este tópico parece uma coisa saída de outra dimensão. É personagem atrás de personagem, a responderem uns aos outros, num loop descontrolado.
E o pior, sempre a dizer a mesma coisa. Haja paciência, ou não.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Epa vai dormir meu… fdx cada cromo…![]()
Pahahahah
Carlos vieira com esta atitude, só demostra que não é pessoa certa para tomar conta dos destinos do Sporting. Bruno Carvalho tem toda a razão de dizer CV é um passarinho.
Isto sim. É defender o Sporting. Esta na mesma linha destes artolas que ca andam. Seguimos juntos…not.
Isso nunca na vida vai acontecer. Em Alvalade, era destruído pela bancada, e com razão. Se acontesse, tinha que marcar mais de 150 golos por época para existir sequer a proximidade de um perdão.
Aliás, legalmente, isso é sequer possível? O Milan pagou uns 30M por ele, duvido que agora permita que o mesmo rescinda, para ir rumar ao Sporting.