Bruno de Carvalho (old 2)

Oixxxxchiiii qui batéu «… mais tubaco e maires pauses entres cada puxades fumus dus tacabus.

Amigo, não entendi

A isto se chama reactivar uma conta.

Aprendam.

Exacto, esse só teve aqui até o objectivo ser concretizado, o bruno ser expulso. Plos vistos está com saudades :lol:

E é curioso como estes “sleeper agents” vêm todos parar invariavelmente ao mesmo sítio falar da mesma pessoa…

Porque será? :think:

Ainda fico doente sempre que penso que o homem cujo grande crime foi ser incansável ao serviço do Sporting e por isso expulso do clube. E tipos que sempre destruíram o património e o clube, são ilustres.

Ilustres exactamente do que? Falhados profissionais, mas que nos media nacionais são ilustres.

Isso foi mais que citado pela CS na altura…

Estás a rir? Devias era estar a chorar, pela situação a que o clube chegou. Mas pelos vistos o teu clube deve ser outro, e veste vermelho…

Havia de ser bonito se foi preso preventidamente porque uma juíza viu na CMTV.

Eu sei, mas foi o que aconteceu. Resta saber o que está escrito na decisão da Juíza como explicação para a sua prisão preventiva .

O Bruno disse precisamente que era o que estava escrito. Ou percebi mal? Não ouviram na última sexta?

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Com esse pu tu gues ninguem igualmente te entendeu. tudo certo.

Eu tentei mas não consigo. :frowning:

Estava curioso para ver qual era a conversa por aqui, e voces nao desiludiram. Sempre a bater na mesma tecla.

É sempre um prazer receber-te.

Uns desaparecem, ou são kickados. Logo outros aparecem, ou reaparecem. chega a ser lindo, o movimento perpetuo do bot…

Um a um os cartilheiros vão caindo todos, é só uma questão de tempo até ires tambem.

:rotfl: :rotfl: :cartao:

Nem foi o facto de estar infestado, sobretudo de “moderados melhores do mundo”, que me fez não participar. Até dava uma pimentinha extra à coisa. O problema foi ter perguntado ao Sr do balcão se tinha tomatinhos para fazer comigo o mesmo que fez com o rigabot. E como eu comecei a fazer perguntas algo incómodas a resposta que encontrou foi à Varandas… Silenciando.
E o tirano era o outro, vejam bem.
Na tasca estão armados em bistrô. Tudo cada vez mais polido e cheio de saber estar. Enfim, estragaram o espaço e o dono quis ficar neutro, o resultado é o que se vê…

Alguem sabe detalhes do jantar Herdeiros dos “Leais” em Aveiro este fim de semana? Queria estar presente