Bruno de Carvalho (old 2)

Se te sentes TÃO insultado reporta a moderação e não venhas cá responder/ chorar…

Tudo o que dizes foi refutado, já ninguém te leva a sério meu…

Um ignorante sempre ignorante.

A razão para escrever neste tópico sendo que normalmente não insulto a não ser que seja insultado está relacionada com a forma como se trata o atual presidente do clube. FV não tem o mesmo carisma de BdC nem tem o mesmo som da palavra mas é o atual presidente do clube. Convido-te a dar uma vista de olhos ao tópico do Presidente do clube e vais ver como é diariamente insultado por tudo e por nada. Quando BdC era Presidente sempre o defendi com unhas e dentes até ele ter perdido o pé por completo. Por isso decidi fazer o contraditório e demonstrar algumas das razões pelas quais não vale a pena bajular um e estar permanentemente a insultar o outro.
Não entendo como é que alguns que se dizem adeptos do clube podem diariamente comportar-se como o fazem no tópico de Varandas quando no tópico de BdC as mesmas pessoas passam a vida com salamaleques.
É apenas isso que me move.
SL

Obrigado por 17/18. Cada vez mais saudades.

Venho aqui dizer que o Bruno de Carvalho vai estar no tribunal dia 14 de maio para ser ouvido (a seu pedido) no processo que tera metido no tribunal sobre a Assembleia mentirosa que foi a do dia 23 de junho !!

So espero que saia de la livre e pronto para o combate, pronto para lutar contra estes corruptos traidores ingratos , mentirosos!!

Ainda tenho fe que a verdade vai vencer sobre a mentira, ainda tenho fe de ver esta escumalha que tomou de asssalto o clube para seu proveito e ser posta no olho da rua para nunca mais la porem os pes !! Nunca mais !!

O Sporting e do povo e nao desta escumalha !! Rua !!

Bruno, esta malta está a perder os teus títulos.
Só fazem de ti um homem maior. Regressaras mais forte.
Vamos correr está gente ao pontapé não tarda.

Seria boa prenda de anos para mim :mrgreen:!

2 [emoji16][emoji481][emoji481]

As infrações são relativas a publicações nas redes sociais (lol), obstucalizar a AG dia 23, Violação da Suspensão Preventiva (giro, pelos vistos a Elsa Judas foi “expulsa preventivamente”) e também relativos à atuação na AG de dia 23.

1- Publicações nas redes sociais, que giro. Agora já valem os estatutos quando não se podem ofender outro sócios. Não foi isso que lhe fizeram durante 5 anos? Não destabilizaram o seu trabalho? Não foi o JMS o primeiro a destabilizar?
2-
“O Sócio Visado Bruno de Carvalho, juntamente com os restantes, legitimou
e usou o advogado Miguel Pereira Coutinho para que o mesmo, em nome
da SAD, paralisasse a Assembleia Geral que estava a ser organizada nos dias
anteriores ao dia 23 de Junho de 2018, o que não só desrespeitava decisão
judicial, independentemente da qualidade em que o fazia, pois essa decisão
impunha o não obstaculizar da realização de tal Assembleia Geral,”

Usou, mas ocorreu na mesma a AG e a tal outra AG que tanto se queixam, que era antes desta, não se realizou. Então que quebra é que houve mesmo?

3-

“O Sócio Visado Bruno de Carvalho actuou com particular censurabilidade
sendo a ilicitude da sua conduta elevada. Este vinha acompanhando a
realização da Assembleia Geral, como vinha noticiando de forma pública
(redes sociais). Sabia que o período para discussão tinha terminado há
muito tempo, e ainda assim não se coibiu de, deslocando-se à reunião
magna, ter solicitado a palavra, quando bem sabia que a mesma não lhe
poderia ser dada, para assim criar a ideia de que não se poderia defender e,
em especial, acicatar ainda mais o tenso ambiente que se vivia. Por outro
lado, se a entrada na Assembleia era legítima, a forma como essa entrada
foi efectuada, em especial atenta a coacção efectuada sobre funcionário,
demonstra bem o contexto em que os factos ocorreram, em especial aquilo
que em concreto se imputa relativamente ao incitamento e instigação dos
sócios no sentido de dirigirem insultos aos membros da MAG e funcionários”

Provas de ter instigado o que quer seja? Repito o primeiro a instigar ódios e a dividir foi JMS. Essa do periodo de discussão tem de ser melhor explicada, mas sim uma pessoa não ter o direito de se defender revela os principios da democracia do novo Sporting.

Depois também fala do que acontece a 17 de Agosto de 2018.

“mesmo que tal implicasse paralisar o funcionamento do Clube,
cortar as relações com a Banca, ou seja, condenar o SCP ao imobilismo total
porque deveria aquele ser reconhecido como Presidente”

Pensava que era garantido que ele tinha cortado as relações com a banca, pelos vistos é uma suposição de uma coisa que nem sequer é ele que controla.

" Mesmo que
tivesse razão na sua pretensão, o que não era manifestamente o caso,
mesmo que a tivesse, nunca, sob qualquer forma, em qualquer tempo ou
espaço, estava o Sócio Visado Bruno de Carvalho legitimado a agir como
agiu. E isto, repete-se, mesmo que tivesse a razão do seu lado."

Só um tribunal sabe se ele tem ou não razão, não estes bandalhos. Mas a ultima parte é de ouro. Basicamente aceita a ditadura e movimentos à margem da lei, se não estás a quebrar os estatutos.

Não digo que ele não tenha cometido infrações disciplinares, mas se forem por ai, já estava o Banandas, Rogério Alves, JMS, Henrique Monteiro, etc todos expulsos. A guerra e a falta de respeito existem há anos e todas estas infrações são subjetivas, sem provas, sem algo claro. Repito, tanto Godinho como Bettencourt foram ouvidos. Um foi expulso e outro perdoado. Isto depois de uma auditoria feita por autoridades competentes. Vejam a diferença de um caso para o outro.

:o ^-^

claro que o [member=20279]freshprince_11 tem rezão
sem Bruno de Carvalho, não teríamos chegado lá.

Também são dos pais do Bruno que decidiram ter mais um filho.

Obrigado pais do Bruno de Carvalho e seus antepassados.

Já agora ao D. Afonso Henriques, que sem ele não havia Portugal, e logo não haveria cá campeonatos nacionais.

Entendam uma coisa, os títulos são do Sporting Clube de Portugal.

esta trampa só voltou quando Bruno de Carvalho meteu ordem que deu dinheiro ao clube
sem factos não vais longe

lembram se do infiltrado que só respondia em inglês?

:o :lol:

Estás apresentado…

Modo cucu on: Esse teu username “tafish” e o teu avatar com essas frases… muito inglês para o meu gosto. :cartao:

Meu Kira iluminado, não tenho por hábito chorar, prefiro o registo mais duro que vou usar contigo.
Não tenho por hábito fazer queixinhas, fui habituado a resolver os meu problemas sozinho com indivíduos como tu.
Normalmente os teus posts limitam-se, como provas, a fazer claque, e diminuir os demais.
O teu ego é tão grande que te permite responder pelos demais, deves-te achar o máximo.

Sabes em que tribunal?

NÃO DAR CORDA AOS TROLLS.
SE NINGUÉM RESPONDER FICAM A FALAR SOZINHOS.
Assim pode ser que se mudem para o tópico do fivelas. Lá têm mais trolls com quem falar.

O tópico do fivelas não lhes interessa nada! Querem lá eles saber quem é o presindente do grande SCP ou do trabalho que este desenvolve…

Desde que não seja o Bruno está tudo bem!

Que ódio que têm pelo homem, não se percebe!

Loosers, não estão habituados a ganhar e serem respeitados.

Campus da justica, Park das Nacoes , Lisboa , dia 14 de maio .
So espero que sejam muito os adeptos presentes para lhe dar apoio !!