A razão para escrever neste tópico sendo que normalmente não insulto a não ser que seja insultado está relacionada com a forma como se trata o atual presidente do clube. FV não tem o mesmo carisma de BdC nem tem o mesmo som da palavra mas é o atual presidente do clube. Convido-te a dar uma vista de olhos ao tópico do Presidente do clube e vais ver como é diariamente insultado por tudo e por nada. Quando BdC era Presidente sempre o defendi com unhas e dentes até ele ter perdido o pé por completo. Por isso decidi fazer o contraditório e demonstrar algumas das razões pelas quais não vale a pena bajular um e estar permanentemente a insultar o outro.
Não entendo como é que alguns que se dizem adeptos do clube podem diariamente comportar-se como o fazem no tópico de Varandas quando no tópico de BdC as mesmas pessoas passam a vida com salamaleques.
É apenas isso que me move.
SL
Venho aqui dizer que o Bruno de Carvalho vai estar no tribunal dia 14 de maio para ser ouvido (a seu pedido) no processo que tera metido no tribunal sobre a Assembleia mentirosa que foi a do dia 23 de junho !!
So espero que saia de la livre e pronto para o combate, pronto para lutar contra estes corruptos traidores ingratos , mentirosos!!
Ainda tenho fe que a verdade vai vencer sobre a mentira, ainda tenho fe de ver esta escumalha que tomou de asssalto o clube para seu proveito e ser posta no olho da rua para nunca mais la porem os pes !! Nunca mais !!
O Sporting e do povo e nao desta escumalha !! Rua !!
As infrações são relativas a publicações nas redes sociais (lol), obstucalizar a AG dia 23, Violação da Suspensão Preventiva (giro, pelos vistos a Elsa Judas foi “expulsa preventivamente”) e também relativos à atuação na AG de dia 23.
1- Publicações nas redes sociais, que giro. Agora já valem os estatutos quando não se podem ofender outro sócios. Não foi isso que lhe fizeram durante 5 anos? Não destabilizaram o seu trabalho? Não foi o JMS o primeiro a destabilizar?
2-
“O Sócio Visado Bruno de Carvalho, juntamente com os restantes, legitimou
e usou o advogado Miguel Pereira Coutinho para que o mesmo, em nome
da SAD, paralisasse a Assembleia Geral que estava a ser organizada nos dias
anteriores ao dia 23 de Junho de 2018, o que não só desrespeitava decisão
judicial, independentemente da qualidade em que o fazia, pois essa decisão
impunha o não obstaculizar da realização de tal Assembleia Geral,”
Usou, mas ocorreu na mesma a AG e a tal outra AG que tanto se queixam, que era antes desta, não se realizou. Então que quebra é que houve mesmo?
3-
“O Sócio Visado Bruno de Carvalho actuou com particular censurabilidade
sendo a ilicitude da sua conduta elevada. Este vinha acompanhando a
realização da Assembleia Geral, como vinha noticiando de forma pública
(redes sociais). Sabia que o período para discussão tinha terminado há
muito tempo, e ainda assim não se coibiu de, deslocando-se à reunião
magna, ter solicitado a palavra, quando bem sabia que a mesma não lhe
poderia ser dada, para assim criar a ideia de que não se poderia defender e,
em especial, acicatar ainda mais o tenso ambiente que se vivia. Por outro
lado, se a entrada na Assembleia era legítima, a forma como essa entrada
foi efectuada, em especial atenta a coacção efectuada sobre funcionário,
demonstra bem o contexto em que os factos ocorreram, em especial aquilo
que em concreto se imputa relativamente ao incitamento e instigação dos
sócios no sentido de dirigirem insultos aos membros da MAG e funcionários”
Provas de ter instigado o que quer seja? Repito o primeiro a instigar ódios e a dividir foi JMS. Essa do periodo de discussão tem de ser melhor explicada, mas sim uma pessoa não ter o direito de se defender revela os principios da democracia do novo Sporting.
Depois também fala do que acontece a 17 de Agosto de 2018.
“mesmo que tal implicasse paralisar o funcionamento do Clube,
cortar as relações com a Banca, ou seja, condenar o SCP ao imobilismo total
porque deveria aquele ser reconhecido como Presidente”
Pensava que era garantido que ele tinha cortado as relações com a banca, pelos vistos é uma suposição de uma coisa que nem sequer é ele que controla.
" Mesmo que
tivesse razão na sua pretensão, o que não era manifestamente o caso,
mesmo que a tivesse, nunca, sob qualquer forma, em qualquer tempo ou
espaço, estava o Sócio Visado Bruno de Carvalho legitimado a agir como
agiu. E isto, repete-se, mesmo que tivesse a razão do seu lado."
Só um tribunal sabe se ele tem ou não razão, não estes bandalhos. Mas a ultima parte é de ouro. Basicamente aceita a ditadura e movimentos à margem da lei, se não estás a quebrar os estatutos.
Não digo que ele não tenha cometido infrações disciplinares, mas se forem por ai, já estava o Banandas, Rogério Alves, JMS, Henrique Monteiro, etc todos expulsos. A guerra e a falta de respeito existem há anos e todas estas infrações são subjetivas, sem provas, sem algo claro. Repito, tanto Godinho como Bettencourt foram ouvidos. Um foi expulso e outro perdoado. Isto depois de uma auditoria feita por autoridades competentes. Vejam a diferença de um caso para o outro.
Meu Kira iluminado, não tenho por hábito chorar, prefiro o registo mais duro que vou usar contigo.
Não tenho por hábito fazer queixinhas, fui habituado a resolver os meu problemas sozinho com indivíduos como tu.
Normalmente os teus posts limitam-se, como provas, a fazer claque, e diminuir os demais.
O teu ego é tão grande que te permite responder pelos demais, deves-te achar o máximo.
NÃO DAR CORDA AOS TROLLS.
SE NINGUÉM RESPONDER FICAM A FALAR SOZINHOS.
Assim pode ser que se mudem para o tópico do fivelas. Lá têm mais trolls com quem falar.