Se outros desmentem é porque BdC está a mentir. Na cabeça desta corja isto funciona sempre assim. Curioso que se for ao contrário essa máxima já não se aplica.
Pego só num caso, Acuña, vamos a factos:
-Toda a gente viu bem o comportamento do argentino na Madeira? Toda a gente o viu a insultar adeptos, certo?
-Toda a gente sabe que era dos principais candidatos a pedir a rescisão, isso foi sobejamente falado na CS na altura e causou enorme estranheza quando o seu grande amigo Battaglia o fez e ele não. Facto ou não?
-Sem estar a jogar m**** nenhuma, leva a que uma das primeiras medidas de Frederico Varandas seja renovar o seu contrato…para 2 meses depois estar na porta de saída. Estranho. Quase parece uma daquelas promessas que um dos rescisores que não regressou falou numa entrevista…
A mulher era suposto dizer o quê? Claro que vai defender a família. Tem filhos e tem medo de sofrer represálias. Aliás o ela não só lhe chamar mentiroso mas também perigoso, mostra isto mesmo.
simples eu e muitos elementos do forum estivemos bastante tempo em cima dos locais de votações e vimos o que as pessoas estavam a votar. Pergunta a [member=22770]lacrymea que ela estava lá comigo.
Estes coitados que criticam qualquer pentelhisse que o Bruno diz já pararam para pensar na m**** que meteram lá dentro?
Na m**** que nem vos diz nada nem vos preta justificações para o que quer que seja?
Coitados, o ódio que sentem ao homem é maior do que o amor que sentem pelo clube.
Porquê que eu não vejo estas pessoas a criticar esta direção que já fez tanta m**** e só vejo a criticar a anterior?
BdC já passou, já foi e todos sabemos o que se passou na academia. Agora há que haver menos desculpas e mais trabalho.
Têm condições para MUITO MAIS do que aquilo que tem sido feito. Andaram aí a prometer campeonatos e luta por campeonatos para ganhar eleições e agora é o que se vê e ninguém critica.
É das coisas que ainda falta a BdC “corrigir”. Entender que nem toda a gente tem a inteligência suficiente para perceber algum do seu estilo de comunicação e passar a simplificar o discurso.
1° o “see light” é mais “see night”!
2° o termo “burn out” foi uma facada nas costas monumental do Eduardo Barroso.
3° não foi o casamento com a Joana Ornelas que o desequilibrou, foi a gravidez de risco da filha.
4° falar em oligarquia do presidente do Sporting com a governação mais transparente na história do clube deveria ser considerado crime.
Ele admite erros de gestão na entrevista. admite que devia ter despedido o Jorge Jesus em Janeiro, admite que devia ter obrigado os jogadores a treinar pos Alcochete, admite também que a instabilidade pessoal interferiu sobremaneira sobre a sua lucidez enquanto Presidente e admite que se rodeou mal e porcamente.
E isso é positivo.
Incorre em falhas típicas do passado, não gosta da vida pessoal exposta mas é ele que fala do casamento no livro, custa-lhe falar sobre alguns erros directos, a rábula dos jogadores é reveladora.
Mantenho a opinião que tinha, exigência, compromisso e Sportinguismo extremos. Incapaz de se saber rodear, de delegar e falta de visão estratégica. Confessou a sua admiração pelo Bufas do f.c.porto…tinha um mundo a aprender com ele.
Hoje em dia tens lá Rogério Alves, que foi sempre um dos homens fortes do “projecto”, Varandas e a sua incompetência, e os grupos de interesses de sempre que, diga-se, nunca saíram do Sporting.
E não esquecer que o Acuna e o Bataglia, aquando da entrada dos adeptos dentro do balneário em Alcochete, foram os 1os a “virarem-se a eles”, e foi a partir dai que se gerou a confusão…
ATENÇÃO QUE NÃO ESTOU A DEFENDER AQUELES ENERGÚMENOS !!!
Isto. Não sendo o Pinto da Costa uma pessoa com a qual eu me identifique em termos éticos e morais, a verdade é que de futebol sabe mais a dormir do que Bruno de Carvalho (ou Vieira, Salvador, Varandas) acordados.
[member=24187]setaverde Foi mesmo o casamento com a Ornelas que acabou com ele. E foi uma gravidez de risco devido a “outras coisas”, o internamento prolongado da filha foi devido a “essas coisas”… e BdC não teve a força mental, para separar as a sua vida pessoal, da sua vida profissional. Levando-o a cometer todos aqueles erros.
Temos que comparar a postura do BdC quando estava casado com a Claudia e quando estava casado com a Ornelas. é clara a diferença!! Penso que a Claudia transmitia- lhe mas um grande apoio familiar , veja se a postura da Claudia.
Com a Ornelas é o tipico, já o outro canatava “Quando a cabeça não juizo, o corpo é que paga…”
O BdC tão cedo não é alternativa para presidente do Sporting. Ele próprio admitiu isso e eu concordo 100% com ele. Depois daquilo que os sócios lhe fizeram, eu não voltava a candidatar-me.
Mas os sócios do Sporting devem “crescer” muito intelectualmente porque não conseguem “filtrar” e “ler” nas entrelinhas da CS, nem parte da “big picture”. Por acaso alguém viu o programa de análise à entrevista do BdC na TVI24? Aqueles 3 “comentadores” convidados para falar são MERDA. São gente que devia levar um “enxerto de porrada” quando os vissem na rua. Sinceramente. Não sou uma pessoa violenta mas gente daquela tira-me do sério. São pessoas que destilam ódio pelos olhos por BdC. Só não vê quem não quer.