Bruno de Carvalho ilibado de todas as acusações no caso de Alcochete

Ainda vamos ver o BdC voltar ao Sporting

Certinho.

2 Curtiram

Como é que está a questão da antiguidade de sócio dele?

SL

Havia se de gritar o nome do BdC em pleno estadio

3 Curtiram

Borravam-se todos.

5 Curtiram

Espero que não. O homem já sofreu o suficiente por causa disto e quem o expulsou não merece ter um Sporting pujante.

4 Curtiram

Então chefe?!?!? Foram uns anitos doidos. O orgulho de ser leão devolvido, voltar a enfrentar a ralé vermelha e a azul de peito feito, ignorando cartilheiros e vê-los a espumar de raiva, ver o Sporting a meter medo novamente. Eu estive lá, graças ao meu amigo.

Neste momento não votaria em si, essa cabeça foi dilacerada por uma nação, com a conivência e regozijo de muitos dos “melhores do mundo”. Segue a sua vida, com os pecados a que nos habituou no entanto há algo que nunca esquecerei, fez-me voltar a acreditar.

Não me interessa a sua vida depois do Sporting, não consigo é ser mal agradecido, nem a si, nem ao lobotomizado que agora gere está espécie de clube, ao qual agradeço o tempo de qualidade que me devolveu e o dinheiro que me ajuda a poupar.

3 Curtiram

5 Curtiram

Ouch

Quando e onde é que esaa votação foi feita? :eyes::fearful:

Deixem o homem em paz. É notório que quando ele fala do Sporting, a cara que faz é de mágoa.
O Sporting não o merece e os sportinguistas quase que o mataram.
Ele que viva a vida dele e que se afaste deste antro.

9 Curtiram

Exatamente o meu pensamento.
Era bom ter um BdC outra vez rodeado de trigo e sem joio, não! Era só excelente, RA e BdC poderiam ser uma grande dupla e bem rodeados poderia ser risonho o futuro para o clube.
Se eu pediria ou queriria o mesmo depois de tudo? Não, o joio que se enraizou no Sporting não merece simplesmente, principalmente porque tiveram o futuro assegurado e decidiram ser sovinas.

Deixemos o homem quieto, ele apesar de querer sabe que não pode e já não consegue, os “melhores do mundo” não merecem e o lobotomizado está a fazer um excelente trabalho.

2 Curtiram

Ontem, aqui no Fórum. É gira, não é?

Penso que se tem notado nas últimas semanas depois de ter sido chamado à pedra por causa do Sporting, que já deixou de ser um não-assunto, aliás, o Bruno já mencionou várias vezes o “fui expulso do Sporting” em vídeos, e o Dr. Miguel Fonseca voltou igualmente à carga.

São sinais indicadores de algo. Não que o homem quer voltar a candidatar-se, mas que é altura de endireitar as coisas.

Aguardo serenamente.

1 Curtiu

É garantir que se separa o trigo do joio, e desta vez é de vez.

Cabe aos Sportinguistas fazê-lo. Se tirarem as palas dos olhos quando sentirem que já estão enterrados até à testa na lama dos fritos. E o Sporting seguirá o seu caminho outra vez.

Precisamos de uma revolução nas urnas. Sem sacos do LIDL.

1 Curtiu

Vim só perguntar se o Espadinha já veio questionar a direção sobre termos ficado em 4º lugar.

Oh wait…

5 Curtiram

Bem podem esperar que isto só muda quando o Sporting tiver outro PER na perna, até lá vai continuar tudo a assobiar para o lado.

Já estivemos mais longe, companheiro… A continuarmos assim, não me admirava nada.

A questão é, quem é que vai ser estúpido o suficiente para tomar conta do clube depois do que aconteceu ao Bruno?

2 Curtiram

Há sempre um maluco, e haverá sempre um maluco.
Nas alturas críticas eles aparecem, o chamamento pela salvação do Sporting assim o dita.

E o maluco que vier não estárá sozinho, terá milhares e milhares de Leões atrás dele que o apoiam.

Temos de acabar com o feudo croquete, 116 anos é muito tempo.

3 Curtiram

terá milhares e milhares de Leões atrás dele que o apoiam

Viu-se com o ultimo maluco.

2 Curtiram