Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

Isto é que era!! :clap:
Era um favor que se fazia ao Sporting e mesmo a Portugal!!! Fora com o polvo!
http://pt.wikipedia.org/wiki/La_Piovra

Também acho que isso acontecia.

Se ganhamos ao beira mar e ao guimarães acho difícil ele cair. Vai levantar-se uma onda de “vamos dar tranquilidade porque isto agora está no caminho certo, por isso não vamos estragar tudo”. Naturalmente que não é a minha posição (votarei pela destituição) mas, infelizmente, já estou a ver o filme. Triste sina no nosso Clube. Espero estar enganado. :think:

Mas o que é que há para estragar? Ficámos incapazes de lutar pela conquista de todas as competições ainda a menos de metade da época. Para mim já está tudo estragado, e não há conserto possível. O GL só tem é que assumir as responsabilidades do fracasso total que tem sido o seu mandato.

Desde que entre os 800 não haja cambalhotas não vejo o problema.
O pior é os indecisos que viraram lambuças!

Desses 800, nem metade aparecem… É pena, mas penso que se vá verificar verdade. Muitas assinaturas foram dadas com o calor do momento, após derrotas humilhantes, e agora que os resultados correm o risco de estabilizar as pessoas menos informadas voltam a perder o interesse.

será que o movimento não ficou com um registo de quem assinou e numero de contacto, é enviar mensagens a relembrar o quanto importante é estar presente nesta assembleia, e acima de tudo relembrar que esta pode muito bem ser a ultima oportunidade de devolver o clube a leões porque se os lagartos ganham esta batalha bem que podemos entregar-lhes esta amostra de sporting que não tem nada a ver com o sporting que se fundou em 1906.
podem até roubar-nos o clube e o simbolo mas não nos tiram a alma e essa sim é que distingue o verdadeiro sportinguista do reles lagarto.

Concordo contigo! O meu comentário foi somente no sentido de expressar o que aqueles senhores vão dizer. Embora não concorde, naturalmente! :wink:

ontem ouvi umas coisas em alvalade que me deu vontade de rir.
então um senhor a dizer que a culpa do sporting estar assim era do bruno carvalho.

esse nem lá está e é o culpado :lol: :lol: :lol:

Eu fui um dos que não assinou mas que estará presente na AG.

Não se preocupem, o inverso também vai acontecer.
Se na AG optarem por continuar com o Godinho, então os Sportinguistas têm o Sporting que merecem.

SL

Se Godinho prevalecer não podemos fazer nada,não temos culpa que hajam “sportinguistas” que continuam a entregar o clube a trafulhas,SÓ VÃO APRENDER QUANDO DESCERMOS DE DIVISÃO,e depois quando não houver ninguém para ajudar a sair do fosso é que se vão revoltar percebendo o que andaram a fazer durante 17 anos a manter essa gente no poder ; a culpa não é só dos Croquettes;eles fizeram as trafulhices,mas quem os pôs lá???quem votou neles???

Se godinho não sair cago no Sporting SAD
Dedico-me exclusivamente ao verdadeiro Sporting, o Sporting Clube (modalidades)!

Sporting só existe um o sem ladrões e mais nenhum. :great:

Se godinho não sair vamos ter que fazer como os do River Plate fizeram :wall: :wall: :wall: o GRANDE HOMEM QUE DÁ O NOME A ESTE TÓPICO só lhe temos a agradecer porque deu a cara pelos VERDADEIROS SPORTINGUISTAS assumindo que é preciso romper com o passado trafulha :clap: :clap: :clap: Vou lá estar quando o nosso verdadeiro Presidente for eleito :victory: :victory: :victory:

;D

I see what he did here.

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Pronto caiu de vez a historia de falta de alternativas.

Em cima deles, Bruno. :arrow:

O fundo de investimento,os jogadores que comprarmos,o passe é do Sporting??? Esta coisa dos fundos de jogadores não ia acabar???
O Paris St Germain para cumprir o fair play assinou um contrato com a Autoridade de Turismo do Qatar, em que vão receber 200 milhões de euros para cumprir as regras da UEFA.
O Sporting não pode fazer isto através de um patrocínio com uma empresa para injectar capital para depois comprar jogadores???
Isto é se os fundos de jogadores e co-propriedade dos passes for proibida :think: