Bruno de Carvalho em entrevista na Sporttv (16/9/2013)

[/quote

Boas! Alguém pode por um link pfv?

SL

[url]http://www.naopagotv.com/sporttvlive[/url]

Uma coisa que espero que seja abordada é a tal história do Freitas Lobo.

Que história é essa do LFL ?

A de poder vir a ser colaborador do Sporting ?

Será que alguem vai gravar a entrevista?? gostaria muito de ver mas infelizmente estou no trabalho!!
SL

Sim. Nunca mais se soube nada disso gostava de saber porque nunca aconteceu ou se ainda vai acontecer

OBRIGADO!!

ca par mim algumas das contratações tem dedo do lfl

Há ainda outra hipótese, a de ser colaborador e se ter acordado não haver publicidade do facto…

Alguém com um stream melhor?

[url]tvacores.net

[url]http://thesporttv.eu/Sporttv-live-veetle.html[/url]

Excelente! Obrigado :great:

Silencio que vai falar o Presidente ;D

é preciso instalar o veetle?ele ate comeca mas para depois de uns segundos

Óptima partilha. :wink:

no meu não.
Carrega no football e escolhe outro link em flash.

“Tivemos 3 resultados negativos”…

2 no Guadiana e contra o benfica. É isto mesmo!

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, considera que o clube leonino que o trabalho levado a cabo leva ao contentamento dos sportinguistas.

“Os adeptos do Sporting estão contentes. Das coisas mais importantes, a haver no Sporting era a empatia entre os sócios e a direção, e vice-versa. O Sporting é um clube enorme. Tem uma força que se “mexida”, é de facto inigualável. Estamos a devolver o respeito ao clube a nível interno e externo e a resposta tem sido magnífica por parte da nação sportinguista. Andamos todos muito mais satisfeitos e orgulhosos. Quando há um trabalho com princípio, meio e fim e se percebe aquilo que se quer internamente, a mensagem é muito melhor passada para o exterior”, começou por dizer em entrevista à Sport TV.

A cara do Bruno quando o jornalista pergunta “Então o resultado contra o boifica foi negativo?” :lol:

Jornalista: Bruno, (…)

Sr Presidente, sff :cartao: