Bruno Alves

O mercado já abriu, falta começarem as manchetes com Quaresma outra vez.

Estava a estranhar.

Têm saudades de ser campeão? :mrgreen:

Longe.

edit

Ate posso acreditar que esta de regresso a Portugal, mas de certeza que não vem para Lisboa.

Quanto mais longe, melhor!

Buscar uma vedeta em final de carreira que nunca aceitaria ir para o banco, quando já temos 3 centrais bastante competentes, concentrados, humildes e com potencial. Não faria grande sentido.

Não percebo esta contração…não fomos campeões em pugilismo?
Que categoria ele vai entrar?!? :think: :think:

Por favor não :pray: Tem tudo para não dar certo, e experiência no centro da defesa não nos falta. Se querem um central, que não seja com este perfil, 34 anos e a partir pernas. O único português que aceitava neste momento era o José Fonte, que para já é impossível.

Confesso que não fico entusiasmado. Mas serve para suplente do Naldo ou do PO. Sendo assim ficamos com 4 centrais, visto que o Tobias, felizmente, deverá ser emprestado ou até mesmo despachado.

Prefiro o Tobias lesionado! :mrgreen:

Também não exageres, o Bruno Alves pode ser mau, mas o Tobias não é melhor. Só por ser da formação não significa que seja defendido, e para mim, não serve para nós. Nem para suplente…

São opiniões. Por mim, a um jogador de 21 anos com um excelente percurso nas camadas jovens e numa posição tão específica, deve ser dada a oportunidade de crescer. E depois, concluir sobre o que realmente vale.

O Tobias Figueiredo tem 21 anos. Com 21 anos o Bruno Alves andava a destilar classe pelo… Farense. O Tobias Figueiredo não está, neste momento, preparado para assumir a titularidade no Sporting CP. Não lhe fará mal algum acumular alguns jogos na equipa B se o clube entender que é necessário enquanto 4º central. Da mesma forma que não lhe fará mal algum ser emprestado (da mesma forma que não fez mal ao Rúben Semedo). Tem qualidade e tem potencial, por isso, há que ter alguma paciência com o jogador.

Neste momento, o Bruno Alves é um acrescento à massa salarial do clube. Em termos de qualidade nada acrescenta. Não faz qualquer sentido ter um jogador de 34 ou 35 anos (e que ganha bem) para fazer 1 ou 2 jogos até ao final da temporada.

dass

Vamos ver os contornos. O mais provável é que a noticia nem sequer passe de especulação (e espero que assim seja).

Não faz sentido. Bruno Alves não quererá o banco nos 5 meses que tem de competição até ao Europeu e neste momento não é superior a nenhum dos nossos 3 centrais.

O Tobias figueiredo é provavelmente o pior jogador que vi a sair da nossa cantera, nem com 19, 21, 24, 25 vai chegar a lado nenhum, não costumo ser tão duro com os jogadores da nossa formação mas é uma realidade.
Acrescento á massa salarial do clube, epá nunca percebi essa vindo dos adeptos e sócios do clube, são vocês que fazem as contas? Se é um pedido do treinador ele lá saberá porque, se é uma decisão da direcção eles lá saberão, comentem a qualidade dos jogadores, isso é um absurdo.
Relativamente ao Bruno Alves, obviamente que pela idade já não vai dar muitos anos, máximo dos máximos uns 3 anos, realmente tem tudo para ser uma história Maniche parte II, no entanto compreenderia se viesse já no imediato para fazer meia época, e mais a próxima, porque pelo que dizem na noticia decidiu baixar bastante o ordenado.
Vir para o ano, fazer 35, jogar mais uma épocazinha ou 2, tendo nós depois tempo para preparar a nova época, se formos campeões poder investir na equipa, não compreendo assim tanto, mas, quem manda saberá o que anda a fazer, porque até agora tem-no feito muito bem!

A tua realidade. Mas fica anotado.

Entretanto aqui pelo que percebi, até o Vitor Pereira confirmou e que está preocupado com o rendimento dele até ao final da época, como aconteceu o ano passado com o Dirt Kuyt quando se mudou para o Feyenord e assinou a meio da época.

1. É a tua realidade do Tobias Figueiredo, o que, na verdade, não é realidade alguma: é uma opinião - com a qual não concordo. Não faltam exemplos de jogadores que foram vilipendiados neste mesmo espaço com falta de qualidade para o Sporting CP e que, mais tarde, se vieram a revelar jogadores muito bons. Um desses jogadores, neste momento, é o capitão do Sporting CP. Por isso, a tua opinião do Tobias Figueiredo, neste momento, vale o que vale.

2. O acrescento à massa salarial é sempre um argumento quando somos de opinião que o jogador nada acrescenta em termos futebolísticos. Se entendo que o Bruno Alves nada acrescenta em termos futebolísticos, isso significa que o jogador é um acrescento desnecessário à massa salarial. Portanto, não se trata de um absurdo. Trata-se de uma conclusão lógica da opinião que tenho em relação ao jogador.

3. Não tenho qualquer problema com a idade do Bruno Alves, da mesma forma que não tenho problema algum com a idade seja de que jogador for. Tenho um problema com a qualidade que vem evidenciando nos últimos tempos que, (mais uma vez) na minha opinião, não é suficiente para um Sporting CP.

Tinha que ser, não podia faltar a associação novamente ao Bruno Alves.

Next Step: Ricardo Quaresma de regresso :lol:

Esta imprensa nacional não sabe mesmo o que dizer e então tem que reciclar estas coisas over and over again. :lol: