Jornais turcos avançam que contratamos o Bruno Alves …
[url=http://www.turksvoetbal.net/fenerbahce/sporting-lissabon-legt-bruno-alves-transfervrij-vast-070135090]turksvoetbal.net - This website is for sale! - turksvoetbal Resources and Information.
Jornais turcos avançam que contratamos o Bruno Alves …
[url=http://www.turksvoetbal.net/fenerbahce/sporting-lissabon-legt-bruno-alves-transfervrij-vast-070135090]turksvoetbal.net - This website is for sale! - turksvoetbal Resources and Information.
Longe. Bem longe de alvalade.
Até gostava, é um jogador muito experiente , muito forte em bolas altas, tanto a defender como a atacar( basta ver os golos que tem marcados pela seleção) o que é bom visto que era mais um para ajudar, quando são cantos a favor do Sporting a bola vai quase sempre dirijida a Slimani, é dos muito poucos defeitos que vejo nos nossos centrais, não ter aquela capacidade de impulsão que poderia ajudar mais no ataque, coisa que o Bruno tem
para apanha-bolas?
E ele vinha para sentar no banco com o Euro à porta?
por amor de deus. sem sentido algum…para ficar no banco a ganhar milhares?temos os 3 melhores centrais do campeonato, para trazer um estorvo caro, com mania de vedeta, para 4º central?
Longe.
tenho ideia que se vier é mesmo porque JJ pediu … assim como aconteceu com Chuta Chuta .
fds, nem a brincar…
Só se for com contrato por 6 meses + 1 de opção. Mas mesmo com a sua vinda continuo a achar o Ewerton claramente o nosso melhor central.
O problema é que o Ewerton é um lesionado crónico.
A ver vamos…Não desgosto da hipotese, num contexto salarial ajustado e em contrato de curta duração
Venha ele para nor ajudar, jogador com muita experiência e titular na nossa selecção, apesar de eu achar tanto o josé fonte como o Ricardo carvalho melhor.
E tem perfil de lider, sabe fazer cara ma quando é preciso.
Aprovo.
Confirm na direcção, o Paulo, ewerton e o naldo foram contratações neste mandato.
PS: já fez 20 e tal jogos esta época, tem jogado portanto.
E nós confiamos no JJ, correcto?
Eu confio.
Venha quem vier, certamente virá com a anuência de quem cuja competência eu tenho razões de sobra para confiar.
Outra vez? Tá começando a chegar ao nível do rumor Quaresma.
Não me estava a apetecer levar com este gajo, mas se calhar vai acontecer.
Vamos ver as condições do contrato, nomeadamente a duração, caso a notícia se concretize.
1 Ano mais um de opção!
Mais nada!
:arrow: :arrow: :mais:
Epa…também não me estava a apetecer levar com este gajo…
Os turcos continuam com as noticias: Bruno Alves, Sporting ile anlaştıFenerbahçe
Só nao percebi se ele estava em final de contrato, e vamos assinar a custo 0, para entrar em Julho. Ou se avançamos para a contratação imediata por um baixo valor, visto que estava em final de contrato.
EDIT: Se bem entendo, seria so para Julho 2016, não me parece que seja verdade, custa-me a querer, que seja para integrar a equipa com 35 anos …
Estranho é a comunicação social portuguesa não falar nada deste negócio
Já estava com saudades do rumor Bruno Alves.
Assim já estou a gostar mais um bocadinho desta silly season !
:twisted:
Here we go again :lol:
Com o caraças, já não há paciência.