Bruno Alves a caminho?

http://www.cortinaverde.pt/bruno-alves-muito-perto-de-ser-jogador-do-sporting/

Será?

Veremos!

Paulo Oliveira, Ewerton, Bruno Alves e Tobias Figueiredo. Quatro centrais de nível. Finalmente.

(apesar de que talvez o mais óbvio seja o Tobias sair emprestado para poder fazer uma época inteira a titular se possível)

Parecia-me bem. Muito importante nas bolas paradas defensivas e ofensivas. E todos sabemos como esses lances são importantes para o Jesus.
Ewerton, Bruno Alves, Paulo Oliveira e Tobias. E a questão dos centrais ficava fechada.

Um amigo bem informado já me veio falar nisso, espero que não se concretize.

Será sem dúvida uma mais valia na nossa defesa, resta saber os valores envolvidos a nivel salarial e prémios. Não nos podemos esquecer que existe um teto slarial e que entrarem jogadores agora a quebrar esse limite poderia causar algum mau-estar no restante plantel. E não acredito que o bruno alves receba pouco…

SL

4 centrais de qualidade, e a experiencia de que tanto se fala.
Por mim seria uma boa contratação.

Vejo com bons olhos, experiência precisa-se.

Estou é para ver a turma da APAF a esfregar as mãos, vai ser muito fácil po-lo na rua jogo sim jogo não…

Se vier Bruno Alves, duvido que fiquemos com o Ewerton. Seria desnecessário ficar com ele, partindo do princípio que Paulo Oliveira continuará a ser titular. A não ser que a aposta seja mesmo forte :dance: , tendo em Ewerton um suplente de luxo. Apesar da experiência de Bruno Alves ser um grande valor para a nossa defesa (algo que JJ valoriza muito), Ewerton já mostrou ser muito competente. Eu preferia o brasileiro, mas compreendo perfeitamente a aposta em Bruno Alves.

Gosto muito

SL

Não me importava nada.
Tem 33 anos mas apresenta uma forma física impecável.
Este negocio deverá ser independente do do Ewerthon.

Há muitos Sportinguistas contra esta contratação, mas caso o salário não seja assim tão alto, até acho que seja muito positivo ele vir para cá. Não só ia ser preponderante nos cantos como também é garanhão a bater livres !

Não haverão assim tantos clubes à procura de um central de 33 anos. Será que ele prefere ir ganhar um bocado mais pras arábias ou um bocado menos no Sporting? Depois da passagem na Turquia não lhe ha-de faltar guito…
Tem a vantagem de ser experiente e falar português…

Não acredito que a contratação de um central experiente implique a não continuidade do Ewerton. Quase que aposto que a dupla inicial seria central experiente e bom no jogo aéreo + Ewerton.

tb me parece que na próxima temporada vamos ter um nova dupla titular B.Alves e Ewerton… o P.Oliveira para rodar, e não estranharia o Tobias rodar numa equipa da 1ºLiga onda seja titular…o Sarr entre a B e a A (segundo consta JJ é apreciador do Nabiço) veremos

https://youtu.be/AcfFOQZZ3CM

:pray:

SL

E Paulo Oliveira? Também me passa pela cabeça que JJ apostaria nessa dupla, mas seria cortar as pernas ao futuro patrão da seleção…

Comparações com André Cruz em:

Como diria o Eduardo Barroso, passaria de caceteiro a defesa viril e grande profissional :sick: não gosto muito da opção, mas entendo caso seja ele o escolhido.

Vamos ter várias competições precisamos de 2 duplas de centrais… só Paulo Oliveira, Ewerton e Tobias é muito muito curto…