Brilharete de Tiago Monteiro

Ok, eu sei que isto devia estar nos “outros assuntos” mas não resisti…

Pasquim I

Automobilismo «Foi tudo perfeito» (Tiago Monteiro) Tiago Monteiro não escondeu a enorme satisfação com a sua prestação na derradeira fase de qualificação para o GP do Brasil. O piloto português da Jordan-Toyota vai largar do 12.º posto e considerou que este sábado «foi tudo perfeito» no circuito de Interlagos.

ASF
«Foi uma das minhas melhores voltas do todo o campeonato de Fórmula 1. Não cometi erros. Foi tudo perfeito. Hoje correu tudo certo», afirmou Tiago Monteiro, que se mostrou satisfeito com a evolução da escuderia.

«Tem evoluído no sentido certo com o novo carro», assinalou, dando conta de que quanto mais anda com o monolugar «mais o carro progride».

Tiago Monteiro terminou com o 13.º melhor tempo, mas beneficiou do facto de o italiano Jarno Trulli (Toyota) ter sido penalizado por mudança de motor, caindo 10 lugares, pelo que o português ascendeu ao 12.º posto.

Automobilismo Alonso garante «pole»; Tiago Monteiro parte do 12.º posto O espanhol da Renault, Fernando Alonso, garantiu a «pole» para o GP do Brasil, na derradeira sessão de treinos hoje realizada no circuito de Interlagos. O finlandês Kimi Raikkonen (McLaren-Mercedes) não foi além da quinta posição, numa sessão que valeu a Tiago Monteiro o 12.º melhor registo.

AP
Alonso, que precisa apenas de terminar na terceira posição para se sagrar campeão do mundo, registou o tempo de 1.11,998 minutos, sendo que o segundo melhor registo (1.12,145) foi alcançado pelo colombiano da McLaren-Mercedes, Juan Pablo Montoya.

O terceiro lugar na «grelha» fica com Giancarlo Fisichella (Renault), com 1.12,558 m, sendo que Tiago Monteiro, ao comando de um Jordan, com o tempo de 1.13,387 m, vai largar do 12.º posto. O piloto português beneficiou da mudança de motor do Toyota do italiano Jarno Trulli, que tinha a oitava marca e baixou dez lugares.

Tempos registados:
Fernando Alonso (ESP/Renault) 1:11.988
Juan Pablo Montoya (COL/McLaren-Mercedes) 1:12.145
Giancarlo Fisichella (ITA/Renault) 1:12.558
Jenson Button (GBR/BAR-Honda) 1:12.696
Kimi Raikkonen (FIN/McLaren-Mercedes) 1:12.781
Christian Klien (AUT/Red Bull - Cosworth) 1:12.889
Michael Schumacher (ALL/Ferrari) 1:12.976
Felipe Massa (BRE/Sauber-Petronas) 1:13.151
Rubens Barrichello (BRE/Ferrari) 1:13.183
Ralf Schumacher (ALL/Toyota) 1:13.285
Jacques Villeneuve (CAN/Sauber-Petronas) 1:13.372
Tiago Monteiro (POR/Jordan-Toyota) 1:13.387
Mark Webber (AUS/Williams-BMW) 1:13.538
Antonio Pizzonia (BRE/Williams-BMW) 1:13.581
David Coulthard (GBR/Red Bull - Cosworth) 1:13.844
Narain Karthikeyan (IND/Jordan-Toyota) 1:14.520
Christijan Albers (PBS/Minardi-Cosworth) 1:14.763
Jarno Trulli (ITA/Toyota) 1:13.041
Robert Doornbos (PBS/Minardi-Cosworth)
Takuma Sato (JAP/BAR-Honda).

Automobilismo 
Tiago Monteiro melhora na quarta sessão de treinos 
Depois do 17.º registo nos primeiros treinos do dia, o português da Jordan, Tiago Monteiro, marcou o 15.º tempo na quarta sessão livre para o Grande Prémio do Brasil, 17.ª prova do Mundial de Fórmula 1.

AP  
Desta feita, o mais rápido da sessão foi o finlandês Kimi Raikkonen (McLaren-Mercedes), mostrando, assim, que está disposto a lutar até ao fim para dificultar a tarefa do espanhol Fernando Alonso, actual líder do Mundial.

Eis os tempos registados:

Kimi Raikkonen (FIN/McLaren-Mercedes), 1:11.929 (média: 215,663 km/h) 
Fernando Alonso (ESP/Renault), 1:12.110 
Jenson Button (ING/BAR-Honda), 1:12.148 
Giancarlo Fisichella (ITA/Renault), 1:12.158 
Juan Pablo Montoya (COL/McLaren-Mercedes), 1:12.292 
Rubens Barrichello (BRA/Ferrari), 1:12.382 
Michael Schumacher (ALE/Ferrari), 1:12.453 
Ralf Schumacher (ALE/Toyota), 1:12.509 
Antonio Pizzonia (BRA/Williams-BMW), 1:12.752 
Felipe Massa (BRE/Sauber-Petronas), 1:12.799 
Christian Klien (AUT/Red Bull - Cosworth), 1:12.811 
David Coulthard (ESC/Red Bull - Cosworth), 1:13.199 
Jarno Trulli (ITA/Toyota), 1:13.222 
Narain Karthikeyan (IND/Jordan-Toyota), 1:13.242 
Tiago Monteiro (POR/Jordan-Toyota), 1:13.305 
Jacques Villeneuve (CAN/Sauber-Petronas), 1:13.508 
Takuma Sato (JAP/BAR-Honda), 1:13.817 
Christijan Albers (HOL/Minardi-Cosworth), 1:14.012 
Mark Webber (AUS/Williams-BMW), 1:14.114 
Robert Doornbos (HOL/Minardi-Cosworth), 1:14.595

Pronto, agora o post já pode ir para o desterro :smiley:

Tiago Monteiro para mim a par do Raikkonen e Alonso são os melhores… o que fariam o Raikkonen e o Alonso com um carro como o do Tiago? Secalhar pior do que ele já conseguiu esta época! Merece uma equipa melhor.
[b]
Força Tiago!

GO, GO, GO ALONSO![/b]

GO, GO, GO ALONSO!

=; [-( [-X

Alonso?

ESPANHÓIS?!

traição.

Força raikkonen, já lá não chegas é pena.

Não sou desses de ter ódio a outro povo, se tenho ódio é à pessoa, não ao povo em geral… podia odiar um espanhol e não o Alonso… ele que ganhe! :wink:

Foi lindo a volta que o tiago fez, o único problema que ele tem é ter nascido portugues, ou seja, ñ tem grandes empresas mundiais a investir nele, por isso espero que consiga pelo menos ficar na jordan, futura midland, para o ano vai ser mais competitiva e pode ser que o tiago faça mais brilharetes

Tb ñ gosto mto de espanhois, mas o alonso ñ parece ser má pessoa e a estrelinha de campeão este ano teve com ele

ALONSO??? VADE RETRO SATANÁS!

GO KIMI!!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Tb ñ gosto mto de espanhois, mas o alonso ñ parece ser má pessoa e a estrelinha de campeão este ano teve com ele

O rapaz até é simpático, o problema é o povo arrogante que o apoia :wink: (quem ouviu o relato das rádios espanholas no Portugal-Espanha do Euro 2004 fica com raiva deles :evil: ).

Ainda tenho esperanças que aquela S de Senna ou a curva do Mergulho façam estragos :slight_smile:

Apesar de tudo, ele está com problemas na embraiagem e deverá arrancar das boxes, ou seja… mto trabalhinho e talvez uma corrida estragada.

enfim… coisas de automoveis.

o nosso Alvaro Parente na A1GP teve azar na 2ª corrida… qd estava prestar a ocupar o 3º lugar, o carro teve um problema electrico e ficou-se.

está a ser um domingo cheio de automobilismo, mas mau para os portugueses.

Alonso?

ESPANHÓIS?!

traição.

Força raikkonen, já lá não chegas é pena.

Corrijo a minha posição! Depois de ouvir há pouco Alonso sobre o porco schumi tou 100% com o puto espanhol, força, vence isso.

Palavras do Alonso sobre o schumi:

“é um arrogante, não se consegue falar com ele, nunca falei com ele, ele não racionaliza. O irmão é muito melhor pessoa que ele”.

Ah ganda alonso! lambe botas tu não és.

Eh la, gostei dessa do Alonso…Força rapaz, não tens culpa dos outros espanhóis :smiley:

Corrijo a minha posição! Depois de ouvir há pouco Alonso sobre o porco schumi tou 100% com o puto espanhol, força, vence isso.

Palavras do Alonso sobre o schumi:

“é um arrogante, não se consegue falar com ele, nunca falei com ele, ele não racionaliza. O irmão é muito melhor pessoa que ele”.

Ah ganda alonso! lambe botas tu não és.

Aina não percebi o que é que as pessoas têm contra os alemães…Já agora, tu já alguma vez falaste pessoalmente com o Schumacher? Não é que eu o tenha feito mas então como podes dizer seja o que for sobre a personalidade dele?

Força Tiago!

Não é que eu o tenha feito mas então como podes dizer seja o que for sobre a personalidade dele?

Por exemplo a atitude dele no GP em que o Ayrton Senna morreu…
Eu detesto o Nazi do Schumacher.

Eu detesto o Nazi do Schumacher.

Dizes isso baseado em… :-k ?

Aina não percebi o que é que as pessoas têm contra os alemães...Já agora, tu já alguma vez falaste pessoalmente com o Schumacher? Não é que eu o tenha feito mas então como podes dizer seja o que for sobre a personalidade dele?

Lembras-te da corrida em que ele foi campeão pela primeira vez?

Más notícias para o Tiago Monteiro…primeiro abandono da época…No entanto de não esquecer o bom trabalho que tem feito até agora.
Força Tiago!

Senão me engano ele foi campeão pela primeira vez em 1994, ou seja, eu tinha 4/5 anos portanto sinceramente não me lembro do que possa ter acontecido…já agora, senão te importares, podes dizer-me o que se passou?

Senão me engano ele foi campeão pela primeira vez em 1994, ou seja, eu tinha 4/5 anos portanto sinceramente não me lembro do que possa ter acontecido…já agora, senão te importares, podes dizer-me o que se passou?

Ao ver que não ia conseguir acabar a corrida, e que o adversário directo ia acabar e ser campeão…simplesmente provoca o acidente. :evil:

Não satisfeito com essa vez, voltou fazer o mesmo uns anos mais tarde, mas dessa não conseguio e ainda ficou sem os pontos.

Grande cabão. :x

Parabéns ao Alonso :smiley:

Parabéns ao Fernando, como alguém disse (e é verdade) ele não tem culpa da maneira de ser de nuestros hermanos.

PS: ainda bem que Montoya fez o favor de acabar a corrida e somar uns pontitos para a minha McLaren.