Brigada Ultras Sporting

https://youtu.be/zh93kmgZvUg?si=a7m3A-WXuVGwekcI Imagine esta entrada em campo da équipa do sporting em Alvalade pelas claques

Uma coisa é certa, não seria com certeza pela Brigada. Às vezes cá em casa a almoçar somos mais.

https://x.com/SportingCP/status/1834257231962952040

1 Curtiu

1 Curtiu

A seguir devem ser as outras sedes… Tristeza…

O estádio está em obras, é natural haver estas situações.. Quando foi fechado o espaço do ténis de mesa ninguém falou em tristeza.. Para além de que é ilegal ter a sede de uma organização dentro de uma garagem, tanto quanto sei.. Já para não falar da atmosfera perigosa com os gases de escape. Se fossem medir os gases dentro da sede, garantidamente que já tinha sido fechada há muitos anos.

Que a brigada encontre um novo espaço rapidamente, ao nível do que tinham até aqui, visto que é o meu espaço de eleição para beber umas antes dos jogos, há poucos sítios com imperial a 1€

1 Curtiu

Não sei, até porque não acho que afetem tanto esta remodelação do estádio, em voga. Mas talvez à Brigada tenha sido dito, que por eles até serem os “legais” na coisa, que todas as outras sedes iam ter o mesmo caminho..

mais uma varandisse… a malta da brigada, certamente, uns desordeiros.

tenham vergonha, só tira a sede a esta malta quem não é Sporting.

pode existir a necessidade na reformulação do estádio, vagar sítios para fazer face a alguns desportos que ficaram sem “poiso”. contudo há que notar que esta malta é aquela malta que vai a barcelos, moreira de cônegos e outros locais na altura do joao pereira. todos somos do Sporting, mas permitam-me, uns são mais que outros… estes são os tais.

fica a atitude da Brigada de não se opor a tomada de posição do Sporting, como já vimos antes noutros sítios, e bem. não se esqueçam “passam jogadores, dirigentes, treinadores e presidentes também…”

2 Curtiram

Já os tinham mudado da A8 para a B10.

Li alguém comentar que o espaço não pertence ao Sporting, pertence à CUF. A CUF tinha cedido o espaço ao clube durante estes anos e vai agora precisar dele.

Supostamente isto também foi falado na AG

correto

o soares franco ainda não foi expulso? vendeu o património todo e campeonatos bola… ainda sobrou o estádio

o edifício ao pe da entrada dos autocarros foi vendido por quanto? quem o comprou?

1 Curtiu

Não entendo esta perseguição…

1 Curtiu

Ahahahahahah

Eu bem q vi o tambor nos DUXXI. Gandas animais estes OS

1 Curtiu

Mais do mesmo… Malta com pequenos poderes pensa que é “grande”.

“Passam jogadores, dirigentes, treinadores e presidentes tbm…”

1 Curtiu