Brigada anti-lamp do Fórum

Reactivando o tópico - pessoal que manifestou interesse relativamente firme no encontro:

Veron
Zed
Nam
Avantix
Angel Lion

Respondendo à pergunta do Veron, eu tinha sugerido inicialmente 19 horas. Até agora ninguém apresentou hora alternativa. Se possível apresentem adesões / re-confirmações Sábado, se todos que forem aparecer tiverem lugar fixo até pode ser um pouco mais tarde.

daqui a bocado, lá estarei… :wink:

daqui a bocado, lá estarei... ;)

Estive lá até às 19h15. Como não vi ninguém, estava sozinho e estava frio, fui jantar ao estádio. Fica para a próxima.

Estive lá também a essa hora, não me viste? Um gajo com uma camisola do sporting? :smiley:

A sério estive lá entre as 18:55 e as 19:10 e não vi ninguem. Fui comendo uma bifanita e uma bejeca enquanto esperava mas nada. Se calhar estive na roulotte errada. :?

Estive lá também a essa hora, não me viste? Um gajo com uma camisola do sporting? :D

A sério estive lá entre as 18:55 e as 19:10 e não vi ninguem. Fui comendo uma bifanita e uma bejeca enquanto esperava mas nada. Se calhar estive na roulotte errada. :?

Procurei em “ambas as três” roulottes que havia na zona :smiley: , mas devo dizer que cheguei uns minutos depois das 19h00. Paciência. Ponto positivo: fiquei a conhecer as bifanas do José Eduardo / Casa XXI, e posso recomendar (a mostarda é que podia ser um pouco melhor).

por causa do meu cota so cheguei lá prás 19h45…

Boas Pessoal eu peço desculpa mas não fui ao nosso encontro pois estava muito atarefado na sul junto ao ALvaláxia a tirar as belas mines para o pessoal todo ( á borlix ), de qq forma lembro-me, acho eu, de ter ido aí em cima ás roulotes ver os Lamps chegarem,
Por acaso não estavam nas roulotes quando houve uma " limpeza" de estrada junto ás roulotes na norte?