Brigada anti-lamp do Fórum

Para o grande “derby” deve vir por aí pessoal espalhado por Portugal Continental e Ilhas e quem sabe até do estrangeiro.

Dada a esperada afluência de foristas, com o jogo a começar por volta das 20h45, que tal combinar-se um encontro por volta das 19h00 (pensando sobretudo em quem não tem lugar marcado e quer entrar cedo) num local próximo do Estádio (na Alvaláxia deve ser difícil dada a previsível confusão, ainda para mais dado que julgo o Sports Bar não ter sido ainda substituído). Manifestações de interesse e sugestões de local para o encontro, people?

P.S.: levo o meu fusil para abater galinhas pseudo-voadoras e quejandos (alô trolha-mor!). :twisted:

eu tou numa de aparecer nesse potencial encontro “pessoal do forum”

se houver, contem comigo :slight_smile:

Eu também… :wink:

Estou longe para poder ir aí a Alvalade assim a última da hora, mas quem sabe no jogo da consagração do titulo estou aí :wink:

cumps,
VCoelho

Lá estarei

Existe uma roullottezita imediatamente antes do viaduto da Padre Cruz quem vem no sentido telheiras-estádio.

Ás vezes paro por lá pra deglutir uma daquelas Bifanita e a Mine.

É um local espaçoso.

PS: Veron bebemos uma a festejar os sucessos do Tello, longe de Alvalade? :wink:

Existe uma roullottezita imediatamente antes do viaduto da Padre Cruz quem vem no sentido telheiras-estádio.

Conheço perfeitamente. Para mim como local de encontro estaria bom. Esperamos mais adesões, mas mesmo que sejamos só 4 lá estarei.

Há um tipo de jogador que abomino: é o jogador trauliteiro, sarrafeiro e inteligente como um balde de estrume. O petit brinda-nos com umas pérolas no seu comentário sobre o jogo de sábado. Um dos seus comentários é de que o sporting é o liedson mais dez. Assumindo que este sarrafeiro tem razão(claramente, não tem) o que dirá da sua equipa?
Que é o pé direito do suinão + 10 bestas + um pé esquerdo?
Só espero que leve um amarelo à 1ª sarrafada que der por volta de minuto 1. Cabr… :twisted:

Tirem fotografias se puderem, para aqueles que como eu estão no estrangeiro… :slight_smile:

sim tirem fotografias para nos !!!

Infelizmente não dá para ir :frowning:
Fico a sofrer em casa.

Até hoje só vi um Sporting-Benfica ao vivo.
Treta de jogo, mas valeu pelo campeonato.

ó NAM… eu conheço uma aglomeração de roulottes ao pé do viaduto… qual deles é q é? e pra onde é q foi o tello? :wink:

Já não vou a Alvalade, infelizmente!!! :cry: :cry: :cry:

Tb nao sei qual e a roullote sejam mais especificos please…

Tb nao sei qual e a roullote sejam mais especificos please...

É aquela roullote, man !! Não tás a ver ??
Aquela que vende bifanas e minis e, que tem uma televisão atrás :lol:

:lol: :lol: :lol:

Antes (sentido Telheiras-Estádio) do viaduto da Padre Cruz do lado direito da estrada (lado onde fica o Estádio), por trás da roullote fica um parque de terra batida que penso que pertence à CME.

Correcção Zeze não são minis, são mines e semoles :lol:

PS: Veron, não foi, mas há-de ir (espero eu)

bem… se o encontro for aí , prometo tentar encontrar essa roulotes de mines e sumoles. E as bifanas dessa roulotte são em baguete de meio metro com batatas, cogumelos, fiambre, queijo, cenoura, alface, maionese, ketchup e mostarda como lá na minha zona :slight_smile: … ou são as habituais: em carcaça e mai nada…???

Estarei lá com certeza!

bem … se dêr com isso :stuck_out_tongue:
Mas eu tenho alguns Numeros para me orientarem :smiley:

…a q horas?

Tb nao sei qual e a roullote sejam mais especificos please...

É aquela roullote, man !! Não tás a ver ??
Aquela que vende bifanas e minis e, que tem uma televisão atrás :lol:

:lol: :lol:

Aquela com a gaja vestida de avental, e não sei quê?

A.A.