BREXIT - Referendo dá vitória ao Brexit

https://www.youtube.com/watch?v=bNFa5OGdc6c

Fogo, já tinha saudades das gargalhadas aqui no Concílio dos Deuses da Política. Quem me manda meter-me com os superdotados? admiro-me é como vocês não estão ricos! Eu mereço!!.. Peço desculpa por não estar à altura da tua superioridade.

Eu até pensava que o declínio nas vendas e a venda só começou no período das nacionalizações. Não pode ser, right?

Vais dizer que essas empresas fecharam depois de reprivatizadas e da ruinosa gestão privada, é isso?

Amigo [member=7115]Viridis se tiver alguma memória histórica saberá que o declínio da industria automóvel britânica começou com a Margaret Thatcher uns dirão que por culpa dela outros por culpa dos sindicatos, isso é discutível.

Agora dizer que o dedo gordo da UE é responsável por isso não posso concordar… A UE é responsável por muita lei idiota é verdade… Mas em que medida é que foi responsável pela gestão destas empresas de automóveis?

O excelentíssimo, digníssimo e venerável [member=7115]Viridis faça favor de me elucidar sobre a matéria, porque eu não sou superdotado, rico ou superior à sua augusta pessoa.

Claro que votei a favor da saída (a não ser que os correios extraviem o meu boletim de voto, isto é).

Perfeitamente ciente, e disposto a pagar mais para aliviar as consequências a curto prazo, dos riscos.

Já agora como vão ficar as coisas nos campeonatos ingleses?
Se até agora, qualquer cidadão europeu podia “jogar livremente” em qualquer equipa, com a saída, como vão fazer com os que não atingem a quota de jogos internacionais (se ainda existir tal regra)??

É o problema das democracias, os votantes pensam mais no curto prazo e isso compromete o longo prazo.

Eu se votasse lá faria igual.

https://www.youtube.com/watch?v=FgiVlZ7QS2k

Hoje os britânicos devem-se borrar todos e deverão votar pela permanência na União Europeia. É pena, acharia o Brexit algo interessante de se ver.

Eu por acaso acho que hoje o Brexit ganha, não subestimar o sentimento anti-imigração que tem sido o responsável pelo crescente progresso da extrema-direita por essa Europa fora.

Duvido, um indicador que sempre tomo em conta são as odds da Betfair, e essas cada vez dão mais probabilidade ao Remain. Eu estou dividido, gostava que o Leave ganhasse mas por outro lado, as libras que aqui tenho no banco iriam desvalorizar ahah

A partir do momento em que lá se vota com lápis sabe-se logo o que é que vai ganhar.

É, com caneta o resultado ia ser diferente. :lol:

O “bremain”, leia-se submissão aos tecnocratas de bruxelas e do “eurogrupo” (grupo fascisóide), vai ganhar. Pelo menos assim dizem as últimas sondagens, que valem o que valem. Ainda há esperança, embora ténue.

Porém há aspectos positivos, cada vez mais o sentimento anti-“eurogrupo” vai crescer. Vai haver novos referendos por essa europa fora nos próximos tempos. Eventualmente, e caso não haja mais false flags para condicionar o voto e incutir medo nas pessoas, o “eurogrupo” - não eleito por ninguém e que se sobrepõe ao parlamento - vai acabar.

Nem tudo é mau. Bem, os moderados podiam ter resolvido isto com paz. Agora aguentem-se.

Brace yourselves.

PS: Ah esqueci-me. Depois do referendo que tal umas sançõezinhas para Portugal abrir a pestana? Porquê? Porque eles é que mandam. É comer e calar. Que é o que eles querem. Forte com os fracos… borrados com o resto…

Este tipo é um excelente comunicador e tem uma óptima ideologia ( :mrgreen:), espero que chegue longe.

Sendo inglaterra o meu país preferido em conjunto com os EUA (a seguir ao nosso, obviamente) espero que consigam livrar-se dos burocratas loucos e mostrem o caminho para a liberdade e prosperidade como já antes o fizeram.

http://www.youtube.com/watch?v=cOKY0d_5Vm8

Com caneta ao menos não levanta a suspeita.

É dificílimo falsificar votos a lápis…

Com lápis levanta suspeita? Estou mesmo a vê-los a discutir se o boletim Y tem ou não umas aparas de borracha em cima. :twisted:

(E se forem contabilizados logo após a sua abertura se calhar fica a dúvida se alguém estava escondido dentro da urna a apagar os boletins um a um e a meter a cruz noutro sítio :twisted:)

Mas eles marcam bem o quadradinho com o lapis não te preocupes.

Preencher uma votação a lapis ^-^, nem a merda de testes de escola deixam ser a lápis quanto mais…

A propaganda está ao máximo, com todas as páginas de sites/artistas/jornais britânicos e derivados que acompanho a mudarem todos as fotos pelo Bremain ou a fazer um post qualquer nesse sentido. Caso contrário, claro, é o fim da Europa como conhecemos e o rumo para o abismo para o UK. :slight_smile:

Farto desta propaganda nojenta de controlo de massas. Não vai acontecer, mas como eu gostaria que o Brexit ganhasse. Era o inicio do fim de uma das maiores palhaçadas sócio-políticas que já houve, a UE.

Não percebes que o mundo é só trafulhas menos quem trabalha para o Estado?