Brasileiradas

É o costume…jogadores brasileiros…empresários brasileiros…enfim…
Todos nós sabemos que o liedson tem que ser vendido (para o empresário!) para que este ganhe algum…

Só gostava que o Sporting tivesse a posição que já vi outrora noutros clubes portugueses em alturas diversas…
“Se querem o Liedson é só chegarem com uma mala com 20M€, pagam a clausula e está resolvido! Caso contrário, só vêm a Portugal fazer turismo!”

Claro que podia ser bluff…mas garantia-se uma boa transferência sem tanto alarido…

Mas como o que hoje é verdade, amanhã é mentira, já estou a ver o brasileiro liedson de verde e branco para o ano, e a renovar por mais 3 durante a época…

É o costume...jogadores brasileiros...empresários brasileiros...enfim... Todos nós sabemos que o liedson tem que ser vendido (para o empresário!) para que este ganhe algum...

Só gostava que o Sporting tivesse a posição que já vi outrora noutros clubes portugueses em alturas diversas…
“Se querem o Liedson é só chegarem com uma mala com 20M€, pagam a clausula e está resolvido! Caso contrário, só vêm a Portugal fazer turismo!”

Claro que podia ser bluff…mas garantia-se uma boa transferência sem tanto alarido…

Mas como o que hoje é verdade, amanhã é mentira, já estou a ver o brasileiro liedson de verde e branco para o ano, e a renovar por mais 3 durante a época…

A mim não me preocupa muito ver jogadores de qualidade representarem o meu clube; o que me preocupa são os jogadores que não têm a mínima categoria para vestir o jersey verde e branco, continuarem ad-eternum.

Em relação ao Liedson, infelizmente, o que posso dizer é que me parece que ele está a fazer o jogo do empresário, ou seja, o empresário pretende ganhar dinheiro com ele e ele, por seu turno, também não vê com maus olhos a possibilidade de dar o salto para outro clube. Para mim, é um jogador que perdeu muito na minha consideração; quem dá uma entrevista para a imprensa brasileira referindo que gostava de representar o Corinthians e depois dá outra completamente diferente para a imprensa portuguesa alegando que não se importava de continuar no Sporting, até porque tem mais 1 ano de contrato, não merece o mínimo de credibilidade.

Em relação à “posição de outros clubes” face a esta situação, creio ser mais fácil falar que fazer. O Sporting não está em condições financeiras de dizer “ou dão o que queremos ou podem ir à vida”. O Sporting tem um passivo muito grande e compromissos a curto-médio prazo que tem de cumprir, logo, todo o dinheiro que entre, por muito pouco que seja, é sempre bem-vindo. :?

SCP Always, devias ter lido outras entrevistas de outros brasileiro… Deco por exemplo. Não sei até que ponto não são entrevistas manipuladas pelos jornalistas

O que tudo vem mostrar é que o liedson é mais um caso de brasileiro sem personalidade (sem cabeça tambem)e que é perfeitamente manietado pelo empresário! Mais um no nosso clube!
E estes empresários têm que receber a mensagem certa do clube! Curta e grossa!

Se o Sporting, assim que os rumores surgiram até pela boca do jogador, tivesse dito que só se batessem a clausula de rescisão o jogador saía do clube, se calhar esta telenovela nem tinha começado!!
Alem do mais o caso é duplamente mais grave, porquanto o jogador até já negociou (pelo menos ele assim o “parece” dizer!) com o outro clube!

E o Sporting autorizou?
Se sim, como e porquê? Sabendo que a proposta que estava em cima da mesa era ridiculo?!?!?

Se não, não há uma queixa na FIFA contra o corinthians por assediar um jogador com contrato por mais um ano?!

parece que há muito gato escondido com o rabo de fora…