Brasil e a Argentina

Nem 20% da Turquia faz parte do continente europeu. Então a nível histórico, não têm mesmo nada em comum com a Europa. Mas deixemo-nos de off-topic.

Rui, quanto ao Riquelme, são opções. Acho-o um jogador incompreendido. O Pekerman quase tem construido uma equipa à sua volta. E tem se dado bem. Para mim tem condições para se tornar no melhor “10” da europa. Mas isso sou só eu. :slight_smile:

Para mim tem condições para se tornar no melhor "10" da europa

Não creio que vá acontecer e até te digo pq…

É que ele partilha de determinadas caracteristicas mais negativas com o senhor que tens ai no avatar… mta qualidade mas um feitio mto especial e pouca vontade de ser o melhor. :wink:

[quote=“LusitanoSCP”]Nem 20% da Turquia faz parte do continente europeu. Então a nível histórico, não têm mesmo nada em comum com a Europa. Mas deixemo-nos de off-topic.

[quote]

Reforçando o off-topic: mas eles sempre gostaram de invadir a Europa :slight_smile:
Acho que as tropas passaram mais tempo do lado de cá do Bósforo que do lado de lá.
Mais a sério, percebo os vossos argumentos e concordo com eles, mas dou uma achega em sentido contrário: a Turquia esteve debaixo de domínio grego e romano durante vários séculos, só se perdeu para o oriente após as invasões árabes que chegaram até Contantinopla.

Rui, então talvez seja de mim, apreciar estes génios. :wink:
Tal como o Barbosa foi para mim, desde o Balakov, o melhor jogador que passou por cá. O Riquelme também foi o jogador que me “encheu as medidas”. É dos tais que pagava bilhete só para o ver jogar.