Braga Vs Sporting

Sabem me dizer se o jogo vai ser dia 6, 7 ou 8 de Janeiro?

Se for dia 7 vou com toda a certeza ver o jogo …

Podem no entanto aproveitar o tópico para falar sobre o jogo :wink:

gostava muito de ir ver o jogo ao vivo, pois moro a cerca de 50 km do local. A principal questão é mesmo o preço… ja nao tenho pachorra para alimentar tantos abutres que abundam no futebol.

Pagar 30, 40, 50 ou 60 euros para ver um jogo de futebol? Bahhh… paguei 25 euros para ver o Sporting-Rio Ave pois foi no Alvalade XXI, aproveitando a ocasião de estar a trabalhar essa semana em LX, e fui “matar saudades”.

É pena que o futebol esteja a ser posto no fundo por energumenos e gananciosos, que pensam que com preços altos conseguem altas receitas. O melhor mesmo é a greve.

Quanto ao jogo em si, só espero uma vitoria, e tenho um grande feeling que isso irá acontecer. Nani vai ser o heroi da partida :wink:

gostava muito de ir ver o jogo ao vivo, pois moro a cerca de 50 km do local. A principal questão é mesmo o preço... ja nao tenho pachorra para alimentar tantos abutres que abundam no futebol.

Pagar 30, 40, 50 ou 60 euros para ver um jogo de futebol? Bahhh… paguei 25 euros para ver o Sporting-Rio Ave pois foi no Alvalade XXI, aproveitando a ocasião de estar a trabalhar essa semana em LX, e fui “matar saudades”.

É pena que o futebol esteja a ser posto no fundo por energumenos e gananciosos, que pensam que com preços altos conseguem altas receitas. O melhor mesmo é a greve.

Quanto ao jogo em si, só espero uma vitoria, e tenho um grande feeling que isso irá acontecer. Nani vai ser o heroi da partida :wink:

Estádio José Alvalade, sff.

eu como vou de borla… :lol:

Não me digas que te pagam o bilhete para ires assobiar ou insultar o Ricardo.

LusitanoSCP Colocada: Seg Dec 26, 2005 2:26 am Assunto:

Super Liedson escreveu:
gostava muito de ir ver o jogo ao vivo, pois moro a cerca de 50 km do local. A principal questão é mesmo o preço… ja nao tenho pachorra para alimentar tantos abutres que abundam no futebol.

Quanto ao jogo em si, só espero uma vitoria, e tenho um grande feeling que isso irá acontecer. Nani vai ser o heroi da partida

Estádio José Alvalade, sff.

Estádio José Alvalade, no complexo Alvalade XXI, sff. :slight_smile:

E a ti pagam-te para andares a defender o ricardo ?

STRIKE :mrgreen:

E a ti pagam-te para andares a defender o ricardo ?

STRIKE II :mrgreen:

Voltando ao tema do tópico, podemos esperar pagar muito em Braga. Tendo em conta o preço do bilhete para a Naval, em Braga deve rondar os 50, 60€. Espero estar enganado. Pois com esses preços não me dou ao trabalho de fazer cerca de 400Kms.

O jogo é no dia 7/01/2006, sábado às 21.15.

Quanto ao preço dos bilhetes ainda não sei, mas barato não vai ser.

herrXXI, tens a certeza? :smiley:

É como o herXXI referiu.
Quanto a preços, ainda não saiu nada cá para fora …

Se se confirmar o dia 7, vou lá estar. 8)

http://www.sporting.pt/Info/Agenda/Info_Agenda.asp

Quanto ao preço dos bilhetes ainda não sei de nada.

Em princípio também vou la estar.

o nosso grupo lá marcará presença na primeira grande deslocação de 2006 …

alguem ja sabe o preço dos bilhetes?

ainda não há nenhuma noticia em relação a isso, mas contem com 25 euros no minimo.

Para os interessados aqui vão eles…

Sócios: 10 Euros
Público: 20 Euros; 25 Euros; 30 Euros
Cativos: 50 Euros

fonte: scbraga.pt

Jogo dia 7 de Janeiro pelas 21.15h
Como sempre uma bela hora. :evil: Se conseguir trocar de horário lá irei…

Sendo a primeira vez que me desloco ao estádio de Braga, será que alguém pode me informar em que sector ficam os nossos? É que eu, logo que chegue, vou comprar o bilhete e, obviamente, o quero para tal sector.