Braço-de-ferro entre Sporting e Banca | [OFICIAL] Acordo alcançado

não era preciso isso, bastava emitir um comunicado a dizer que a noticia era mentir, e que tudo será feito a seu tempo…

Vindo do CM, que se espera?

Em relação ao Bruno, acho que para bem dele deve apresentar “rapidamente” investidores, pois disse que os tinha. Há muito sócio de pé atrás com ele, e isto não ajuda nada.

As eleições já lá foram e ele tem de apresentar medidas.

É a verdade, custe o que custar.

Vamos lá Bruno!

PS: Em relação à notícia do Ínsua, já era esperado. :wall:

já eu fazia exactamente o oposto… nem lhes dava bola sequer

o propósito da noticia poderá ser esse mesmo, expor os investidores

há que ser inteligente e não impulsivo

Quanto à noticia do Insua, o SCP não o pode contratar de novo? Vamos ter que provavelmente contratar um DE para a próxima época visto termos apenas 2 jogadores que fazem essa posição (e nao são grandes talentos, diga-se), que são Joãozinho e Rojo…

os investidores a serem apresentados é no final da época, quando menos barulho se fizer agora melhor…bruno disse que tinha dinheiro para pagar os salários ate final da época, é nisso que temos de acreditar

O facto da noticia referir que o SCP pede 80Milhoes á banca , leva-me a concluir que a mesma é falsa
No entanto o Bruno já nao é candidato portanto espero uma reacção a esta noticia

SL

A resposta do Bruno mais logo, só pode ser uma: CM/Cofina em tribunal, e tão desde logo impedidos de frequentar qualquer espaço do Sporting, até que a situação se resolva em tribunal, e numa próxima capa, com o mesmíssimo destaque, ponham: Correio da Manhã MENTIU, E PEDE DESCULPAS AO SPORTING E SEU PRESIDENTE !

Esta trampa tem que acabar de vez. Que se entretenham a inventar transferências, é uma coisa … mas há limites.

bastava impedir os jornalista de frequentas espaços leoninos…

Não acho mal nenhum que os apresente.
Confio totalmente em BdC, mas acabava-se de vez com estas suspeitas típicas de jornaleiros que nada mais têm para fazer.

Aproveitava a onda e fazia publicidade gratuita ao jornal Sporting. :stuck_out_tongue:

Insuficiente pra mim … o CM/grupo Cofina já brincou demais com o Sporting.

Tá mais que na hora de mostrar pulso firme a este tipo de gente.

Medidas drásticas pedem-se, espero uma reacção do Bruno e do CD do Sporting.

Mais que medidas drásticas contra o CM, quero é ver mesmo os investidores (sim, no final da época tem mais lógica). Até lá, é ignorar o que se escreve. Não se vai perder tempo a desmentir tudo.
Fazer um final de época com a máxima dignidade e depois esperar um belo Verão.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=808364

"O facto de Bruno de Carvalho não falar de investidores não quer dizer que não os tenha. Tem-nos, e isso que fique claro

“Estão disponíveis para ajudar, mas não vamos sujeitá-los àquilo por que passaram há dois anos. Além disso, é evidente que nenhum investidor irá aplicar dinheiro no Sporting enquanto o clube estiver na situação caótica em que se encontra.”

para não falar que ainda estamos a renegociar a divida…ou seja primeiro vamos assentar as aguas, para depois pudermos navegar…

Hoje tive a ler o jornal “A bola”, e li que o BdC acabou oficialmente com o croquete! :lol:

Segundo o jornal dizia, o BdC acabou com o serviço de catering para os orgãos sociais do Sporting.

E que também, foi ordenado pelo BdC e pela direção, que o CL mudasse de lugares no estádio, e por isso, agora os lugares do CL já não são por baixo da tribuna de honra.

Ao que parece, os lugares que estavam reservados para os conselheiros leoninos, foram considerados bons lugares para serem comercializados e por isso, mais vale aproveitá-los.

Carrega BdC! :mrgreen:

Já nem disfarçam, é à descarada mesmo ! CM bando de porcos com falta de croquetes :cartao:

Sinceramente, não dou muito valor a noticias deste pasquim, mas uma coisa é certa, vejo aqui muita gente com certezas a mais!! Se ainda fosse o engodinho o presidente, esses que têm a certeza absoluta de que a noticia é mentira teriam a certeza que era verdade. Eu nunca expressei aqui a minha opinião aqui dobre BdC, aprecio o estilo, a paixão e a motivação que tem, é o meu Presidente, mas para ser completamente sincero ainda tenho algumas reservas acerca das suas competências para gerir o “negócio” Sporting e acho muito mas mesmo muito perigoso o endeusamento que se tem vindo a fazer de alguém que quer se queira quer não, ainda é um rookie nestas andanças do dirigismo desportivo. Isto tudo para dizer, que não me chocaria absolutamente nada que esta noticia tivesse algum fundo de verdade.

SL.

Não vejo onde está o mal.

Independentemente da notícia ser verdade ou não, e independentemente de BdC ter investidores ou não, a renegociação com a banca, terá sempre de passar por aqui.

A banca é culpada do estado de falência a que chegou o Sporting e sempre defendi o seguinte:

1- Devido ao conluio estabelecido, ao gritante conflito de interesses e tráfico de influências, nomeadamente entre José Maria Ricciardi e o Sporting com os resultados que se conhecem, apurar quem é que efectivamente deve a quem.

2- Considerando que é precisamente o presidente do BESI, José Maria Ricciardi, quem tem nomeado os comissários-presidentes que têm estado à frente dos destinos do Sporting, com a gestão ruinosa que está à vista de todos, é também essa entidade responsável pelo passivo monstruoso criado e pelo estado de falência a que se chegou.

3- Assim sendo, se a banca quiser receber um tostão que seja da “dívida” existente - e a partir do momento em que à frente dos destinos do Sporting, já não está um comissário ao serviço da banca, mas sim, um presidente que defende os interesses do Sporting - terá de aceitar as regras que o Sporting lhe impuser.

a) período de carência de juros e amortizações pelo prazo de 5 anos.

b) recapitalização do Clube num valor nunca inferior a 80 milhões de euros.

c) faseamento do pagamento a partir de 5 anos, pelo prazo de 60 anos.

4- A não ser assim, cerca de 3 milhões de Sportinguistas saberão dar a resposta adequada, a quem é culpado pela situação existente, e a quem persiste em controlar, estrangular, e extorquir um Clube centenário.

Tendo em conta contra quem vamos jogar a próxima jornada, não me admira estas “noticias”. Em relação aos investidores, as coisas serão reveladas a seu tempo, porque razão é que teriam de ser revelados agora?

:arrow: :arrow: :arrow:

No entanto lá está o ‘carimbo’ ‘Bruno de Carvalho sem investidores’…

Já a notícia do Insua, não me admirava nada que fosse verdade… :wall:

:arrow:

Nem mais.

Daqui a nada este papel higiénico ilustrado esta’ a dizer que o dinheiro que se pagou 'a UEFA para permitir a participação do clube nas competições europeias também veio da banca… ou do bolso do Bruno!

De qualquer modo fico contente por ver a colectânea “Vozes do Coração” na primeira pagina deste pasquim. Sempre admirei José Cid e um dia ate’ gostaria de lhe pedir conselhos no âmbito do foro capilar.