Boubakar "Kiki" Kouyaté

Bem-vindo Kiki ao melhor clube do mundo!! :great:

Benvindo Boubakar “Kiki” Kouyaté. Que as tuas algrias sejam as nossas.

Bem-vindo, que tenhas muito sucesso de Leão ao peito! :great:

Bem vindo “Kiki”.
Que tenhas sucesso no nosso clube

Custou 450mil€? O.o

Não era publico que tinha custado meio milhão ? ^-^

Se perguntei, é porque não me lembro de ter visto essa informação.

Não.

E sim, é um valor mais elevado do que o normal para uma aquisição deste tipo. Nada contra, de momento, mas resta-me esperar que seja um jogador com muito potencial e que possa vir a ser rentabilizado pelo Sporting. Já não estamos a falar de um investimento residual num contexto de equipa B.

Era público que o clube dele pedia 500mil euros. Mas que o Sporting tinha conseguido baixar esse valor, pensei foi que tivesse baixado mais.

450 k€ é o que está no jornal.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Ainda é cedo para dizer, mas não me parece um Aya Diouf. Vamos ver como evolui, ainda é muito jovem (tal como o Guilherme Ramos, aliás, outro central destro da B).

É do Mali, terra do futebol com perfume selvagem! :mrgreen:
Bem vindo.

Tem jogado bem e tem tido bons pormenores, pode estar aqui um bom central no futuro.

Ainda tem muito a trabalhar mas é um bom valor, se vai chegar à A já tenho as minhas dúvidas, no entanto pode ter uma carreira bastante positiva, tem jogado bem, ontem o penalty foi uma estupidez mas pronto cumpriu, precisa de trabalhar e ser ensinado.

Que tal tem estado nos últimos jogos?
Ontem jogou os 90min por exemplo.

Quando vieram a Viseu, fui lá ver o jogo e gostei. Parece ter algum potencial, para a equipa A não sei.

Ontem achei que esteve bem.

Vi o ultimo jogo e gostei muito, parece rápido e muito forte pelo ar. Um jogador a rever.

Gostei de ver. Rápido, raçudo, certinho tacticamente. Para já, sinal :mais:

Jesus está atento à evolução de Kiki Kouyaté, central maliano que chegou esta época ao Sporting, onde tem jogado na equipa B. Ao que Record apurou, o treinador tem acompanhado o crescimento de Kouyaté, cujas exibições têm agradado. De facto, Kouyaté tem atuado na formação secundária (soma 13 jogos), sob as ordens de João de Deus mas, ao que o nosso jornal conseguiu saber, também já treinou com a equipa principal, orientada por Jorge Jesus, mais do que uma vez. O treinador optou, então, por ver de perto a qualidade do jogador, de 19 anos, visto as primeiras indicações terem sido bastante positivas.

Características impressionam

A aquisição do defesa, ao Kawkab (Marrocos), também teve a anuência de JJ, o que Record já tinha revelado, aquando da chegada do maliano. O jogador, refira-se, cumpriu um período de testes na Academia mas, depois de algum tempo de observação, teve parecer positivo tanto do scouting como do próprio treinador da equipa principal. Kiki, como é tratado, tem características do agrado de Jesus, pois possui 1,92 m.

Kiki Kouyaté, internacional sub-23 pelo Mali, vai permanecer integrado na equipa B, sabendo que Jesus está atento e que aprecia as suas qualidades.

No record. Pessoalmente tenho gostado bastante de o ver jogar, a grande distância o melhor do contentor que chegou para a B este Verão.