Boubakar "Kiki" Kouyaté

Bem-vindo! :mais:

Contratação sem risco absolutamente nenhum, se der bem muito bom para nós, se não der também não se perde nada.

:arrow:
Gosto deste tipo de aposta, pouco arriscada e sou sincero, até gostei do vídeo do miúdo. Pareceu-me bastante rápido para a altura que tem e no ar é tudo dele. Comparativamente, parece melhor que o Sarr, por exemplo.

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD
Por Sporting CP
20 Ago, 2016
EQUIPA B
Acordo de transferência para a contratação de Kiki Kouyate

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Kawkab Athletic Club Marrakech para a contratação a título definitivo do jogador Kiki Kouyate para as próximas três épocas desportivas, com opção por mais duas, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Kiki Kouyate.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2016-08-20/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad

O gajo é uma besta no jogo aéreo.

Pelo país e pela quantidade de jogadores naturalizados por outros países de jogadores com origem maliana, só espero que tenha a qualidade de muitos desses.

Finalmente qualquer coisa com que posso concordar contigo.

O Guilherme Ramos, muito elogiado por aqui, o próximo centralão da formação, que ia ser tapado pelo Fidel Escobar, fartou-se de armar barraco. Só fez merda. Acho que não houve uma única acção no seu jogo que se possa dizer que foi acima da média. Desde ser papado nas costas, a ser papado no jogo aéreo e a culminar com uma expulsão ridícula, fez de tudo.
Ao seu lado, o jovem panamiano ia limpando o que podia e, apesar de também ter errado, fartou-se de limpar erros dos outros. Tendo sido nestas 2 primeiras jornadas dos melhores jogadores da linha defensiva, senão mesmo o melhor.

Se este rapaz vai ser bom ou não? Aguardarei para ver o que oferece à equipa. Ao contrário de muitos, se não conheço o jogador, não digo que sou a favor ou contra a contratação, nem que faz sentido ou deixa de fazer. Porque não sei o valor do jogador.

Atenção que não disse aquilo para queimar o Guilherme. Gosto do rapaz. Mas daí a achar que tem que ser titular por decreto e tudo que venha de fora vem tapar o que quer que seja…tino na cabeça, por favor.

Tem um defeito logo à partida:

Não há ninguém que o conheça minimamente e que lhe possa fazer um elogio nas páginas iniciais como aconteceu com outros que chegaram para a equipa B logo tem direito a onda à qual possivelmente mais surfistas se irão juntar.

O Nasyrov levou com o mesmo tratamento até alguém ir dizer no tópico dele que viu um jogo da equipa B e que o rapaz até jogava qualquer coisa…onda quebrada e depois ficou constrangedor o “silêncio”.

Kiki das marradas altas! Sejas bem vindo e feliz por cá.

Bem-vindo e felicidades por cá!!

Por falar em Equipa B, nao se abre topico para o jogo de hoje?

“VOU MOSTRAR QUE SOU FORTE”
Por Jornal Sporting
20 Ago, 2016
EQUIPA B
Defesa central Kiki Kouyaté grato pela oportunidade dada pelo Sporting CP na mudança de Marrocos para a Europa

O defesa central Kiki Kouyaté falou ao Jornal Sporting momentos depois de ter assinado contrato com o Sporting CP, válido para as próximas ?? épocas. Vindo do KACM de Marraquexe, o maliano de 19 anos revelou-se agradecido pelo facto do Clube leonino ter sido a sua porta de entrada para o futebol europeu. “Estou feliz com esta mudança e muito grato ao Sporting CP. É o reconhecimento do trabalho que desenvolvi em Marrocos, uma recompensa pelo meu desempenho. Isso dá-me vontade de trabalhar ainda mais para mostrar que sou forte”, disse, consciente que nesta primeira fase o seu trabalho será na equipa B.

Kouyaté conhece o Sporting CP, os seus jogadores (falou de Slimani) e até os cabeças-de-cartaz que muito contribuíram para o selo de excelência da Academia Sporting, em Alcochete. “Foram grandes jogadores que saíram deste Clube: Cristiano Ronaldo o principal, claro, mas também Figo e Nani. Uma excelente formação. Slimani? Conheço, claro. Nunca joguei contra ele, mas já o vi muitas vezes na televisão e teve todo o mérito ao ser coroado o melhor jogador africano de 2015”, rematou.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2016-08-20/vou-mostrar-que-sou-forte

Quero acreditar que veio com um custo residual… Só isso que peço, o resto interessa-me pouco e espero que venha para ser útil e que mostre valor para chegar à equipa principal a médio prazo.

Boa sorte. :great:

Estávamos mais que servidos de centrais.

Contratação que não se entende. Voltámos ao tempo de andar a encher a equipa B de entulho? :menos:

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

Há aqui gente que julga que percebe mas a verdade é que não percebe “bola” como diria o JJ. Então é com lugar marcado no 11 e treininhos relaxados sem muita concorrência e que se formam grandes jogadores?
“iron sharpens iron”, ferro afia ferro. Só a competição e que puxa pelos jovens, é nadar ou afogar, goste-se ou não só acumulando jovens com potencial se consegue produzir alguns poucos, a maior parte por um motivo ou outro acaba por nunca chegar lá ou atingir o ponto mais alto.
O que conta é o talento não é se é menino da formação ou não (o Real Madrid também aposta não formação mas quando é para ganhar compra super equipas, o Barcelona faz uma coisa aproximada ex: Suarez, Neymar, Mascherano, Dani Alves, Ronaldinho, Figo, Stoychkov, Cruiijf, Schuster, etc etc).
Depois andamos ao sabor das fornadas se tèm mais ou menos talento para nem falar no mundo nojento que é o da formação e captação de jogador abaixo dos 15 anos. Faz muito bem o clube que não fica refém dessas situações, porque a verdade é tanto o CR7 como o Figo, entre outros, poderiam muito facilmente ter ido parar a outro clube.
Para além disso, o treino e a competição no treino e indispensável para os jovens jogadores para a sua evolução.

Entulho? Nunca viste o rapaz mais gordo, nem deves saber nada acerca dele, mas já não vale nada.

Gostas mesmo de usar a palavra entulho. Espetacular!

Pronto, vai ser um craque ao nível de Sarrs e outros que tais. : great:

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

Se houver possibilidade de, em 70% dos jogadores da B, conseguirmos fazer um negócio tipo Enoh, ficavas chateada?

Mas andam estes paspalhos por aqui a fazer o que é o que eu me pergunto. Grande contribuição! :clap:

Que proveito é que tiramos desses negócios? Eu pessoalmente dispenso-os bem.

Dinheiro fácil. Também é importante.

Compraste-o, salvo-erro, por 20mil. Vendeste-o por uns 300mil, acho.