Boubakar "Kiki" Kouyaté (Saída: Troyes)

Vendo o vídeo, é com cada marrada na bola que até mete medo :o

Bem vindo e boa sorte!

Mais um… lol

Bem vindo anyway.

Bem vindo… :great:

Bem vindo.

Não sei se vais trazer mais que o Guilherme Ramos, Escobar, Ivanildo, Diogo Nunes trazem mas bem vindo na mesma.

Não sei não, este manda com cada marrada na bola. :lol:

Bem-vindo! Este ano a B mexeu muito… algumas contratações desnecessárias na minha opinião.

Não sei se estava distraído mas depois de ver o vídeo não me lembro de o ver jogar com os pés uma única vez :rotfl: :rotfl:
É uma aposta de baixo risco se tiver potencial fica senão despacha-se.
Boubakar Kouyaté - Wikipedia
Kiki Kouyaté - Player profile 22/23 | Transfermarkt
http://www.footballdatabase.eu/football.joueurs.boubakar.kouyate.287264.en.html
Neste último site aparece como se tivessemos dado 800k€ por ele…

Lol.

Estava a ser bom demais.

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

Bem vindo rapaz. Que tenhas muito sucesso.

Emprestava o Ivanildo a uma equipa da II liga onde pudesse ser titular, algo que não acontecerá no Sporting nem em equipas de I liga.

Bem vindo ! Que seja mais uma pérola do continente Africano, e que tenha muito sucesso!

Bem vindo Naby Sarr :lol:

Bem vindo!

Quando o Boubakar Kouyaté, o Nasyrov e o Jordan jogarem juntos vai ser épico. Só tenho pena do adversário

Se contratamos é pk contratamos, se não contratamos é pk não contratamos!
Haja coerência… Sou totalmente a favor desta contratação, da equipa B ainda nenhum central convenceu, ainda agora na Covilhã passámos as passas do Algarve. Iremos aumentar a competitivade no treino e isso só fortalece a equipa.

Bem-vindo. :great:

KOUYATE ASSINOU CONTRATO Maliano esteve à experiência e convenceu

Kouytate, que tem estado a treinar-se à experiência com a equipa B do Sporting, assinou ontem contrato com os leões. O central maliano, de 19 anos, agradou a João de Deus ao ponto de este dar aval à sua contratação, algo que a SAD garantiu.

Para isso, o Sporting entrou em contacto com o seu clube, Kawbab de Marraquexe, com o intuito de chegar a um entendimento. Os marroquinos pediam cerca de 500 mil euros pelo passe de Kouyate, mas os leões baixaram esta verba. O defesa internacional sub-23 pelo seu país também tinha outros clubes europeus e africanos atentos à sua situação.

Record

Ao pessoal que já anda a criticar o tipo: descrevam o jogador por favor. Já não digo qualidades. Mas defeitos? Pelo vosso paleio devem ser muitos. Quais são?