Bosingwa na calha

Segundo a bola, o lateral-direito Bosingwa poderá mesmo vir para o Sporting, depois de ter rescindido contrato com o Trabzonspor.

Epá espero que não…

É deixá-lo estar na calha.

Se não serve para o Trombaspor, também não servirá para nós. Não por falta de qualidade, mas por inúmeros problemas físicos aliado a um salário principesco.

Mais provável uma senhora da vida passar num teste de virgindade que ele nos testes médicos.

Bosingwa?? :o é pah esse não… :naughty: O gajo desde maio que não joga… ??? Isso sera negócio ruinoso, devido não só ao ordenado, mas em termos desportivos o gajo ta arrumado…

Estando ele sem clube e com problemas físicos de certeza que não pede um salário elevado.

De qualquer forma dispenso.

É sem sombra de duvida o melhor sitio para ele.

O gajo supostamente está lesionado até Maio com uma “fissura no menisco”. Parece que ninguém procurou um bocado pela internet. Além de que é não é superior a ninguém que temos…e o que temos, já é mau o suficiente.

E mesmo que não estivesse, não. A equipa de sueca já tem gente que chegue.

É melhor que o João Pereira, mas com 33 anos e sem ritmo nenhum… muito arriscado.

Espero bem que este negócio não se concretize… Iria ser bastante mau… Péssima contratação… Que fique por lá… O lar é no outro lado da 2º circular…

Não me acredito que se concretize este negócio.

A Bola lá pensou: este rescindiu, é português e o Jesus gosta de jogadores experientes, o Sporting precisa de um DD, vamos já associá-lo, só que se esqueceram de um pequeno grande promenor, está lesionado (até maio de 2016).
Posto isto, quase tenho a certeza que não passa de um falso rumor.

Relembro a todos que o nosso plantel carece de um monocelha portanto seria bem vindo para suprimir essa carência.

:lol:

Passo!!

Com certeza que, se pensarem em avançar para a contratação do Bosingwa, vai ter de passar por exames que confirmem a boa ou não condição física do jogador, tal como o Boateng teve que passar…Por iss, não estou minimamente preocupado. A Direcção e Corpo técnico, sabem bem o que fazem.

Nem vale a pena comentar muito isto, noticia para encher jornais.

Não me parece de todo a opção ideal

:arrow: :arrow:

Não, não e não!

Nem para as obras do pavilhão.