Borga na Madeira

Segundo me contaram hoje, parece que na noite de Sábado para Domingo de madrugada (vespera do jogo com o Marítimo), viram na entrada do hotel onde se encontrava instalado o Sporting 3 taxis chegarem a sairem rapidamente, sendo que o porteiro confirmou a essa pessoa serem jogadores do Sporting.

Isto foi-me contado na 1ª pessoa, e não tenho razões nenhumas para desconfiar, mas não me foram ditos nomes (nem sei se sabe, mas se descobrir ponho aqui).

Tambem ouvi umas historias de uns certos meninos na noite de sabado andarem nas docas do funchal as tantas da noite a divertirem-se à grande :evil: Nao ha ninguem que ponha mao nisto ?

hhmmmmmm

cheira-me a chileno…

andarem nas docas do funchal

Por mera curiosidade onde é que fica isso???

tinha um colega meu que era do funchal e ele dizia que as docas era só droga e meninas—

:?

tinha um colega meu que era do funchal e ele dizia que as docas era só droga e meninas---

:?

Docas :lol: ??

O mais parecido que temos com as docas é a zona da marina do Funchal, mas duvido que os jogadores fossem para lá (a menos que sejam parvos).

Aposto com o Bileao que eles foram para uma conhecida discoteca no Funchal (que era visitada por Oceano e Sá Pinto em conjunto) mas isto só o Bileao pode informar melhor.

Acho que está a escapar o principal: foi na noite anterior ao jogo, de madrugada, fugindo da disciplina ( ? ) do clube.

Vou quebrar o meu silencio apenas para dizer o seguinte;

CHEIRA A GALINHA!!!

E ainda mais, toda MAS TODA a comitiva do SCP esteve sempre junta, desde a chegada até à partida!

Se o porteiro do hotel é benfiquista ou não, só o Bileao sabe.

Ojalá seja tudo mentira.

CHEIRA A GALINHA!!!

Isso é para mim ou para quem me disse?

Segundo me contaram hoje, parece que na noite de Sábado para Domingo de madrugada (vespera do jogo com o Marítimo), viram na entrada do hotel onde se encontrava instalado o Sporting 3 taxis chegarem a sairem rapidamente, sendo que o porteiro confirmou a essa pessoa serem jogadores do Sporting.

Isto foi-me contado na 1ª pessoa, e não tenho razões nenhumas para desconfiar, mas não me foram ditos nomes (nem sei se sabe, mas se descobrir ponho aqui).

Não acredito.

Não acredito. Parece que a época dos boatos chegou ao Forum. :evil:

Não acredito. Parece que a época dos boatos chegou ao Forum. :evil:

sinais dos tempos… :lol:

Ojalá seja só um boato, para que a desilusão não aumente ainda mais :?

O bar que estariam a falar não seria o VESPAS ???

Estou a dizer isto pk, já fui lá duas vezes ver o SPORTING 97/98 e 99/00 com o Mirko Jocic, ( n me lembro se escreve assim ), 97/98 3 - 1 com Rui Berto a marcar um bom golo! e depois niguém esquece o Grande ACOSTA a facturar no ano de 99/00.
Sendo que, nesses dois anos, os jogadores APÓS o jogo estavam nessa referida discoteca embora saiba que exista agora outras que possam ser mais chamativas.
Na altura, estava lá o Cesar Prates, Acho que o Barbosa tb estava lá,
Em 97/98 tinha se feito uma aposta com os jogadores em que nós levávamos perto de 40 pax só de claque, e les disseram ainda em lisboa que se ganhassem nos pagariam a todos o Jantar,não eram juntos eles vinham para lisboa e nós ficávamos lá!!
Deram-nos 125 contos, com o Mirko a dar logo no inicio 10 contos depois o Iordanov chegou perto do Autocarro e deu-nos 25 contos.

O bar que estariam a falar não seria o VESPAS ????

Sim.

Mas podem ter ido a outro local.

Sim.

Ao molhe?

Sim.

Ao molhe?

Sei lá. Não estava com eles nem tenho o dinheiro que eles tem :wink:

Vamos esperar o post do Bileao, ele disse que ia falar com essa pessoa hoje. Ojalá seja tudo um mal entendido.

Um conhecido meu esteve na Madeira a ver o jogo e no final falou com o Peseiro (que conhece daqui da terra).

Transmitiu-me o relato cabeludo feito pelo treinador de algumas situações no interior do Sporting, mas nada sobre noitadas na véspera do jogo dos Barreiros.

Visto que o Peseiro lhe contou coisas bem piores, penso que lhe teria falado disso se tivesse acontecido.

Transmitiu-me o relato cabeludo feito pelo treinador de algumas situações no interior do Sporting, mas nada sobre noitadas na véspera do jogo dos Barreiros.

Visto que o Peseiro lhe contou coisas bem piores, penso que lhe teria falado disso se tivesse acontecido.

Como por exemplo?
Octávio Machado fez uma escola em portugal. Este pessoal vive todo com medo…

É o disse que disse, LOL! :lol: :lol: