Bonecos do Dia chamados pela CSNB para dizer "Eu até votei no Bruno mas..."

Actualizações permanentes à lista de bonecos diariamente chamados às TVs e rádios do nacional-benfiquismo pelos avençados e seus aliados croquettes para dizerem “Bruno de Carvalho destruiu o Sporting” ou “Eu até votei Bruno de Carvalho mas…”

Que entrevista foi esta na RTP?

É para isto que nos cobram taxa de radio-difusão?

Viram a entrevista a “Nuno Torres”?

Eu vi, não provou nada mas acha que o culpado é o BdC porque sim.

Quanto e de quem recebeu este triste?

Não sei se o pior são as afirmações do Torres, ou ler os comentários do Américo por baixo do video. A lavagem cerebral é tão grande que o BDC é visto como o maior psicopata deste país. Também tem as suas culpas, comprou guerra com tanta gente, agora estão todos a vingar-se ao mesmo tempo.

Rui Tansos em directo a apelar por favor a Augusto Inácio para se afastar desta direcção.

Larilas :clap:

Impressionante como só envergonham o Sporting.

E conseguem ser EXACTAMENTE os mesmos que se enchem de dores para refilar sobre BdC falar muito nas tvs ou no facebook. Assim como a malta que vem para o forum repetir a ladaínha deles.

No que se tornou Portugal, outrora reino de Conquistadores, hoje antro de estupores.

compou guerra ou disse as verdades?

É que a verdade doi muito neste pais… felizmente que ele veio para o Futebol para os desmascarar todos um a um…

Assim posso dizer com toda a convicção… Pais corrupto de m**** e de graxistas…

O que interessa isso agora. A verdade é que não podes comprar guerras com todos ao mesmo tempo e ainda por cima ter uma atitude de quero posso e mando com aqueles que te odeiam. Cedo ou tarde vira-se contra ti, e eu sou adepto do Sporting, não do BDC.

Com o à vontade de reconhecer que ele fez coisas boas, mas espero que seja encontrada uma solução pacifica e de continuidade, simplesmente a própria presença dele tornou-se tóxica, umas vezes por culpa própria outras por tentativas de assassinato de carácter.

O Boneco do Dia é João Ferreira, um apresentador da CMTV que sugeriu aos convidados e tele-espectadores que Bruno de Carvalho possa estar a descapitalizar o Sporting para depois o comprar por proxy, aparecendo mais tarde como dono e salvador.

Transfere-se assim através da propaganda javarda que o actual presidente legitimamente eleito estivesse a fazer precisamente o que, primeiro, os Roquettes e depois a Holdimo (accionista da Cofina/Correio da Manhã) tentaram fazer.

Jornalismo.

O fenómeno não é de agora, nem exclusivo de Portugal… Muito pelo contrário…

Provavelmente escapou-me, mas o que quer dizer “CSNB”?

Voltando a bonecos… ontem a ver o “debate” na TVrIr24 com dois gajs q n sei o nome, mais um roquete e o Pedro Proença, gostei da garra com que o Pedro defendeu o Sporting, e esse roquete andou o tempo todo a dizer o importante é sporting, bla bla, o bruno tem de sair, bla bla, o importante é o Sporting… e no final houve ali um pequeno detalhe que se ouviu mal mas o Pedro Proença teve a melhor saída, e revelou ao que ía esse roquete.

final:

Pedro P. : “Em 5 anos tívemos 60 títulos… 60.”
roquete (baixinho mas bem audível): “Mas o que é que isso interessa?”
P.P: “… … O que é que interessa? Grande sportinguista realmente…”

Nos pequenos detalhes revelam-se mais.

Suponho que seja Comunicação Social Nacional-benfiquista.

Tem sido uma vergonha o que se tem passado nas tvs, todos os dias o Sporting é achincalhado… :wall:

Bom dia, ilustríssimos cavalheiros!

Queira, por favor, agendar uma partida de golfe com a maior brevidade possível.

Decerto, meu confrade, decerto.

Esse boneco qualquer dia saca um bico ao homem bussaco.

Senhor @viridis bom dia.

Venho desta forma e se me permite, salientar a Vossa Excelência que, terá de possuir outro tipo de postura, aquando da tentativa numa futura abordagem a outro respeituoso sportinguista.

Alerto que ao colocar na frase a palavra “ilustríssimos” obrigatoriamente e igualmente terá que colocar a palavra “caros”, de modo a não criar quaisquer tipo de situações que se poderão tornar extremamente desagradáveis.

Cordialmente,

@GOSTOTANTO

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Bom dia, caríssimas Foristas Leoas e Foristas Leões, bem como restantes Cavalheiras e Cavalheiros.

Sem, de alguma forma, querer intentar contra o bom rumo deste agendamento para um desafio à competetividade pelo desporto em uma partida de ‘O gólfe’, agradeço a paciência e bondade prestados na remessa de convite em papel duplo brilhante. Dadas os fatídicos condicionalismos que enfrento não poderei assegurar a minha presença no mesmo, não deixando de humildemente mostrar o meu apreço por não ter sido esquecido de qual lembrança. No entanto servirá, esta missiva (bem como a presença, no evento, do meu primo-irmão), para manifestar o meu repúdio para com os custos elevadíssimos que a orquestração deste “pique-nique com paus” que combaterei até ao último tostão.

Sem mais, cordialmente ao V. dispôr,
Sir ilho McTrouble