Meus amigos devido a uma aposta com um amigo meu,tenho de lhe dar um dos melhores jogos de playstation2,mas como somos amigos eu provavelmente tambem vou jogar e gostava que voces me recomendassem um bom jogo.
Para saberem a aposta foi o resultado de ontem Benfica-Sporting,em que eu defendia-a um 5-0 para o Sporting
e ele um 2-1 para o sporting e ele esteve mais perto.
Fiquem bem
GOD OF WAR
Jogo do ano 2005, o segundo sai em 2007… 
Para saberem a aposta foi o resultado de ontem Benfica-Sporting,em que eu defendia-a um 5-0 para o Sporting :D e ele um 2-1 para o sporting e ele esteve mais perto.
Porque é que ele esteve mais perto? Ficou 3-0, tu ficaste a 2 golos (5-3) e ele também ((3-2) + (1-0)). 
Para saberem a aposta foi o resultado de ontem Benfica-Sporting,em que eu defendia-a um 5-0 para o Sporting :D e ele um 2-1 para o sporting e ele esteve mais perto.
Porque é que ele esteve mais perto? Ficou 3-0, tu ficaste a 2 golos (5-3) e ele também ((3-2) + (1-0)). 
Porque no resultado de 2-1 para o Sporting so faltava mais um golo e a mim faltavm.m menos golos,percebo a tua lógica mas entre sportinguistas o golo do benfica nao conta muito :lol: .Obrigado pelas dicas