boloposte baza

Porque as boas notícias são para partilhar:

[url]BOLA NA REDE

1. :arrow:

Não sei se repararam mas o Mauras foi explicitamente nomeado como um dos inquisidores… ehhh eehhhh…

Grande Mauras!

=D>

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

o gajo deve ter feito confusão com um tal de muras que lhe deixou mtos recados… eu tb deixei os meus mas nunca assinei e não acredito que a minha fama vá tão longe no mundo do anti-lampionismo.

Mas ele lá criou o seu Bola na Rede B para continuar a espumar ódio contra nós.

Ahahahah tou a ver que aqui no fórum existe um clã em defesa do nosso Sporting :lol: … acho bem.

Qual é o próximo alvo? :wink:

Realmente, é nas más alturas que se vêem os fortes 8)

Acho que todos nós lá fomos dar bicadas. Ainda hoje lá fui arrear num que vem enaltecer o FCP. Já levou. Deve ter sido o BBarros. :twisted:

O gajo está prokurando um representante do sporting para o novo blog!

Já tinha visto, esta é realmente uma hora de grande pesar no mundo cibernético… :twisted: Aqui este vosso amigo também aparece nomeado, com pseudónimo a condizer com a defesa fundamentalista do nosso clube, claro. :slight_smile:

Eu proponho o Inci o Mauras o to-mane ou o FLL…

hoje vem no BnR uma caricatura do Petit, pelo Miego Daradona, que só me faz lem brar o Mauras, e a sua celebre expressao da “parte de trás de um esquentador”

“O Petit tem uma cara que parece a parte de trás de um esquentador” :slight_smile: .
Mauras, tens algum irmao a escrever no BnR? :slight_smile:

Acho que todos nós lá fomos dar bicadas. Ainda hoje lá fui arrear num que vem enaltecer o FCP. Já levou. Deve ter sido o BBarros. :twisted:

Nao sei se queres dizer Barros (deste forum) mas se for posso de garantir uma coisa nao fui eu que escrevi nesse blog e quem ja’ me conhece sabe que os tripas estao na minha lista da merda e estao acima dos lamps ou seja gosto mais de ver os trips a perder do que os lamps (pode ser que eu mude se a arbitagem continuar como este ano, pois este ano a cor do apito mudou de cor).

O António referia-se ao Bernardino Barros, que é identificado no blog como sendo um dos colaboradores.

Fui la ver aquilo, é mais um blog narcisista e mal feito em que se inaltece apenas as aves galinaceas. Para rir, que mal… :twisted:

O António referia-se ao Bernardino Barros, que é identificado no blog como sendo um dos colaboradores.

Ja’ estou mais descansado :smiley: :smiley:

Já viram o BnR B… o boióla dedicou-nos um post… agradecendo obscenamente, como é de seu jeito, este jocoso thread.

Ja’ estou mais descansado :smiley: :smiley:

Obviamente, canudo! 8)

Já viram o BnR B... o boióla dedicou-nos um post... agradecendo obscenamente, como é de seu jeito, este jocoso thread.

Acho que lhe dão importância a mais, aliás, toda a importância que lhe dão é a mais! :arrow: :idea:

Pitons D´Aluminio já lá mora…

O novo alter-ego do “Tio Incy” :wink: :arrow:

Pitons D´Aluminio já lá mora...

O novo alter-ego do “Tio Incy” :wink: :arrow:

:twisted: