Boloni, uma opção?

Com Boloni livre, não seria uma boa ideia tenta-lo para a nossa formação?

O que dizem?

Mas para que funções, paraver? Funções técnicas ou de coordenação?

Essencialmente coordenação. Como técnico, parece ser também bom a lidar com putos, sabendo motivá-los.

Mas para que funções, paraver? Funções técnicas ou de coordenação?

Não desgostaria de o ver em funções de coordenação. Assentaria melhor que o Jean-Paul, figura pela qual não nutro nenhuma simpatia. Mas infelizmente, acho que ele está de pedra e cal.

Acho que Boloni faria sentido se houvesse uma equipa B, de Reservas ou um clube satélite. Caso contrário penso que não acrescentaria muito como treinador.
Seria talvez uma boa opção para coordenar a prospecção no mercado de Leste Europeu e Francês.
De qualquer forma acho que não aceitaria um cargo destes. :frowning:

Boloni de volta???
Longe esteja o agoiro!

Ja foi com os porcos?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não me desagrada a ideia de coordenar todo o futebol jovem, mas creio que não aceitaria.

Nunca devia ter saído. Em vez de o despedirem deveriam tê-lo chutado para cima, ou seja para o lugar de Director Tecnico que supervisionaria todo edificio do futebol do Sporting

Nunca devia ter saído. Em vez de o despedirem deveriam tê-lo chutado para cima, ou seja para o lugar de Director Tecnico que supervisionaria todo edificio do futebol do Sporting

Não era mau de todo não senhora. E até que nem era uma má ideia. :arrow:

como olheiro creio que é um expert. A equipa dele no rennes era de louvar!

Não desgostaria de o ver em funções de coordenação. Assentaria melhor que o Jean-Paul, figura pela qual não nutro nenhuma simpatia. Mas infelizmente, acho que ele está de pedra e cal.

Esse Jean Paul em tempos esteve envlvido numa controvérsia pelo facto de presumidamente ser Lampião?
Sabes se é lampião??

Sinceramente, não sei. :?

:shock: :sick:

(toc toc toc)

/me bater na madeira 3 vezes :lol:

Já tinha pensado nessa ideia assim que soube que estava livre.

Não me parece que vá acontecer, embora eu gostasse muito. É um homem cheio de carácter e com bons valores, que sabe trabalhar com os jovens muito bem. E são pessoas com este exacto perfil que devem estar nos lugares de coordenação da formação num clube que partilha dos mesmos ideais.

A tua primeira mensagem e de uma utilidade fantastica!

Era o melhor que nos podia acontecer…O Boloni é um senhor e assentaria que nem uma luva na nossa estrutura de Formação. O Jean Paul tb não me desperta grandes emoções, de facto tb já houvi algumas histórias a seu respeito, mas penso que não passam de histórias, pois não se provou nada.