a do zapater a barra tambem conta… entrou mas bateu
ah então sim são 4
realmente não tava a contar com essa
nao tem qqr sentido contar a bola do Zapater como Bola ao ferro pq apesar de ter batido na trave entrou por isso nao conta para o ranking dos “azarentos” do plantel, duvido que de todos os golos marcados esta epoca + nenhum tenha batido nos ferros.
eu nem sou de ligar a superstições mas espero que o proximo presidente troque de balizas em Alvalade! :mrgreen: :rotfl:
Questões existenciais Sportinguistas: ser ou não ser, bolas ao ferro, época 2011/2011.
Criaram o tópico, agora resolvam! Mas polémica, não faltará! E muitas horas de discussões filosóficas… :think:
mas ainda escrevem neste tópico? ^-^
bateu conta…
oh mike tás mal mudas-te… só cá vem quem quer
E porque raio não se havia de escrever?
Mas o conceito de bola-no-ferro passa por acertar no ferro sem dar em golo, é um “quase”!

bgomes:
flowsignal:
Pensei que hoje estivessem sido 3: duas ao poste e uma à barra
Mas o conceito de bola-no-ferro passa por acertar no ferro sem dar em golo, é um “quase”!
exacto, golo não pode contar!!! A questão de bola no ferro é o tal “quase” ou “azar”, se deu golo não foi nem quase nem azar, foi golo mesmo.

Viridis:
bgomes:
flowsignal:
exacto, golo não pode contar!!! A questão de bola no ferro é o tal “quase” ou “azar”, se deu golo não foi nem quase nem azar, foi golo mesmo.
Bola no ferro, é bola no ferro! Mas querem roubar pontos a esta estatística? :mrgreen:

Bola no ferro, é bola no ferro! Mas querem roubar pontos a esta estatística? :mrgreen:
sim, mas golo é golo! :victory: Vê lá bem, no post inicial diz
Top mais (des)afinados:
então o Zapater esteve desafinado?!
Eu acho que a ideia de quem abriu este tópico era fazer a contabilidade das bolas no ferro que não dão golo.
Se vai ao ferro mas é golo, do meu ponto de vista, não entra para esta estatística.
Mas isto é a minha opinião.
Eu acho que a ideia de quem abriu este tópico era fazer a contabilidade das bolas no ferro que não dão golo.
Se vai ao ferro mas é golo, do meu ponto de vista, não entra para esta estatística.
Também sou desta opinião.

flowsignal:
.
Eh pá, essa entrou: não conta!
Foram “apenas” mais três então!
Acho que a do golo não haveria de entrar para esta contabilidade.
E saga da bola ao poste continua, mais 3 para a conta pessoal, ainda vamos ganhar alguma coisa esta época, um recorde do Guiness! ^-^

Gebeeme:Eu acho que a ideia de quem abriu este tópico era fazer a contabilidade das bolas no ferro que não dão golo.
Também sou desta opinião.
Idem
Embora eu também ache que não deva contar, para sanar as diferenças de opinião, podem fazer-se 2 estatísticas. A que estávamos a fazer e outra do tipo “Golos Magnéticos”! :mrgreen:
No meio disto tudo, acho seriamente que as bolas de Alvalade deveriam ser inspeccionadas!
ei que guerra que para aqui vai… tá bem eu já a tiro… cheguei à conclusão que também não fazia sentido…
3 bolas aos postes.
Vai na volta e isto é mesmo falta de jeito :