Bola de Ouro 2012 - Prémios FIFA

vs

Eu sei que sou parcial nestas merdas. Mas fossem todas as parcialidades como a minha, e provavelmente estávamos bem melhor como país.

A questão é que não é preciso ser parcial para reconhecer que o Ronaldo merece mais o prémio. Mas não o vai ganhar, infelizmente. E o anão vai ficar com 4 prémios contra 1 do Ronaldo, o que é tremendamente injusto porque são dois dos melhores jogadores de sempre, e a diferença entre a sua qualidade não é assim tanta. E é pena, porque mais uma vez este galardão vai cair em descrédito, pois a cada ano os argumentos parecem moldar-se à medida do premiado.
O Sneijder jogou a potes, ganhou tudo o que havia para ganhar nessa época, e ficou a chuchar no dedo. O Xavi fez a sua melhor época, nada viu. O Milito marcou golos decisivos numa quantidade que pouco se viu, e nem dele se lembraram. O Ronaldo fez uma época fantástica coroada por prémios colectivos (um argumento já antes utilizado para justificar prémios anteriores), mas prevejo que mais uma vez isso não chegue.

Espero estar enganado, mas os votos já estão dados e penso que é o que vai acontecer.

O Messi com essa fatiota e o microfone no nariz parece um palhaço :lol:

A que horas é que se sabe quem ganhou?

Já começou a campanha para o anão ganhar.

Até posso querer. Não sei é como se faz …

Tudo dito no bold :arrow: :arrow:

Infelizmente, e injustamente, CR7 não vai levar o prémio … parece-me óbvio que após toda a campanha feita a favor de Messi, que o prémio tá mais que entregue muito antes do tempo.

Não basta ser campeão em Espanha rasgando tudo e todos (inclusive o Barça) , mesmo se tivesse ganho a champions e o Euro seria na mesma dificil ganhar :wall:

Não havia um golo melhor para meterem na apresentação do Ronaldo? Simplesmente ridículo…

Só espero que este ano o jornalista Portugues tenha votado no CR7…

A jogadora americana é linda :stuck_out_tongue:

O gajo que está apresentar, é conhecido…? Parece-me um ex-jogador, mas não consigo “ver” quem é…

Não é o Cafú? :think:

Ruud Gulit :great:

Houve golos muito mal escolhidos. :lol:

E o Messi não apareceu nesse vídeo, algo muito estranho.

Gostava que o Ronaldo ganhasse mas não concordo com as opiniões aqui do fórum.
Penso que se o Messi não tivesse feito o tal recorde, seria aceitável e até poderia ser considerado justo o Ronaldo ganhar dadas as conquistas coletivas que teve apresentado-se a alto nível.
Assim, sendo o Messi o melhor jogador desta geração e ainda por cima com esta proeza neste ano, tá-se mesmo a ver o que vai acontecer.

Seja como for, que ganhe o Ronaldo.

este golo do Falcao em que competição foi?

Amigável. :lol: :lol:

Sheva :clap: :clap:

Mesmo assim, enorme golo.