A imprensa italiana está a colocar o médio Christian Bolaños, médio que representou o Copenhaga nas últimas quatro temporadas e que está no Campeonato do Mundo ao serviço da Costa Rica.Segundo o portal Tuttomercato, dragões e leões terão já iniciado contactos com os empresário do jogador, de 30 anos, que está igualmente a ser observados por vários emblemas italianos.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=485241
30 anos, isso é bom. Este plantel precisa de homens feitos.
Eu vi logo que tinha qualidade, mas para suplente aceitaria vir? gostei bastante do jogo que fez vs Uruguai
Jáagora joga onde?
Joga no FC Google. Emprestado pelo FC Ler o Primeiro Post, se quiseres.
[hr]
Sobre o Bolaños, bom jogador, mas claramente com idade a mais. Não me importava que viesse, mas, como já disse noutro tópico, preferia outros jogadores da mesma seleção.
Não faz qualquer sentido que seja verdade. Se houvesse interesse teria de ter sido concretizado antes do Mundial, porque a estrutura já o deveria conhecer. Comprar jogadores por causa de bons mundiais é um péssimo acto de gestão bem característico dos clubes ingleses.
Não faz sentido pensar neste jogador… não vejo com bons olhoa esta hipótese!
Conversa de empresário. Acho mais provável assinar com o Magrão outra vez.
Tuttomercato.
deve ser treta, mas a verdade é que joga muito.
Tomara ao Magrão ter no corpo todo o futebol que este tem num pé.
:arrow:
Bolaños na rota de Alvalade
MÉDIO DA COSTA RICA É UM JOGADOR LIVRE , in rascord
Era belo reforço , vamos ver se realmente temos interesse nele
Parece bom jogador e o facto de ter 30 anos não me assusta nada, também faz falta jogadores experientes para atacar a próxima época. Duvido é que sejamos os únicos de olho nele neste momento, além de estar a fazer um bom Mundial também é um jogador livre, sempre apetecível.
Gostava era do Bryan Ruiz, esse é que era.
Na célebre conferência do “Sócio, estou concentradíssimo!”, o Futre disse que o Dias Ferreira ia trazer este jogador.
Tirando aquele fenómeno chamado Campbell, foi o jogador que mais brilhou naquela vitória da Costa Rica sobre o Uruguai. O jogo contra a Itália já não vi com a mesma atenção mas parece que voltou a estar muito bem.
Pena que já tenha 30 anos. Eu próprio fiquei desiludido com isso quando fui pesquisar pelo jogador.
Não duvido que acrescentasse qualidade ao plantel mas dado que ocuparia uma das vagas para extremo, não é o propriamente o jogador que eu gostaria de ver contratado para essa posição e que entendo que devia ser o maior investimento deste defeso.
Ainda assim, se por acaso viesse, não deixaria de ter o meu apoio e quase de certeza que ainda faria umas coisas engraçadas com a nossa camisola ao longo da época.
É preciso não esquecer que agora existe mesmo uma estrutura, algo que permite receber novos jogadores e potenciá-los minimamente sejam eles craques ou apenas bons jogadores.
Já dei a minha opinião no tópico dos rumores. O jogador não é mau, e é habilidoso, mas sinceramente passava. Não acho que tenha nível para ter sucesso por cá, e também já não tem idade para progredir.
É um bom jogador para dar nas vistas na selecção e para se exibir a bom nível em campeonatos medianos como aqueles por onde tem passado. Duvido que alcance mais que isso. Já nos tópicos do mundial tinha falado dele e do Celso Borges, outro jogador que também é interessante (ocupando uma posição distinta no terreno), e que tem andado por campeonatos mais ou menos do mesmo nível, e até esse sendo mais jovem, teria algumas duvidas da capacidade de sucesso por cá, embora esse por outras razões, é um pouco mais lento, mais molengão. o Bolaños é mais rápido, mais raçudo. Não percebo é porque é que pelos vistos acordou tudo agora (clubes, jornais, etc), só porque fez umas coisas no Mundial. Gostava de saber onde é que têm andado nas épocas anteriores, é que nem um nem outro são propriamente desconhecidos, tal como não é o Gamboa ou o Campbell. Se se falar do Tejeda eu ainda percebo, que é jovem e ainda joga na Costa Rica, eu também não o conhecia.
Estas fontes é que enfim. Jornais portugueses a darem relevância a sites de rumores tipo Tuttomercato, Calciomercato e afins. Ridículo, se querem dar a notícia que deitem mãos à obra e peguem em fontes decentes, em vez ir atrás de sites que todos os dias mandam cá para fora dezenas de rumores de tudo o que é país. Os sites até são bons, mas é para consultar transferências já concluídas e confirmadas oficialmente, para quem tiver interesse nisso.
Já dei a minha opinião no tópico dos rumores. O jogador não é mau, e é habilidoso, mas sinceramente passava. Não acho que tenha nível para ter sucesso por cá, e também já não tem idade para progredir.
É um bom jogador para dar nas vistas na selecção e para se exibir a bom nível em campeonatos medianos como aqueles por onde tem passado. Duvido que alcance mais que isso. Já nos tópicos do mundial tinha falado dele e do Celso Borges, outro jogador que também é interessante (ocupando uma posição distinta no terreno), e que tem andado por campeonatos mais ou menos do mesmo nível, e até esse sendo mais jovem, teria algumas duvidas da capacidade de sucesso por cá, embora esse por outras razões, é um pouco mais lento, mais molengão. o Bolaños é mais rápido, mais raçudo. Não percebo é porque é que pelos vistos acordou tudo agora (clubes, jornais, etc), só porque fez umas coisas no Mundial. Gostava de saber onde é que têm andado nas épocas anteriores, é que nem um nem outro são propriamente desconhecidos, tal como não é o Gamboa ou o Campbell. Se se falar do Tejeda eu ainda percebo, que é jovem e ainda joga na Costa Rica, eu também não o conhecia.
Estas fontes é que enfim. Jornais portugueses a darem relevância a sites de rumores tipo Tuttomercato, Calciomercato e afins. Ridículo, se querem dar a notícia que deitem mãos à obra e peguem em fontes decentes, em vez ir atrás de sites que todos os dias mandam cá para fora dezenas de rumores de tudo o que é país. Os sites até são bons, mas é para consultar transferências já concluídas e confirmadas oficialmente, para quem tiver interesse nisso.
Tenho ideia que a primeira vez que se falou do interesse em Portugal por este jogador só referiam o porco.
Não percebi como o Sporting foi metido ao barulho nisto,a ideia que passa é que se trata de uma noticia para encher chouriços.

Gostava era do Bryan Ruiz, esse é que era.
Na célebre conferência do “Sócio, estou concentradíssimo!”, o Futre disse que o Dias Ferreira ia trazer este jogador.
Isso é que era falar, o Ruíz num grande português era menino para ser o melhor jogador do campeonato.
Jogou hoje?

Jogou hoje?
Não foi titular, e os habituais titulares jogaram praticamente todos, mas entrou depois. Não segui o jogo com toda a atenção, porque andava dividido entre esse e a Itália, mas ainda o vi perder algumas bolas. Também fez pelo menos um remate perigoso, que eu tenha visto.
Falou-se ali do Celso Borges, esse é que chegou a estar muito perto de marcar, de livre directo. Acho que a bola ainda bateu na barra.