Bolónio faz escola

Do ROL:

Nuno Gomes e Miguel foram desconvocados por Luiz Felipe Scolari para os confrontos de sábado com a Eslováquia, na Luz, e quarta-feira com a Estónia, em Talin. De acordo com a Rádio Renascença, os dois jogadores do Benfica foram informados por SMS .

O “site” da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) avança que os atletas encarnados foram excluídos por “razões de ordem físico/técnica”, adiantando ainda que “o Sport Lisboa e Benfica e os atletas foram de imediato informados da decisão tomada pelos canais normais de comunicação”.

:lol:

Parece que o Dracul fez escola, de facto. Acho uma tremenda deselegância desconvocar alguém por SMS. Se bem que nos tempos que vivemos, as TIC’s mandam!

Em relação às dispensas do Conguito e da Princesinha, deve ser por causa da época desgastante e cheia de jogos que “ambos os dois” tiveram… :?

Fizeram muitos jogos para a UEFA!
Pra a Taca de Portugal.
E para a Super Liga .

:D  :D  :D

é ridículo fazer isto, mas as razões são identificáveis… muito vinho verde e p***, pouco trabalho.

Do ROL:

Nuno Gomes e Miguel foram desconvocados por Luiz Felipe Scolari para os confrontos de sábado com a Eslováquia, na Luz, e quarta-feira com a Estónia, em Talin. De acordo com a Rádio Renascença, os dois jogadores do Benfica foram informados por SMS .

O “site” da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) avança que os atletas encarnados foram excluídos por “razões de ordem físico/técnica”, adiantando ainda que “o Sport Lisboa e Benfica e os atletas foram de imediato informados da decisão tomada pelos canais normais de comunicação”.

:lol:

Eu gostava de saber porque e’ que o maria amelia estava convocado, deve ser o ponta de lança mais inutil do futebol portugues, o que menos marca e andavam a dizer que era melhor do que o Pauleta… :wall: :wall: :wall:

Gostava de saber qual foi o meio tecnológico usado para pedir a dispensa destes cromos, email? Fax? Video-conferência?

É que de certeza que não foram dispensados por motivos tecnicos, já vinham com o pedido de dispensa engatilhado, pois os meninos vêm muito cansadinhos…

Bah!

Eu gostava de saber porque e' que o maria amelia estava convocado, deve ser o ponta de lança mais inutil do futebol portugues, o que menos marca e andavam a dizer que era melhor do que o Pauleta.... :wall: :wall: :wall:

subscrevo.