Boicote À Presidencia (Ultimo Jogo)

Pessoal está na altura de nos mexermos e não ficar a ver o Sporting transformar se neste clube Mediocre que toma decisões Ridiculas como esta da contratação do novo treinador do Sporting

Paulo Sergio

Temos que fazer algo porque a incompetencia desta direcção ja teve o seu tempo e ja fez coisas que nunca vi o meu Sporting passar, E isso tem que acabar, a questão é a seguinte:

Quem está disponivel para revolucionarmos o nosso SPORTING e recolher assinaturas suficientes para que existam eleições antecipadas?
Não podemos deixar que a proxima epoca depois desta desgraça seja preparada desta forma
600mil € por um treinador de 2º Escalão numa equipa como o Sporting não pode aconteçer, mereçemos melhor que isto!

Volta Sporting

:arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Se fosse a ti ficava quieto, ainda te arriscas a levar um “banano” do camionista.

Venham eles “Eu dou o corpo ás balas” como diz o MERDAS

Mas se tivesses o Paulo Bento ao teu lado eram 2 a dar o peito às balas. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estou por tudo… :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Recolher assinaturas? Onde é que eu já vi isso?! Não sei, mas lembro-me que não deu em nada.

Vou contrata-lo para se juntar a mim nesta causa! vamos dar o peito ás balas..

Agora a serio, temos que fazer algo!! :beer:

Mas é que ele não dá o corpo às balas porque simplesmente é ele que as dispara. No ultimo jogo caso organizem um protesto, podem contar comigo, correr com esta escumalha daqui para fora >:D

Então quem quiser organizar isso Deixe aqui o seu “Voto” ou seja que afirme que vai estar presente,vamos enxer este topico com toda a gente que quiser estar contra toda a CORJA que invadiu o Sporting, È A GOTA DE AGUA

Apesar de ser de longe, contem comigo!

ESTOU COMPLETAMENTE DENTRO!!! ALIAS NESTE MOMENTO E DAS COISAS QUE MAIS QUERO É EXPULSAR AQUELE ANORMAL DA PRESIDÊNCIA DO SCP!!!

Então Vamos pessoal toca a por este topico para cima e recolher o maximo de assinaturas!!

Não ir ver o jogo tambem era uma boa decisão,ficar do lado de fora a protestar!!

:hand: :hand: :hand:

Não vão com isto prá frente. Dêm uma ultima oportunnidade a este sr.

Muitos de nós, sócios, vemos o clube, como apenas um clube de futebol… Também ttemos de nos virar para as modalidades e ver o trabalho que se está a realizar.

:hand: :hand: :hand:

Ultima oportunidade?? Este “Sr.” como tu dizes, já esgotou todas as oportunidades, só há um caminho, RUA :cartao:

também sou da opinião que ele ja esgotou todas as oportunidades…e se vamos passar mais uma epoca de miseria aos menos que seja com o intuito de reconstruir este sporting

Que trabalho já agora? Eu creio que estar aqui a apelar a protestos, pedir assinaturas e tudo mais não vai dar a lado algum sinceramente, até porque da última vez que me lembro que criaram aqui algo parecido o próprio impulsionador da iniciativa se cortou e agora já tem moral para criticar quem tenta fazer algo pelo clube…
A organizar-se algo com pés e cabeça, que seja como os adeptos do Livepool fizeram e dentro do estádio entoando cânticos no final do jogo com muitos mas mesmo muitos adeptos, isso sim marca impacto e têm todas as atenções dos mídia…
Se for esse o caso, contem comigo :great:

Deve ser tão grande como aquele a seguir ao jogo em Munique, que estava eu e meia dúzia de gatos pingados a assobiar e o resto tudo a bater palminhas. Afinal o benfica até tinha acabado de perder e isso é que interessava.

assinaturas para AG já havia neste tópico http://www.forumscp.com/index.php?topic=21215.0