Bodas de Prata

Bem, como o Titulo do Topico diz trata-se do seguinte assunto:

Os meus pais têm as suas bodas de prata agora no Verao e como vamos todos para Portugal os festejos serao por lá. Eu sei por algumas pessoas que é o filho mais velho que compras as aliancas. Agora é o seguinte:

1. As aliancas sao de prata ou de ouro branco (o que é tradicao nisto?)?
  2. Ainda se oferece mais alguma lembranca?
  3. O quê é que para além das Aliancas é que tem de ser tratado por parte do filho mais velho?

Um Obrigado a todos desde já!

Pelo que já ouvi a minha mãe dizer, nessas ocasiões as alianças costumam ser de ouro branco.

Em relação aos filhos, para além de oferecer as alianças, acho que costumam organizar a cerimónia :wink:

Patrick, já foste! :mrgreen:

A tradição é prata.

Algumas pessoas estão a dar ouro branco porque a prata juntamente com o ouro fica feia.

Alianças e mais nada!!! :naughty: :beer:

alguem me arranja precos :D? para saber o que tenh ode investir

Isso não sei, fiz uma cena particular.

Conforme as tuas hipóteses…,existem restaurantes, quintas ou em casa (foi o meu caso) :inde: correu tudo às mil maravilhas.
Abraço, e parabéns aos pais. :great:

Fiz uma pesquisa no google e isto foi a primeira site que encontrei…Acho que da uma ideia…

http://www.finogold.com/catalogo/index.php?cat=98&sessao=1

Por acaso no mes passado os meus pais fizeram tambem as bodas de prata. Eu optei por dar umas alianças com uma mistura de ouro amarelo com o ouro branco, hoje em dia esta na moda, este genero de alianças, isto foi o que me disseram as 5555 mil ourives que visitei. :rotfl:

Custaram me as duas 240paus!! :pray: :twisted:

Mas foi dinheiro bem gasto!

Quanto ao resto que por ai falam, cerimonia, nem ve la, os meus pais tambem nao estavam para ai virados de certeza!

240 aerios As duas?!

Ya! Nas ourivesarias dos mini centros comerciais ou lojas de rua é onde encontras os melhores preços!

Na minha terriola dizem que é o filho mais novo…

Se for o mais velho, já fui ^-^