Boabosta 0 x 4 Sporting Clube de Portugal

Votem e comentem!

O BESSA VALE 6!

Grande jogo de toda a equipa. Festival de gols perdidos! O Sá nem que estivesse ali a noite toda, marcava golo!

MVP: P. Barbosa(quem mais?)

Grande jogo do sporting…estiveram todos muito bem (excepçao ao Sa Pinto e ao Rochemback)

Podiam ter sido mais…mas ja foi muito bom, grande troca de bola…tenho pena que nao seja sempre assim

Hoje barbosa jogou muito bem…pena nao ser sempre assim :smiley:

Uma vez mais Liedson

Do pouco que vi gostei do Mota

Bom golo do C:Martins

Quanto a reacção dos dirigentes do boavista…sem comentarios…dizer que aquilo e penalti so me faz rir…mas va al nao custa muito, so mamaram 10 este ano(no total)

Agora a ver se na quinta fazemos um bom resultado em Newcastle

MVP:Liedson

Votei no Barbosa!

Grande jogo de toda a equipa. No início dasegunda parte ainda temi que viesse uma daquelas famosas paragens, mas a coisa rapidamente se recompôs.

O Sá Pinto esteve muito azarado. No seu duocentésimo jogo na SL merecia melhor sorte. Felizmente desta vez os golos não fizeram falta.

Parabéns ao boavista por ser o melhor freguês do sporting esta época(até agora), 10 golos não é para todos! :twisted:

Daquilo que vi (e não foi muito), gostei especialmente do P.Barbosa. E como não me posso gabar de o ver fazer sempre jogos equiparados ao de hoje, nem penso duas vezes. Além disso, já estava em dívida para com ele há, pelo menos, um ano. Sempre disse mal do homem… :-#
…Portanto hoje merece.

MVP - Barbosa.

Este Sporting dá conosco em doido. Quando pensamos que vamos sofrer saí uma exibição destas com goleada e tudo. Quando pensamos que vai ser favas contadas, normalmente levamos na ripa.

Belo jogo. Continuamos na luta e isso é que é importante.

Grande jogo da dupla de centrais. Está provado que o banco às vezes não faz mal a ninguem.

MVP : 8arbosa

Grande jogo do Sporting, onde todos estiveram muito bem!

Eu não peço que joguem sempre assim. Peço é que noutros jogos não joguem tão mal. É uma equipa de extremos…

Grande jogo! :smiley:

Adorei ver o Barbosão a fazer trocar os olhos aos jogadores do Boavista! :twisted: Adorei o Liedson sempre muito dinâmico, adorei a defesa que esteve sempre atenta, adorei o Ricardo, que fez belas defesas, enfim, só faltou o Sá ter marcado mais alguns! EHEH

Grande melão para o Jaime Pacheco, no cômputo total foi 10-1! Grande goleada para um mau perdedor.
Quanto aos adeptos do Boabosta, o que dizer daquela confusão toda?

Adorei as declarações do Loureiro, expulsar o PBarbosa? :slight_smile: Penalti aonde? :slight_smile: Este Loureirinho foi completamente ridículo ao proferir estas declarações. :stuck_out_tongue:

Tou feliz, SPORTING VAMOS EM FRENTE! :smiley:

MVP:Liedson pelos golos, mas podia ter votado no Barbosão! :wink:

Para mim era a equipa toda a melhor em campo.

Simplesmente quase perfeito, não fossem os golos falhados por Sá Pinto(contei tres descarados) e teria sido um resultado historico no Bessa.
Votei Barbosa pela consistencia da exibição, ao seu nivel estiveram Beto e Polga (secaram o H.Almeida) Rogerio meteu o Zé Manel no bolso e Rochemback e Moutinho(não fica no Sporting muito tempo) não se mostraram no campo ofensivo mas raramente perderam um lance disputado a meio campo.
Que o resultado e a exibição se repitam em Newcastle.

O Sporting ao seu nivel.

É este Sporting que nós gostamos. É este Sporting que Peseiro tem ao seu dispor e este Sporting que pode trazer muitas alegrias. Quando Peseiro não inventa, a equipa responde.

Destaque para Roca, que mais uma vez demonstra que mesmo gordo que nem um porco, é o que dá profundidade ao meio-campo e revigora todo o ataque da equipa leonina. Apesar de anónimo, sentiu-se a diferença.

Destaque também para Pedro Barbosa, que quando passeia a sua classe, ninguém o pára. Liedson como sempre. excelente. Rui Jorge, + 1 ano de contrato por favor, Hugo Viana e Moutinho, os putos do Sporting a demonstrarem que merecem o lugar. Carlos Martins, quando entra, nunca perdoa. Beto e Polga incorrigiveis, tal como Rogério.

Menção especial para Mota, que para os cépticos, deu lição. Ainda vai dar que falar. Bela assistência que deu para Sá Pinto. Este ultimo, com muito azar (!) neste partida.

É este o meu Sporting.

Foi um jogo simplesmente espectacular, principalmente a 1ª parte. Este jogo ainda me faz acreditar mais, que tudo é possível.

Algumas notas:

-Sá Pinto: Apesar do bom jogo que fez, esteve infeliz na finalização, acho que irá vingar-se na quinta.

-Estranhissima arbitragem do lucilio batista, não que nos tivesse favorecido, pelo contrário, mas não estou habituado a ganhar com este animal.

-Ridiculos alguns comentários (para não variar) do comentarista de serviço. Para ele o campeonato está decidido. :shock:

Para MVP não escolho nenhum jogador, porque penso que tiveram todos muito bem. Escolho o José Peseiro que para mim é o responsável principal deste futebol (por vezes fantástico) que o SCP joga.

-Ridiculos alguns comentários (para não variar) do comentarista de serviço. Para ele o campeonato está decidido. :shock:

O gajo tá na TVI, tem de falar bem do patrão :slight_smile:

MVP: todos (o Sá Pinto um bocadinho menos).

O resultado não espelha a exibição se bem que 4 tentos em casa do adversário seja uma boa colheita, sem duvida alguma.

É que o resultado peca mesmo por escasso. Grande exibição do Frei Barbosa. Este malvado hoje jogou com uma coisa que eu já não lhe via há muito. Jogou com alegria e com confiança, facto que se alastrou a toda a equipa fazendo com que o Boavista desesperasse.

Mesmo com as ordens de Pacheco para a equipa fazer pressão sobre os nossos médios para não os deixar pensar, assistimos a uma movimentação constante, criando espaços e linhas de passe que permitiram grandes jogadas ao primeiro e segundos toques.

Resultado dessas constantes movimentações e correrias loucas dos do Boavista atrás da bola é que no final a malta do Pacheco já nem podia com as botas… hehehe

De realçar o miudo Moutinho que está a crescer de jogo para jogo. Tremenda atitude mental e confiança que o miudo tem. Roca está a subir de nivel mas continua a ter de descer no peso.

O menos bom, foi a habitual casita do Ricardo num cruzamento (valeu a experiência do Rui Jorge) e os falhanços escandalosos do Sá Pinto. Realmente há noites assim e o Sá bem que podia estar ali a noite inteirinha só com o choroso “Manel do Laço” pela frente que nem assim… hehehe

MVP: Barbosa, obviamente.

Mas voces não aprendem?!

TIRA-SE O SOM DA TV E OUVE-SE O RELATO NA RADIO!
caraças.

tenho que repetir sempre o mesmo?

Mas voces não aprendem?!

TIRA-SE O SOM DA TV E OUVE-SE O RELATO NA RADIO!
caraças.

tenho que repetir sempre o mesmo?

Se houver uma surpressa no final do campeonato vai ser bom recordar essas e outras palavras :lol:

Ojalá :?

Grande jogo do sporting...

Agora a ver se na quinta fazemos um bom resultado em Newcastle

MVP:Liedson

O Newcastle hoje levou 3 do Aston Villa e houve molho `a mistura.

Grande exibição!!! Grande atitude, a mostrar como é fácil ganhar jogos quando se coloca em campo querer e capacidade técnica.

Destaques:
BETO/POLGA, ao seu melhor nível a fazer esquecer Enak.
BARBOSA, pronto, hoje calo-me, o gajo é mesmo bom.
MOUTINHO e LIEDSON, certinhos

Agora… SÁ, por amor de deus!!! Sem comentários!!! Dá tudo, mas…:wall: #-o
ROCA, vira o disco e toca o mesmo… Trapalhão!

Agora só peço: Marítimo, faz-nos sonhar!!! =P~

Vi o jogo algo distraídamente, mas deu para ver que foi uma vitória justíssima, e por números que não se podem considerar exagerados.

Do que vi destacaram-se Ricardo, Beto, Polga (vá lá vá lá! :smiley: ), Barbosa e Liedson. Sá Pinto ter-se-ia destacado se tivesse marcado pelo menos um golito. Votei no Beto, deu muita segurança.

Nota máxima para as claques do Sporting: grande apoio que deram logo desde o início do jogo, magnífico.

O pior do jogo: o careca grunho que estava vestido com um fato-de-treino preto ao melhor estilo Rio de Mouro no banco do Boavista (só faltava mesmo ser vermelho para ser perfeitamente adequado à personagem), e a inevitável aparição do Loureirini Júnior na “flash interview”. Só de ver aquela cara de sonso já me apetece partir-lhe os óculos ao murro, e a merda que veio debitar com a sua voz ainda mais de sonso era o já esperado: queixar-se do árbitro, por causa de um “penalty” que só ele (e talvez o grunho) viu e reclamar a expulsão de Barbosa, que seria no mínimo forçada. Que pena ter de desejar que ainda ganhem ao slmerdas e ao Dragon Ball Squad… :roll:

Um Sporting com personalidade.
É assim que tem de ser.
Não quero escrever muito hoje, estou feliz. :smiley:
Talvez amanhã…

Já agora, quem disse que o Sporting ou o futebol português não tem visibilidade na Brasil? :wink:

Parabens para começar a Pesito, pq se o “arruino” sp que as coisas correm mal tem que ser ele a levar os parabéns hoje.

Votei no “Kind of Magic” pq o homem está a encher-me as medidas, enquanto dura aquilo é um “show”.

Muito fraquinho e inconsequente o Viana, e completamente embruxado o “Só Pinto”.

Gostei sobretudo da atitude mental da equipa, se ha um merito que Peseiro tem (e aqui tem que ser ele pois ja nao sei quantos passaram por Alvalade sem nada mudar), é exactamente a forma como a equipa se apresenta e apressa a mandar no jogo seja em que campo for, aprecio isso, pois a equipa dos coitadinhos e meninos “cocozinhos de leite” que geralmente aparece nos jogos grandes ainda nao se viu este ano ( no frigorifico tripanario foi outra estoria), jogar contra o boabosta nao e dificil, e dar tanto pau como eles, nunca virar a cara a luta, vingar a sarrafada do lance anterior, responder subrepticiamente a agressão, etc, ou seja “fight fire with fire”, depois é so esperar que a superior qualidade tecnica resolva as coisas e foi o que aconteceu.

Está de parabéns toda a gente, gostei ainda de Rogério, jogou muito bem, mas a atitude, essa é que deu a vitoria que para ser justo devia ter ficado em mais meia duzia pelo menos…

FORÇA SPORTING!