Boa notícia: João Alves pode sair

Mercado de transferências reabre em Janeiro

João Alves pode sair

Pouco utilizado na corrente temporada, o médio aceitará dar outro rumo à sua carreira caso surja uma solução que agrade, tanto a si como à SAD leonina

A cerca de mês e meio da reabertura do mercado de transferências, começam a ganhar forma alguns reajustes nos plantéis. No Sporting, João Alves é um dos nomes que poderão abandonar Alvalade em Janeiro. Pouco utilizado nesta temporada, o ex-bracarense sabe que a concorrência no meio-campo é elevada (Custódio, Paredes, João Moutinho, Carlos Martins, Farnerud, Nani, Romagnoli… e até Yannick Djaló, Miguel Veloso e Tello), pelo que dar um novo rumo à carreira é um cenário que lhe agrada.

Tendo o jogador contrato até 2008, o Sporting não deverá colocar grandes entraves à sua saída, desejando, porém, que a mesma aconteça numa situação que interesse a ambas as partes.

Ser emprestado até final da época é uma das hipóteses, mas a desvinculação a título definitivo, tendo em conta que o contrato expira dentro de época e meia, é outra possibilidade em equação.

Tudo depende, porém, dos clubes que se mostrarem interessados no concurso do médio. Já com estatuto de internacional e habituado a lutar pelos lugares cimeiros do Campeonato nas últimas quatro temporadas (Braga e Sporting), o médio, a confirmar-se a saída, desejará, certamente, abraçar um projecto aliciante – em Portugal ou no estrangeiro – para poder dar continuidade à sua carreira.

in: Pasquim3

hmmmm… sear interesante ver quanto custou e quanto ira render se sair a titulo definitivo… :?:

Pode ir para o Boavista e vem o Linz…

Pode ir para o Boavista e vem o Linz...

Desejo ou informação?

Hehehehehehe…Jardax era uma ideia. Visto não termos dinheiro para investir, podíamos voltar a utilizar táctica do ano passado na reabertura do mercado em Janeiro qd fizemos um acordo com o Sp.Braga e fômos buscar o Abel por empréstimo. Tb não desgosto do João Tomás que está emprestado pelo Sp.Braga ao Al-Arabi Sports Club do Quatar, é um jogador muito útil e tem características que necessitamos.

sim o linz sim!

lol

Pode sair?

Mas alguma vez chegou a entrar? :?

Vamos ver como decorre a sua estadia em Alvalade até Dezembro. Nada posso dizer esta época de João Alves porque simplesmente não foi opção.

Ao contrário de muitos, entendo que com um trabalho mais psicológico, João Alves poderia se integrar bem melhor, mas isto depende também da capacidade actual do jogador e neste sentido, só Paulo Bento terá conhecimento de causa.

Se for melhor para as duas partes envolvidas, não vejo entraves a uma possível saída.

Sai Alves entra o Pereirinha ou o Celestino…ficamos a ganhar dinheiro e mais qualidade no plantel.

Como tenho afirmado aqui muitas vezes, esta acaba por ser uma medida esperada por todos os Sportinguistas, um jogador que nunca é convocado, que nunca joga e que quando joga não coloca nada de novo em campo, e parece extremamente timido para envergar com a camisola de um clube como o Sporting.

Que o troquem com mais alguém, sinceramente é o melhor a fazer. Simplesmente não tem qualidade para o Sporting

para mim ninca devia era ter vindo…muito overated !!!
mais um grande negocio…

Vamos ver como decorre a sua estadia em Alvalade até Dezembro. Nada posso dizer esta época de João Alves porque simplesmente não foi opção.

Ao contrário de muitos, entendo que com um trabalho mais psicológico, João Alves poderia se integrar bem melhor, mas isto depende também da capacidade actual do jogador e neste sentido, só Paulo Bento terá conhecimento de causa.

Se for melhor para as duas partes envolvidas, não vejo entraves a uma possível saída.

Concordo.

João Alves para o braga, Zé do Gol para nós…

Adoro o título desta thread :lol:

Mandem o Joao Alves para o Braga e,como troca,que venha o Andrés Madrid.Joga na mesma posiçao e esta em ascensao,seria um optimo negocio!

Pode sair?

Mas alguma vez chegou a entrar? :?

Concordo que este jogador nunca deveria ter vindo vestir a camisola do Sporting! Nunca conseguiu se impor, nem quando jogava a titular, nem nos momentos em que o Peseiro e o PB apostaram nele para corrigir alguns pormenores e momentos da equipa :evil:

Espero realmente que ele seja emprestado, ou seja vendido, e que se traga outro jogador da Cantera Leonina.

São posições distintas, mas eu apostava no resto da epoca com a entrada do Paim para lhe dar alguma confiança e apoio, para começar em grande na próxima epoca.

Serei o unico a ver no Matheus do Braga uma promessa?

Por acaso estive a ver o jogo no Alvalade XXI contra o Braga e quando ele entrou verifiquei que era um jogador rápido, no entanto conheço muito pouco dele, pois nos mais recentes jogos europeus do Braga não me recordo que ele tenha jogado ou entrado, para neste momento poder identificar uma qualquer opinião.

Não sei se será uma promessa… Mas pareceu-me um bom jogador
Que idade é que tem?

Esqueçam isso! Não é jogador para o Sporting! Nem no Braga é titular e esteve mesmo para ser emprestado pelo Braga. Tem velocidade, é verdade, mas é muito pouco.

Tem 23 anos (n. 1983-01-15). Se acham que este tipo tem categoria para o Sporting, estão a pôr a fasquia muito baixa. Se quiserem digo-vos uma data de avançados/extremos (posições onde ele joga) das camadas jovens do Sporting com melhores qualidades que ele!

E quanto a jogadores do actual plantel do Braga, só 2 jogadores me parecem estar à altura de um clube como o Sporting: Andrés Madrid e Bruno Gama. Sendo que não precisamos de jogadores para a posição do Madrid, trinco. E que o Bruno Gama está emprestado pelo Porto. Por isso não há nenhum jogador que o Sporting deva lá ir buscar.