Mas compreendo a opçao do " campino " a academia e pequena existe falta de espaço…depois nao podiam treinar como deve de ser !
Ou entao…o " campiino " quer levar para la uns bois para pastarem…e nao pode dar espaço a mais ninguem !
Enfim…a cada dia que passa e sempre a mesma tristeza !
Nao li nada da noticia, mas nao é o Peseiro quem manda na Academia pois nao?
Qto muito pode ter dito que nao queria o jogador a trabalhar com o grupo e com isso concordo plenamente.
O facto do Boa Morte ter sido produto das escolas é indiferente… mas agora temos alguma divida de gratidao com o homem?
Creio que foi o Juba que apostou desde o fim da epoca que isto se iria passa e passou mesmo… a velhice (LOL) tem o seu lado positivo!!! Esta foi a pré-epoca do “bate no SCP”… temos de deixar de ser meninos, foi talvez a frase mais acertada do Barbosa no Clube!!!
Acho que o clube realmente podia deixar treinar do jogador na Academia, não custava nada e sempre era um jogador mais a falar bem de nós, a pensar bem em nós, a dar-nos mais algum crédito numa hipotética transação.
Mas acaba aí a nossa “obrigação”. Não devemos nada ao jogador! Não somos obrigados a fazer nada disso e muito menos temos que levar com estes merdas a falar mal de nós, era escusado o choradinho, outra menina que parece que foi traida pelo marido!
Fonix, já não há paciência para tanta gente a chorar que o Sporting isto e o Sporting aquilo…comunicado já para cima deste gajo a dizer que o Sporting não lhe deve nada e que se quer treinar que vá treinar para o Alverca, não sei onde mora mas certamente haverá campos de futebol relvados mais perto do lugar onde mora! Ele que vá pedir ao besfica, uma vez que gosta tanto de lá ir ver jogos!
:arrow:
Se Peseiro não quer la o Boa Morte a treinar esta no seu direito, mas pq é que isto
e sequer noticia?
E pq esta moda agora de se porem do lado de toda a merda que vem dizer mal do SCP?
Ele que vá ao slb, e se um dia regressar a Portugal faça o favor de nao vir para o SCP pq nao tem mesmo lugar, so tem lugar na imaginaçao do cromo Scolari…
Desculpem lá mas li agora a noticia e como suspeitava o que o BM queria era treinar com o plantel do Sporting, nao era treinar na Academia.
Ora em pre-epoca um plantel treina-se sozinho, nao entra lá mais ninguem que seja “alien”. Alias nao sei qto tempo quer o BM treinar-se, mas se o Sporting ate vai sair para o Reino Unido o BM quereria ir atras da equipa??!!
Tal como o Inci, nem percebo pq é isto noticia… ou melhor, até entendo, acho estranho é nem todos entenderem e porem em causa a atitude do Peseiro. Isto parece mal ser um taliban a dizer, mas oh meus amigos!!!
Querem ver que agora o Boa Morte, de quem não me lembro de muitas palavras elogiosas em favor do Sporting, isto para rebater o argumento “formado nas escolas”, queria agora treinar com o plantel do Sporting e o Peseiro tinha que deixar! :roll: :arrow:
Peço encarecidamente, é pá. acreditem um bocadinho nas pessoas, ou pelo menos disfarcem, isto às vezes p+arece o fórum do site do glórias, daaaasssse! :? :x :arrow:
Desculpem lá mas li agora a noticia e como suspeitava o que o BM queria era treinar com o plantel do Sporting, nao era treinar na Academia.
Ora em pre-epoca um plantel treina-se sozinho, nao entra lá mais ninguem que seja “alien”. Alias nao sei qto tempo quer o BM treinar-se, mas se o Sporting ate vai sair para o Reino Unido o BM quereria ir atras da equipa??!!
Tal como o Inci, nem percebo pq é isto noticia… ou melhor, até entendo, acho estranho é nem todos entenderem e porem em causa a atitude do Peseiro. Isto parece mal ser um taliban a dizer, mas oh meus amigos!!!
Nem mais!
A época do tiro ao Sporting já abriu hà muito (já o Juba tinha alertado) e nós caímos que nem patinhos e vamos na onda.
Por alma de quem o BM deveria treinar-se com o plantel principal durante a pré-epoca? Já basta terem que lá andar os dispensados!
Fezendo um cenário, imaginem que o BM vai para um clube nosso concorrente, seja aqui ou na Europa. A informação previligiada sobre os sistemas e variantes de jogo que agora começam a ser trabalhados não lhe trariam vantagem?
Nem mais …
Tanto amor e consideração ao Sporting!! quero ver se um dia o Sporting o quiser contratar ele baixa o salário!! … por esse amor.
Se o Peseiro não quer é porque tem razões para isso.
Eu até compreendo o Boa Morte. No tempo em que ele estava no Sporting aquilo era um asilo, lembro-me de andar por lá a treinar o Semedo e o inglês Rocastle, integrados no plantel e em pleno decurso da época.
Penso que o Peseiro fez bem. Se tivesse autorizado, e mesmo que o BM treinasse sozinho no sintético a cem metros do plantel, não faltaria a habitual especulação jornalística de encher chouriço sobre a eventual contratação do jogador, com tudo o que isso teria de perturbador para os que lá estão.
Se o BM tem tanta urgência em treinar-se, que apareça no cesto do pão, onde aparentemente é sempre bem recebido e teria um relvado só para si, ou então que vá correr para os terrenos do futuro centro de estágio do beifica, onde o fedor das águas residuais serviria de estímulo adicional para recuperar rapidamente da lesão e poder ir-se embora.
O simples facto do Boa Morte vir para os jornais fazer “queixinhas” já é o suficiente para perceber que há alguma razão por detrás desta recusa. É uma atitude que não abona muito em favor do jogador que ainda por cima rematou com o tal “vou à Luz muitas vezes ver os jogos e nunca me fecharam as portas”. Logo aí é outra razão para não entrar na Academia. Ainda trazia algum vírus esquisito. :mrgreen:
Mas o Sporting deve alguma coisa a este idiota? Que vá treinar para o raio que o parta. Coitadinho, agora é óbrigado a pegar no Porsche e fazer 100 km…estou com uma pena do bippppppppppp.
A época do tiro ao Sporting já abriu hà muito (já o Juba tinha alertado) e nós caímos que nem patinhos e vamos na onda.
Por alma de quem o BM deveria treinar-se com o plantel principal durante a pré-epoca? Já basta terem que lá andar os dispensados!
Fezendo um cenário, imaginem que o BM vai para um clube nosso concorrente, seja aqui ou na Europa. A informação previligiada sobre os sistemas e variantes de jogo que agora começam a ser trabalhados não lhe trariam vantagem?
Por acaso esta ideia assolou-me o espírito quando li hoje de manhã a notícia e era para postar aqui defendendo precisamente a mesma tese. Como as coisas estão, já não me admira nada que o sr. Boa Morte fosse lá para espiar os métodos de treino do Sporting, só que a meu ver, ele “esparramou-se” ao comprido quando referiu que os merdosos nunca lhe fecharam a porta e essa traz um bocado de “água no bico”.
É que eles falam, falam, falam, “nós somos os maiores”, “nós é que ganhámos o campeonato” e “rebéubéu, pardais ao ninho”, mas lá no fundo estão todos “podres de inveja” porque sabem que fomos o clube que melhor futebol apresentou na época passada e devem estar “em pulgas” para saber como é que conseguimos jogar um futebol muito mais bonito e agradável que o deles. 8)
É preciso ter uma lata descomunal para referir que vai ver jogos dos orcs e ninguém lhe fecha a porta…
Além disso (como já muitos referiram) ele queria trabalhar com o plantel! acho que o Peseiro decidiu muito bem! da mesma maneira que acho bem autorizar o Hugo e o Nuno Santos trabalharem com o grupo, mesmo não fazendo parte dos planos para esta época! agora esse orc disfarçado com a mania que é vedeta?! ele que vá correr no estádio das lampadas, já que vai la ver tantos jogos…:twisted:
Entretanto n’“O Jogo” já vai o segundo comentário em poucos dias na secção Futebol Internacional a cascar no Sporting. O primeiro foi sob o Hugo Viana, e mostrava o mesmo grau de estupidez natural. Continuem por esse caminho que vão longe… :evil: