Alguém me arranja um convite para o BNEXT para pferreira_pt@hotmail.com?
desde já agradeço,
Tenho um colega que aqui à umas semanas estava a oferecer convites, vou-lhe perguntar se ainda os tem, se tiver dou-lhe o teu mail.
Ainda queres o convite eu arranjo-te.
obrigado a qq um de vós, renato já enviei PM, ainda não recebi qualquer convite logo se tiveres um fico mto agradecido.
Eu tambem agradecia se alguem me arranjasse um convite… dansporting@hotmail.com
Eu era membro do btuga ja ha bastante tempo mas quando aquilo fechou fiquei sem conta e esqueci-me de renovar :twisted:
EDIT: Ja tenho convite por isso ja nao e preciso! Agradeço ao GreenLion que foi ele que me arranjou
lol cómico
Conseguiste antes de mim, surgindo a pedir depois de mim :D. Eu ainda estou à espera eheh. Não há crise, quem enviar desde já agradeço.
Mauras , tambem enviei para ti , pensei que já te tivessem enviado porque aparece lá :
Erro: Utilizador já convidado / registado!
Se calhar tens que usar outro email.
Eu disse aqui que mandava porque tinha dois convites quando te ia para mandar diz que nao tenho nenhum :xock:
Que nervos.
malta fui conferir e de facto já estava inscrito, deve ter sido há tanto tempo que não me lembrava, ainda para mais nunca tinha usado. Escusam de gastar mais um convite pq o anterior registo ainda funcionou, obrigado a todos.
PS - já percebi que por cá ainda não bombamos muito em séries a 720p, pena, já começa a justificar.
PS - já percebi que por cá ainda não bombamos muito em séries a 720p, pena, já começa a justificar.
No Torrentleech há com fartura. Já agora, conseguiste por o Store & Play a ler 720p?
consegui por… interposta “pessoa” :). Pela ps3. Ligo um disco (o store & play) à consola e aquilo lê tudinho, o único problema é falta de legendas.
Mas se querem a ultimate (simple) machine de ler tudo o que é HD vão a Home.
é uma maquineta com um aspecto aparentemente supersimples mas… já vi a coisa a bombar e é fantástico, HD no seu esplendor. A partir daí filmes, séries, o que quiserem, numa engenhoca de pequena dimensão e de alto rendimento. 3 amigos meus já compraram, eu ainda não me atravessei pq há limites para a quantidade de dinheiro a estoirar em gadgets, mas este pelo que vi vale a pena.
O unico catch é que como a procura é tanta e a produção limitada acho que têm de se meter em lista de espera… mas pelo preço 180 USD, é fazer o cambio jeitoso, vale bem a pena, melhor sugestão não posso dar.
Nice… Vou ter que adquirir um bichinho desses.
Quanto às legendas na PS3, podes resolver o problema com um software que embebe as ditas no divx. Chama-se AVIaddXSubs, e podes saca-lo aqui:
Alguem me pode disponibilizar um convite também? Se for possível digam por PM para eu dar o e-mail…
Obrigado
Pessoal não há por aí um convite para mim???
epá não é que tu mereças :D, mas tenho ainda disso e não ando a fazer colecção…Manda-me em privado o teu mail!
P.S.-se tiveres convites para outras coisas que sejam interessantes, tb aceito
Se alguém ainda tiver um convite que possa me arranjar, ficaria muito grato… :
EDIT: Já tenho o convite
Alguem arranja um convite para o Demonoid?
Tenho convites do BT-Next e do Torrentleech para a troca… :great: :whistle: