Blogs "amigos" :)

Aqui fica o primeiro que dá sempre um gosto especial ler :slight_smile:

http://zonadeataque.blogs.iol.pt/ - do JQM da TVI

Tenho pena que esse blog tenho vindo parar aqui, ainda para mais como 1º seja amigo, ou “amigo”. Especial gosto em ler? Esse imbecil é o comentador desportivo bluff do século. Só diz atordoadas, só olha para o umbigo, só gosta de picar tudo o que ele não defende ou gosta e não sabe ser coerente nem responder a questões levantadas sobre o que não gosta e pica.

Para mim é um gajo que vale 0 como “profissional” e estamos realmente muitissimo mal servidos com uma pessoa destas a analisar jornadas, factos desportivos, casos, futuros, etc.

A mim da-me nojo ler um gajo destes ou ligar a tv e ouvi-lo.

Dei uma vista de olhos por esse blog, mas foi a 1ª e ultima vez que o fiz. Engraçado é que me acabou por me chamar imbecil sem me conhecer de lado algum. Outra coisa que ele gosta de fazer … generalizar e colocar tudo no mesmo saco, tirando os rosinhas e os florzinhas piu pius. Este gajo é um triste e um cabrão[literalmente], é uma vergonha para a televisão portuguesa e para o desporto português. Não foi por acaso que já foi corrido de n sitios pela sua personalidade e pela sua maneira convicente e de “palas” que vê as coisas.

“…porque não foi preciso cortar ruas para escoltar os imbecis das claques…” Oh cabrão, por esse post[trato-te da mesma maneira que me tratas a mim chamando-me de imbecil e acabando por dizer que também sou anormal por estar num quadrado a ser escoltado porque parto de Alvalade para essa merda desse estádio cheio de cimento e de caganitas de milhafres que se borram todos cada vez que querem ir comer um bocado de carne para tu e outros imbecis batarem palmas. O Jardim zoológico II só pode.

Acaba também por dizer que foi a 1ª vez que se sentou num estádio de gente normal, e ficou todo arreliado por sentir ventinho e ver muitas pessoas ao lado dele. Estás habituado à mama, mas só espero um dia que fiques sem essa mama toda e não passes de um imbecil real, porque neste momento és um imbecil coberto de posturas e importancias por pensar que é alguém.

Triste de personagem este.

Por isso as aspas …

Este senhor nao percebe puto …