Blogosfera

Pessoal, já reparei que há aqui vários leitores assíduos de alguns blogs relacionados com o futebol actual espalhados por essa net. Eu como não sou grande expert nessa matéria queria que me indicassem alguns, mas de qualidade. (E sem visões lampionadas das coisas, de preferência)

:wink:

O mais delirante de todos é o

queridosjornalistasdesportivos.blogspot.com

:lol:

Posso-te dar os que eu gosto de espreitar:

Olha recomendo vivamente o sportinguismo.blogspot.com :smiley: Identifico-me com tudo o que é lá escrito!

Agora a sério: Fazem parte da minha lista diária:

Verde e Brancos:

adepto-de-sofa.blogspot.com

osangueleonino.blogspot.com
maosaoar.blogspot.com
ofensiva1906.blogspot.com

Generalistas:
www.livreindirecto.net
quatroquatrodois.blogspot.com
oesfericonarede.blogspot.com
sectorb32.blogspot.com

O mais delirante de todos é o

queridosjornalistasdesportivos.blogspot.com

:lol:

Bem, li dois textos e depois vi a lista de blogs onde aparece um bem conhecido (conhecido para nós, Angel :wink: ) e… compreendi tudo :lol:

Será que o autor do texto de ontem (sabes de quem estou a falar) também tem blog :o ?

Olha recomendo vivamente o sportinguismo.blogspot.com :D Identifico-me com tudo o que é lá escrito!

Agora a sério: Fazem parte da minha lista diária:

Verde e Brancos:

adepto-de-sofa.blogspot.com
sportingnocoracao.blogspot.com
porta10a.blogspot.com
osangueleonino.blogspot.com
maosaoar.blogspot.com
ofensiva1906.blogspot.com
kinglizards.blogspot.com

Generalistas:
www.livreindirecto.net
quatroquatrodois.blogspot.com
oesfericonarede.blogspot.com
sectorb32.blogspot.com

1. :lol:

É um prazer.

Aquele que mais gosto de ler é o Sangue Leonino. Também leio bastante o 5 Violinos mas tenho a sensação que por vezes só fala para mostrar o negativo que rodeia o Sporting (o autor que me perdoe, se por aí anda). Mas são dois blogues muito bons.

Muito obrigado pelos blogs que puseram aí. Vou tentar dar uma vista de olhos por todos. :wink:

Do Sporting gosto de ler o Sangue Leonino, o adepto de sofá (do grande Zé Carlos :slight_smile: ) e o blog da ofensiva e o seu sporting vintage. Apesar de esses não serem actualizados diariamente. Mas o que leio com mais prazer e divertimento é o Mãos ao Ar. Bulhão Pato é genial. :smiley:

Os que leio mais são sem dúvida aqueles que são mais actualizados, há um ou outro blog leonino assim, mas o livre indirecto bate aos pontos, além do megafone claro.

Vejo a blogosfera a crescer, mas na minha opinião também há blogs muito iguais. É certo que serve para exprimir o que vai dentro da alma para alguns, mas vejo por aí muitos blogs que com a rede que existe e visitas uns entre os outros os temas/debates/noticias/assuntos acabam por diferenciar pouco ou nada.

Mas há por aí de facto bons blogs e blogger’s :wink:

Por acaso o blog que mais acompanho ultimamente e faço uma vénia ao seu autor com quem troco impressões regularmente e que participa neste fórum à pouco tempo, é o Sportinguismo.

Passo bastante tempo pelo Livre Indirecto, pelo Bancada Norte, pelo Sporting 100, Sporting no Coração, pelo Megafone claro etc, etc.

Temos bons blogs por aqui com toda a certeza e por falar nisso, tenho que perder tempo no meu blog na actualização dos links.

@JoãoSCP - Obrigado amigo por leres, és sempre bem vindo. Um abraço e se puderes começa a actualizar o teu. Serias uma mais valia. :wink:

Por acaso o blog que mais acompanho ultimamente e faço uma vénia ao seu autor com quem troco impressões regularmente e que participa neste fórum à pouco tempo, é o [b]Sportinguismo[/b].

Igualmente muito agradecido, Ze Carlos!

Do Sporting:
Todos os dias sem falta há já uns tempos: Sangue Leonino, Adepto de Sofá, Sportinguismo, Ultras Damaias

PAra rir:
“Bola Na rede B” , “nossosqueridosjornalistasdesportivos” tambem já há muito fazem parte dos meus “Favorites”.

:smiley:

Temos grandes bloguistas!

André, Majestade - o teu também está muito bem conseguido. Já te tinha dito, espero que continues com o teu bom trabalho.

Eu vendo o “meu peixe”…

Alvaláxia com link abaixo!

Bola na Rede B, claro onde aproveito para levar os lamps a estados catatonicos, e sportinguistas tb :twisted: :twisted: