[Blog] SuperSporting.pt.vu - Novo blog do Sporting

www.supersporting.pt.vu

Fantástico :beer: :victory:

Em termos gráficos 'tá muito bom, parabéns. Esperarei para ver se as crónicas estarão ao mesmo nível no decorrer da época :beer:

Muito bonito o site! Na minha opinião muito bem conseguido em termos de grafismo!

parabéns!

Espectacular :)!

Está com óptimo aspecto. Fico curioso para ver a continuação.

Muito bom, :clap: :clap: :clap:

Está excelente, espero que desenvolvam o site da melhor forma.

… Está em manutenção… :frowning:

O que está em manutenção é o Redireccionamento URLs. PT.VU.

Vai aqui, que já o encontras…被两个老头咬住吃奶野战_日韩免费高清无码_亚洲中文字幕无码第一区_精品亚洲成a人7777在线观看

Muito boa apresentação

Caros amigos…

Como mentor e fundador do SuperSporting desde já agradeço as vossas palavras elogiosas. Já no passado e duranto largo tempo fundei e mantive online o supersporting.com que ficou célebre na web, por já na altura proporcionar o download dos vídeos dos golos do Sporting aos seus adeptos.

Há uns meses voltei a ter a ideia, mas desta vez de tornar o SuperSporting num blogue e convidar alguns “escribas” sportinguistas, há 2 dias nasceu então o nosso blogue. Esperamos que o nosso design inovador seja do vosso agrado assim como o conteúdo dos nossos posts.

Espero que seja habituais frequentadores e podem e devem também opiniar, pois todos os posts tem essa possibilidade.

Nota: Tal como o amigo “nyo” referiu, o blogue tem um redireccionamento grátis e os url’s pt.vu têm estado durante o dia de hoje assim, algo que nos é alheio. 被两个老头咬住吃奶野战_日韩免费高清无码_亚洲中文字幕无码第一区_精品亚洲成a人7777在线观看 é um outro endereço pelo qual podem aceder.

Uma vez mais obrigado pelos vossos elogios, passem a palavra do nosso blogue!

João Brites
www.supersporting.pt.vu

Saudoso supersporting.com! Ainda andava eu longe das lides dos fóruns leoninos, pertencia somente a uma mailing list do Sporting da qual já nem me lembro do nome, e os seus videos eram muito apreciados!

Bem-vindo de novo e parabéns pelo blog que está, de facto, muito bem conseguido.

Está excelente o blog, também era “cliente” teu e dos teus vídeos, lembro-me quando tiveram a brilhante ideia de te proibir a exibição dos mesmos, ao menos agora já não passas por isso.

Força nisso.

e’ dos blogues mais bonitos que ha’ por aí, ate’ a nivel funcional ja que esta’ td bem estruturado.

Parabens e continuaçao de bom trabalho :beer:

Obrigado a todos. Tentámos fazer algo simples, mas um pouquinho mais apelativo que os blogues da blogspot.com, do sapo, etc…

Incitatus realmente na altura depois proíbiram-me. Recebi centenas de e-mail’s, principalmente de emigrantes sportinguistas a “dizer mal” da proibição, mas enfim, eles tinham pago pelos direitos tinha toda a razão. Mas ainda os cá tenho todos guardados, 2 épocas, todos os golos marcados pelo Sporting :wink:

Espero que possam vir a ser leitores diários, pois praticamente todos os dias serão lançados temas, colocados posts, por um dos 5 “blogueiros”.

Agradeço uma vez mais, em nome da “equipa” do blogue as vossas amáveis palavras.

João Brites
www.supersporting.pt.vu